NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 1
I - O começo de um círculo


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna 0/
Como eu ja disse no começo, essa é minha primeira Fic aqui no Nyah! [ Yuuuuupiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/1

" Nós não acreditamos em destino,
Nós somos nosso próprio destino."

The Kira Justice - Viemos pra ficar

Já era torno de umas 19hs quando eu fui chamado ao gabinete da delegada

---- Senhora, com licença. Mandou que me chamasse?

---- Sim. Policial Uzumaki, capturaram hoje cedo em uma cidadezinha perto daqui, uma importante e perigosa criminosa Rank S! Ela esta sendo transferida pra cá em poucas horas estará por nossa responsabilidade. Mais seu julgamento só poderá ser feito daqui 3 meses, devido a uma burocracia ridícula que temos aqui. Será necessário reunir todas as provas criminais dela e documentos sobre a nacionalidade, coisas que nós conhecemos muito bem.

Fiquei parado ali escutando atentamente tudo que a delegada Tsunade Senju me dizia a respeito da tal criminosa Rank S. ela realmente uma mulher incrível que consegue superar qualquer coisa e apesar da sua idade, ela esta um tanto quanto “enxuta”, eu ate daria uns pega, mais a respeito acima de tudo afinal, segundo ela eu sou como um filho que ela nunca teve e desde que eu perdi minha mãe, eu a considero maternalmente.

Eu?

Naruto Uzumaki, 23 anos. Loiro, olhos azuis, 1,80cm de altura, um corpo que segundo as garotas é bem definido, marcas como bigodes de gato em cada lado da bochecha desde quando nasci, mais não sei como e porque as tenho. Recentemente, fui nomeado como chefe de policia e segundo responsável da cidade de Osakayama em Osaka – Japão, e posso dizer que não é nada fácil...

---- Entendido, policial Uzumaki?

---- Hai.

---- Agora vamos ao ponto principal... Você será o responsável pela custodia de Hinata Hyuuga, até o dia do julgamento dela. E como eu disse, sem um mandado, não poderemos manter-la na cadeia nesse tempo, então, com verbas governamentais, mandei que comprassem uma casa que existe nos arredores da cidade, bem longe da população local. Enviarei 30 guardas pra ficarem em torno da casa dia e noite, mais você será o responsável pela a garota. Entendido?

---- Hai!

---- Alguma pergunta?

---- Sim. Porque raios vocês escolheram a mim pra tomar conta de uma CRIMINOSA RANK S??

Vi minha chefa soltar um longo suspiro enquanto se sentava na sua cadeira pedindo que eu me sentasse na que estava a sua frente, do outro lado da mesa. Não disse nada, apenas me sentei.

---- Não fui eu quem te escolheu pra essa missão. Quando soubemos que ela estava sendo encaminhada pra cá, eu reuni todo o conselho local e a decisão saiu agora a pouco direto de nossos superiores. Eles te escolheram pelo simples fato de que você é o mais jovem e experiente entre nós, e o único que consegue pensar rápido quando esta sobe pressão ou perigo. Suas habilidades são mesmo incríveis e isso eu não posso negar. Você não vai fugir, ou vai?

---- Lie! Eu vou cumprir com o meu papel, sabe que eu não desisto fácil assim. Pode me entregar as informações da Hyuuga? Isso vai me ajudar muito durante esse período. Preciso saber tudo sobre essa maldita e, por favor, consigo um mandado de prisão provisória pra ela o mais rápido possível.

---- Pode deixar. Daqui a pouco eu pedirei parar Kakashi ficar no meu lugar e irei à sua casa e poderemos conversar mais a vontade. Dispensado!

Apenas acenei pra ela e sai, ainda teria que ir pra minha casa arrumar minhas coisas.

Eu ainda não acredito que EU vou ter que bancar babá dessa tal Hyuuga! Duvido nada de que ela seja uma baranga velha que mente a idade e usa kg de maquiagens porque não conseguiu arrumar um namorado. E agora ta bancando a “malvadinha”. Meu Kami...

Vou caminhando em direção a minha casa perdido em meus pensamentos e só percebo que alguém esta me chamando quando sinto uma forte pancada na cabeça.

---- Itaaai, Sakura-chan. Isso dói!

---- Gomen, mais eu estava gritando feito louca aqui mais você parece que estava em outro planeta.

A Sakura era uma grande amiga minha, na verdade, eu sempre tive um sentimento a mais por ela desde criança, mais ela sempre amou loucamente o Sasuke e ele esta começando a se interessar por ela, o problema é que ele é muito arrogante e orgulhoso, o que atrapalha ele de se declarar... Mais sinto que esse dia não esta longe de chegar. Eu o respeito e desde que ele me pediu ajudar-lo pra conquistar essa rosada, eu não dei mais em cima da Saky. Pra falar a verdade, é como se meu sentimento por ela estivesse sumindo aos poucos e a única coisa que estivesse reinando fosse o meu carinho de irmão por ela, só isso...

---- Ah, Gomennasai Saky-chan. É que eu acabei de receber uma longa missão muito especial e “problemática”. – Fiz o sinal das aspas com as mãos.

---- Que tipo de missão?

---- É bem complicado. Terei que bancar a babá de uma criminosa Rank S!

A Saky me acompanhou até minha casa e pelo caminhou contei todas as informações que tinha recebido de Tsunade.

