NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 2
II - O primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna 0/
Sei que disse que só apareceria nos finais de semana mais o negocio é que eu passei mal entao minha querida okaa-sam me deixou ficar em casa =3
Ou seja, isso significa capitulo fresquinho saindo antes do planejado /
Quero agradeçer a Yanna Chan pelo comentario fofo *-----*
Saibam que os reviews de voces me deixam muito feliiiiiiz *¬*
Ah! Quando voces virem frases no meio da fic entre dois conchetes ' [[ ]] ' , saibam que é a autora baka se entrometendo ou conversando com os personagens
Sim, eu faço isso '-'
Sem mais delongas... Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/2

" Eu não posso convencer você
Apenas a me ouvir dessa vez
Então, eu deixo acontecer, observando você
Virar as costas como você sempre faz
Abaixe o rosto e finja que eu não estou
Mas eu estarei aqui
Porque você é tudo que eu tenho. "

Linkin Park - Faint

–--- Senhora? Quantos anos o “senhor” pensa que eu tenho? – Disse dando ênfase no “doutor”.

–--- Não me interessa. – disparei e ouvi ela soltar um leve “risinho”.

–--- Ok, você quer que eu peça com jeitinho? Então, por favor, senhor policial, poderia por gentileza retirar esse capuz do meu rosto? Prometo ser boazinha... – Ela disse num tom sexy que tenho que confessar que me causou um arrepio.

Fui em direção a ela e quando puxei o capuz...

–--- MEEEEEEEUU KAMI-SAMA...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok, o que esta acontecendo aqui? Autora, não estava no contrato que a maldita seria tão... [[Bem... Eu tinha que colocar alguém a sua altura né, Naruto-kun =3 ]]

–--- Hey loirinho quer um babador? Até que você é bonitinho pra um policial. Achei que seria vigiada por alguém mais... Velho!

Ela me fitava da cabeça aos pés com aqueles olhos misteriosamente perolados, como se estivessem me “analisando” e eu sentia minhas bochechas arderem. Droga! Porque ela tinha que ser tão...

Fui ate a janela e vi que a Tsunade-sama infelizmente já havia ido embora, deixando apenas os guardas nos arredores do muro da casa. Então agora, somos apenas eu e ela dentro dessa casa.

–--- Pode ir tirando esse sorrisinho do rosto, maldita. Logo logo você estará atrás das grades! – Disparei e ela revirou os olhos.

–--- Hai. Agora, tira essa merda de sobretudo tosco de mim? Sabe, isso não faz muito meu estilo e estou começando a soar.

–--- Não! Faça isso você mesma.

–--- Eu até faria se essas correntes não apertassem tanto os meus braços. Ou se preferi, pode tirar as correntes que eu...

–--- NÃO! – Cortei-a antes que terminasse o pedido. ---- Se aproxime.

Ela foi chegando mais perto de mim... Perto ate demais. Eu podia sentir sua respiração e aquele perfume cítrico. Kami... Controle-se Naruto! Controle-se. Ela é uma criminosa!

–--- Não se acostume com isso garota. – Falo desabotoando os botões do sobre tudo e o puxando de cima para baixo dentre as correntes que prendiam seu braço ate seus pés, e foi impossível não olhar o corpo perfeito que se escondia de baixo daquele manto.

–--- Hey, loirinho, da pra parar de babar?²

–--- Não seja ridícula, só estava pensando.

–--- Pensando em como eu ficaria, nua, na sua cama? Ah sim, já estou acostumada com isso...

Senti minhas bochechas arderem novamente. Mais não ia deixar isso evidente pra ela.

–--- Tsc! Como é ridiculamente convencida. – Fala me dirigindo a cozinha e pegando uma das maças que estavam no cesto em cima da mesa.

–--- Não. Não estou com fome! Obrigada por oferecer... – Ela ironizou. ---- Mais não me importaria em tomar um banho.

Ela olhou pra mim como se dissesse “De um banho em mim”

–--- Não mesmo. A primeira porta a esquerda é seu quarto e tem algumas roupas e um banheiro nele. Se vira sozinha!

