NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 14
XIV - Sentimentos igualados


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo jovens gafanhotos, daijobu? -0/
Se voçe esta feliz bata palma!
...
Nao?
...
Ninguem mesmo?
...
Ok =c

Enfim... Trago a voces mais um capítulo trazendo NaruHina de volta e mais um monte de blablabla vindo por ai =D huehuehue
Agora vamos ao meu tradicional "gomen pelo atraso" e o motivo...
O motivo do meu atraso é que eu tenho andado muito triste esses dias... Nao sei bem o motivo, só estou triste =/

Bem... Deixando pra la essas coisas pessoais...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/14

"Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar."

Nickelback - Never Gonna Be Alone

Mil idéias se passaram pela minha cabeça, mais só uma me interessou de verdade.

–--- E se eu contratar os serviços dele?

Eu posso pagar pra que ele nunca diga quem o contratou. É isso! Você terá seu fim, Hyuuga!

Pego meu celular, certifico-me de que não tem ninguém nos corredores e disco o numero dele.

–--- Moshi moshi?

–--- Yamato... (?)

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Hinata...”

Em algum lugar por ai...

A garota de longos cabelos escuros, vestindo um enorme casaco negro com o capuz cobrindo seu rosto, pôs-se a correr ainda de madrugada. A exatamente 3 dias, uma voz familiar soava em sua mente chamando desesperadamente por seu nome.

Hinata...”

–--- Tem algo errado... Loirinho... Você esta bem não esta?

Teria ela alguma conexão com aquele individuo? Ou tudo não passava de uma ilusão da sua mente?

–--- Não... Eu sinto e minha intuição não costuma falhar! Você precisa de mim. Você... Esta chamando o meu nome!

“Hi...nata”

A voz que antes soava alto em sua mente, começou a ficar mais fraca e desaparecia aos poucos. Lagrimas começaram a surgir em nos olhos da Hyuuga e o desespero fez com que ela corresse ainda mais rápido que antes.

–--- Não não não, por favor... NÃO! NARUTO...

Ela gritava em meios aos soluços. Sabia que algo estava errado e que precisava ir depressa.

HINATA pov’on

Porque que teve que ser assim? Nada disso poderia estar acontecendo se você não fosse tão cabeça dura! Aquela noite... Foi tudo tão... Perfeito! Você foi tão delicado comigo por causa dos meus ferimentos, mais apesar de tudo você foi perfeito!

Porque tudo teve que acabar assim? A gente poderia estar repetindo aquilo tudo durante todas as madrugadas, eu não me importaria de jeito nenhum... Tudo o que aconteceu naquela noite... Os beijos, os arranhões, as mordidas, os suspiros... Em cada parte do meu corpo... Eu sinto como se sua mao estivesse “passeando” em mim cada vez que eu penso em você!

FLASH BACK on

Os dois se deitaram um ao lado do outro, totalmente ofegantes.

–--- Hinata... – O loiro fitava somente o teto.

–--- Hai?

–--- Eu não sei nem o que dizer... – Ela virava seu rosto para ela.

–--- Eu fui tão bem assim? – Ela sorria com malicia.

Os dois se encararam por algum tempo com um brilho contagiante nos olhos, coisa que ambos nunca haviam visto antes.

–--- Tsc! Convencida!

–--- Eu não sou! – Ela jogava seu corpo por cima do rapaz.

–--- Claro que é!

–--- E você é... Tão... – Ela aproximava-se e selava seus lábios nos dele. Separaram-se pela falta de ar e se olharam por alguns minutos.

–--- Eu sou tão o que?

–--- Você é tão... Gostoso! – A morena sussurrava ao pé do ouvido do loiro.

Automaticamente o rapaz corou violentamente dos pés a cabeça. Hinata apenas ria de toda aquela cena.

–--- Maldita, não teve graça... Vamos dormir.

A morena se aconchegou no peitoral do rapaz, que parecia não se importar com aquilo. Cobriu a si e a ela com o lençol e ambos repousaram.

FLASH BACK off

Se eu soubesse que tudo iria ser assim, eu preferiria ter morrido naquela mesma noite, com aquelas lembranças...

–--- Tsc’

Eu vou guardar aquilo comigo, mesmo que você leve como uma lembrança ruim... Mais eu sempre vou pensar em você com um sorriso no rosto!

Baka... Eu estou começando a acreditar que você é realmente gay!

Hina..ta”

–--- NARUTO!

“Hi..na..ta”

–--- POR FAVOR, NÃO ME DEIXE! LUTE! SEJA LA O QUE ESTIVER TE ACONTECENDO, LUTE!

“Hina...”

–--- NARUTO! EU TE AMO!

Sua voz esta ficando tão fraca... Seja lá o que for que esteja acontecendo com você, lute! Eu... Eu preciso de você!