---- Hontou? É baka... Posso te dizer que você se meteu numa verdadeira enrascada. – Ela ria baixinho da minha “desgraça”. ---- Mais saiba que sempre que eu puder, irei lá te visitar ok?

---- Mais Saky, ela é um criminosa... Teria mesmo coragem?

---- Baka! Por um amigo eu faço tudo! – Ela deu um beijo na minha bochecha, virou de costas e foi em direção a casa dela.

Berrei uma “Jya ne”, e a mesma acenou ainda de costas. Entrei em minha casa e fui direto pra ducha e teria ficado la mais tempo se não tivesse ouvido a campainha tocar. Sai do banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos molhados, fui em direção a porta, abrindo-a devagar e confirmando que era a minha querida chefa que estava na porta.

---- Isso é jeito de receber visitas, Naruto?

---- Sem chiliques tia, eu sabia que era você e já estou acostumado a aparecer de toalha na sua frente.

Ao contrario do que vocês pensam, a Tsunade-sama é uma ótima pessoa. Pavio curto, mais um amor de pessoa e o tempo que convivemos juntos nos fez ter esse carinho de mãe e filho.

---- Hai, hai. Aqui estão os papeis da Hyuuga. – Ela jogou os papeis em cima da mesinha que havia no centro da sala e se sentou no sofá pedindo que eu sentasse do seu lado. Apenas assenti que “sim” e me sentei. ---- Naruto, por favor, tome cuidado com essa garota. Ela é mais perigosa do que nós pensamos! Eu ainda não tive informações de como ela foi capturada, mais ainda estou desconfiada de muita coisa. Independente do que acontecer, nunca abaixe sua guarda pra ela. Os guardas ficaram a posto por fora da casa, mais só você terá as chaves de todas as portas da casa.

---- Pode deixar, tomarei cuidado! Vou domar-la ate o dia de seu julgamento. – Disse convicto e a loira sorriu. ---- Mais, por favor, Tsunade-sama, consiga essa merda de prisão provisória o mais rápido possível. Não quero perder 3 meses da minha vida bancando a babá de uma maldita.

---- Pode deixar. Tomarei todas as medidas necessárias pra que você se livre logo dessa “enrascada”. – ela colocava a mao em meu ombro e eu apenas retribui seu carinho com um sorriso. ---- Agora vá se vestir enquanto eu faço algo pra comermos antes de irmos.

---- Mais...

---- MAIS NADA! Vá! – Disse ela apontando pra porta do meu quarto. Como eu disse, somos como mãe e filho. ---- Ah, e não se preocupe quanto à comida e essas coisas. Não terá que retirar um Yen do seu bolso. Nos sábados, mandarei faxineiras e lavadeiras e no domingo, mandarei um cozinheiro e um carro com mantimentos semanais. Quero que você faça uma lista com coisas que gosta e o governo pagara tudo, então aproveite!

Apenas sorri e fui em direção ao quarto. Não demorou muito pra que o jantar ficasse pronto e nós terminássemos tudo.

30 minutos depois...”

Nós já havíamos chegado a tal casa nos arredores da cidade. A Tsunade-sama fez questão de me trazer em seu carro e me acompanhar ate a chegada da tal Hyuuga. A casa era bem espaçosa pra quem estava sobre custodia da policia. Três quartos com banheiro, uma cozinha grande, uma copa, sala de visitas e uma sala comum, uma área no fundo da casa... Eu disse pra Tsunade que isso era “luxo” demais, mais ela disse que essa era a única casa afastada o suficiente da cidade.

Não demorou muito pra que uma movimentação e luzes de um carro policial piscasse la fora, denunciando que a criminosa havia chegado. Me levantei juntamente com minha chefa e ficamos parados de frente para a porta. Logo já podíamos ver a criminosa com um sobre tudo preto e um capuz que cobria seu rosto. Algemas em suas mãos e pés, e uma corrente prendendo seus braços ao corpo, isso é sinal de que eles não brincavam quando diziam que ela realmente era perigosa.

Tsunade-sama apenas explicou a situação da Hyuuga que ouvia tudo sem dar um pio. Após todas as instruções, todos saíram dali, deixando apenas eu e a maldita que ainda estava totalmente coberta e algemada.

---- Vai me deixar aqui desse jeito? Parada feito estatua e totalmente tampada? Sabia que essa merda de capuz não tem um cheiro legal? – A ouvi reclamar, mais sem se mexer.

---- Ótimo! Alem de criminosa, é mandona! Olhe senhora Hyuuga, saiba que isso não é uma casa de férias... A vida aqui não será fácil pra você!

---- Senhora? Quantos anos o “senhor” pensa que eu tenho? – Disse dando ênfase no “doutor”.

---- Não me interessa. – disparei e ouvi ela soltar um leve “risinho”.

---- Ok, você quer que eu peça com jeitinho? Então, por favor senhor policial, poderia por gentileza retirar esse capuz do meu rosto? Prometo ser boazinha... – Ela disse num tom sexy que tenho que confessar que me causou um arrepio.

Fui em direção a ela e quando puxei o capuz...

---- MEEEEEEEUU KAMI-SAMA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ééééééé isso ai minna-sam *---*
Onegai, não deixem de comentar, criticar e dar sugestões ... Isso deixa essa baka aqui muuuuuuuiitto feliz ta?
Até o proximo capitulos meus amores e sejam bonzinhos T-T

Beijos 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.