–--- Não é a toa que loiros são considerados burro [[ Por favor, se tiver alguém loiro lendo a fic, não se ofendam, onegai T-T ]] . Como eu vou tomar um bom banho com os braços amarrados? A menos que você me solte, é claro...

–-- Eu não vou te soltar.

Vi ela caminhar em minha direção e ficar parada de frente a mim. Estendeu suas mãos e colocou em meus ombros, passando a corrente das algemas em meu pescoço.

–--- Então... Parece que a segunda opção ganhou, loiri...-

–--- É policial Uzumaki, pra senhorita. – falei já retirando suas mãos dos meus ombros.

–--- Hai, hai. – ela falou indo em direção ao banheiro. Eu apenas a segui, infelizmente não tenho muita escolha.

Kami... Isso ta mesmo acontecendo comigo? Eu estou mesmo bancando a babá de uma criminosa e agora eu... Vou dar banho nela? Mais e se eu soltar ela? Não. Não posso me arriscas, seria perigoso soltar-la.

Entro no quarto e paro na porta do banheiro. Ela já havia entrado e estava me olhando com cara bem pervertida. Fazia sinal com a mao, me chamando pra entrar no banheiro.

–--- Pode começar seu trabalho, policial Uzumaki.

Levei a mao ao rosto e fui em sua direção, parando de frente pra ela e começando a despir-la. Fechei meus olhos, e a despi de olhos fechados, deixando a mesma somente em roupas intimas.

–--- Você é virgem ou gay? – Franzi o cenho quando a mesma disparou. ---- Não acredito que ira me dar banho de olhos fechados!

–--- Sim, algum problema com isso? Não né? Então, cale-se. – Falei já a empurrando para dentro do Box.

Liguei a ducha, peguei uma esponja, joguei sabonete liquido pelo corpo dela descontroladamente, já que estava de olhos fechados e comecei a esfregar-la.

–--- Kami-sama, que mãos fortes você tem... – Disse em um tom sexy com um leve risinho de deboche.

–--- Cale-se. Agora, se enxágüe!

–--- Não, ainda falta um lugarzinho...

Ela pegou minhas mãos que ainda seguravam a esponja, e levou até entre seus seios e fez com que eu esfregasse em movimento circulares. Por mais que eu soubesse que ela era uma criminosa, não conseguia evitar, afinal, ela ainda era uma mulher... E que mulher!

Uma voz na minha mente dizia que era errado e que eu devia sair dali, mais meu corpo parecia não estar dando atenção a isso. Quando me dei por mim, estava debaixo do chuveiro, todo molhado e ela com as mãos na minha barriga por debaixo da camisa, dando leves mordiscados em meu peitoral por cima da camisa, quase como se tivesse pedindo que eu retirasse a roupa. Em seguida, ela deu uma leve mordida em meu pescoço, depois em meu queixo. O vapor da água quente já embaçava totalmente o vidro do Box e me fazia ter cada vez mais alucinações. O contato da boca quente dela com a minha pele estava me excitando cada vez mais e eu já não conseguia resistir...

Voltei a mim quando ouvi um estouro que fez com que eu abrisse os olhos e percebesse que as luzes haviam se apagado. Sai correndo desastradamente do quarto da Hyuuga em direção ao meu, batendo o mindinho em todas as quinas de moveis que apareciam pelo meio do caminho, já que estava tudo escuro e eu não estava enxergando nada. Entrei em meu quarto e me lancei no tapete do chão, ainda ofegante pelo que havia acontecido a poucos segundos atrás.

–--- O que eu estou fazendo? Controle-se seu baka, controle-se! – choraminguei dando leves tapas em meu rosto, pra tentar sair desse “transe”

Levantei-me em direção a cômoda e peguei duas lanternas grandes. Liguei uma e iluminei o quarto facilitando com que eu desviasse dos moveis e não batesse mais o meu querido mindinho. Sabe, alguém avisa pra autora que isso dói pra C@%#&l0 ? [[ Gomennasai, Naruto-nii-chan T-T ]] . Rapidamente vesti uma roupa seca e voltei em direção ao quarto da maldita Hyuuga, que estava sentada na cama com uma toalha branca jogada por cima da cintura.

–--- Demorou em lorinho... Achei que ia me deixar aqui molhada pra sempre...