As lagrimas começam a ficar mais densas e embaçam meus olhos fazendo com que minha visão ficasse embaçada e não visse algo que estava no caminho. Tropecei e cai com tudo deslizando pela terra seca que há dias não via a água da chuva. O sobretudo aberto não protegeu meu corpo, então ganhei vários arranhões enormes por causa disso, principalmente no joelho o qual sangrava muito.

–--- Droga! – Soquei o chão com fúria.

Me levantei sem me importar com nada e continuei a correr.

–--- Preciso te encontrar, eu... Vou te encontrar.

Aqueles arranhões doíam sim. Mais tinha um no meu peito que doía mais que todos e eu sei que só o MEU loirinho é quem pode o fazer sarar.

Sinto uma gota d’água repousar em minha bochecha. Ah! Ótimo! É uma ótima hora pra começar a chover mesmo ¬¬

Tampei o meu rosto novamente com o capuz do casaco e corri o mais rápido que eu pude. O vento forte traz um cheiro familiar até minhas narinas.

–---- Eu conheço esse cheiro... Eu o reconheceria em qualquer lugar!

Loirinho... Você esta por perto, mais esta ferido! Eu sinto isso...

Espere por mim! Eu ainda não tive chances de te dizer que eu to amando você. Mesmo que você me rejeite, mesmo que você me odeie, mesmo que você passa o resto da sua vida longe de mim... Eu sempre vou te amar!

HINATA pov’off

NARUTO pov’on

E se eu morrer? Talvez... Isso seja a melhor coisa a se fazer no momento. Eu não tenho mais a Hinata, eu nem ao menos pude te pedir perdão. Eu fui rude, cruel, grosso... Um completo idiota! Mais eu estou arrependido! Eu só queria te pedi perdão.

Mesmo que você dissesse “não”! Mesmo que você me odiasse pelo resto de sua vida! Você poderia até mesmo me matar logo em seguida... Mais eu só queria poder ter a chance de olhar no fundo de seus olhos mais uma vez e dizer...

Dizer que eu preciso do teu perdão! Eu preciso do seu sorriso... Eu preciso do seu perfume na minha camisa... Eu preciso de sua perversão me fazendo ficar bobo... Eu preciso de você!

“Hina..ta”

Você pode me escutar? Pode ouvir o meu chamado? Pode sentir a minha dor e ver o meu arrependimento? Sim? Então por favor, me perdoe! Do fundo de minha alma, eu imploro seu perdão! Aquela noite... Eu nunca tinha sentido tanta alegria em ir pra cama com alguém...

FLASH BACK on

Estavam cobertos por lençóis. Hinata repousava em seu peitoral, quando ela se dirigiu novamente ao loiro.

–--- Naruto...

–--- Hn?

–--- Você... Já amou alguma vez?

O loiro respirou fundo enquanto pensava na resposta.

–--- Amar? Isso é uma palavra muito forte. Creio que não... O que eu tinha, era uma “paixonite” infantil por Sakura Haruno.

–--- Aquela medica dos cabelos rosados?

–--- Hai. – Ele fechava os olhos. ---- Mais... Isso foi sumindo aos poucos, até que a única coisa que restou foi o meu carinho de irmão.

–--- Irmão?

–--- Hai! – Ele repousava suas mãos nas costas dela, abraçando-a. ---- Mais... Porque da curiosidade agora?

–--- Hn... Nada... Foi só uma coisa que veio em minha mente, nada mais.

–--- hn’ Esta certo então. Posso dormir agora?

–--- Hai!

Hinata não podia deixar de sorrir. Se antes ela tinha alguma duvida sobre Sakura, agora elas foram cessadas

“Se safou hein rosada?! Não vou precisar te matar...”

Finalmente foram vencidos pelo cansaço e ambos dormiram entre as misturas de calores corporais.

FLASH BACK off’

Eu queria ter te dito que quem me fez enxergar que aquilo era só uma paixão infantil, foi você. Foi você quem me fez descobrir que o amor é tão forte quanto à palavra e não se deve ser dito sem ter certeza! Mais você me deu essa certeza... É você que eu amo! É com você que eu queria estar agora e sempre, até meus cabelos ficarem totalmente brancos.

Eu queria ter mais uma chance de te pedir perdão, mesmo que você não me perdoasse e me odiasse pelo resto de sua vida! Mais eu só queria apenas uma chance de dizer o quanto eu estou te amando!

Mais nada disso importa mais... Eu vou deixar que me matem. Talvez assim eu suma da sua vida como todos querem e essa dor no meu peito cesse.

“NARUTO!”

Um grito que ecoou na minha mente me fez abrir os olhos e enxergar uma pedra acertar bem no pulso de Neji e fazer a faca voar longe.

–--- Mais o que?... Quem? --- Ele se virava de costas enxergando uma figura que estava parada na porta. ---- Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo pessoal *¬*
Minna, to sentindo muita falta dos reviews de voces =/
O que foi? Ta ruim, é isso ? Falei, onegai ! Eu dependo disso pra escrever o próximo capítulo =/

Até o proximo capítulo , jya ne ! -0/