Não rebati nada. Apenas andei em sua direção, agachando e abrindo o cadeado das correntes que prendiam seus braços.

–--- Vista-se você mesma.

Deixei uma lanterna ligada em cima da cama e sai deixando a Hyuuga com um olhar um tanto confuso e bastante debochado ao mesmo tempo, sorrindo como se estivesse se vangloriando por ter conseguido que eu tirasse suas correntes, não me importei. Apenas segui em direção a cozinha e quando cheguei ao local, às luzes reacenderam... Acho que algum guarda do lado de fora deve ter concertado.

Peguei uma pequena chaleira e coloquei a água pra ferver. Já que não tinha uma quantidade grande de água, não demorou muito pra que meu chá ficasse pronto, Precisava me acalmar, então optei por chá de camomila. Despejei em uma xícara e quando me virei, meu coração falhou uma batida ao perceber que aquela maldita estava sentada em cima do balcão, usando apenas um toper escuro e um short longo justo, me observando. Porque ela tem que ser tão...

–--- O que você quer? – Disparei em um tom de raiva.

–--- Nada. Estava apenas observando uma das coisas mais raras do mundo, um homem bonito com o “tanquinho” encostado no fogão. – Ela fez o sinal de aspas com a mao. Ao contrario de mim, falava suavemente. ---- Em poucos dias, você também ira tirar essas algemas dos meus pulsos...

–--- Não fique tão confiante. – Rosnei indo em direção ao sofá e me sentando. ---- Só retirei a dos seus braços por motivos de força maior. Não sou sua babá de ninguém e você já é bem grandinha. Pode muito bem se vestir sozinha!

–--- Então esse é o problema? Medo de olhar pro meu corpo? – Disse ela me seguindo e sentando no sofá a minha frente. Eu apenas fechei os olhos pra não ter que fitar aquela maldita criatura tão... ---- Eu to começando a achar que você é mesmo gay...

–--- E se eu for? Tem algum problema com isso?

–--- Não mesmo. Seria até mais divertido, porque daí eu teria que te fazer homem... O que seria mais trabalhoso... e divertido!

Abri meus olhos e pude a ver morder os lábios. Fitei os delas por alguns segundos, até fechar-los novamente.

–--- Sabe o que você devia fazer? – Franzi o cenho, de raiva.

–--- Não, o que?

–--- Ir se fuder!

–--- Só se for com você... Porque sozinha não tem graça!

Levantei dali, coloquei a xícara na cozinha e fui em direção ao meu quarto mais antes de rir, pude ouvir umas risadinhas de deboche vindo da tal Hyuuga.

Retirei minha camisa e deitei em minha cama apenas de calça, fitando a janela que ainda estava entreaberta e pude ver o céu escuro totalmente estrelado. A brisa suave que havia aquela noite também soprava dentro de meu quarto. Estava morrendo de raiva dela por estar me provocando tanto, e mais ainda de mim por esta cedendo tão facilmente!

O que esta acontecendo comigo? Eu estou sendo dominado por uma mulher? Logo eu, um homem que nunca me deixei levar por nada que não fosse apenas atração física. Aquilo que aconteceu no banheiro é a prova de que eu estou atraído por ela! Eu preciso dar um jeito nisso, preciso evitar-la de todas as maneiras possíveis ou isso pode não acabar bem. Amanha bem cedo, vou ligar pra Tsunade-sama e saber sobre o mandado de prisão provisório.

Eu preciso ser forte e lutar contra isso! Kami me de forças ou eu não sei se vou resistir. É como um forte ímã que eu luto contra. Também, não é pra menos! Ela é uma mulher tão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha "#Encontrem uma palavra pro Naruto-Nii-Chan descrever a Hina" que é tao... huehueheuheu
Esperam que tenham gostado /
Leitores fantasma, saiam das sombras e deixem seus reviews, é rapido, facil e pratico u-u
Minna-san, estou pensando em fazer outra fic mais nao me decidi ainda se sera SasuSaku ou IchiRuki... Deixem os reviews de voces sobre isso e me ajudem a decidir, onegai T-T
Nao sejam timidos, eu nao mordo u-u
Entao... Foi isso minna /
Até o próximo capitulo *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.