Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 7
O que eu sinto?


Notas iniciais do capítulo

uhul!
ate que enfim saiu
mais cap. pra voces
ate a proxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/7

Os dois estavam no puro silencio,nenhum deles reclamava ou discutia. Até Gaara acahava estranho Ino não estar falando como sempre.

-Você está com algum problema?-Perguntou curioso.

-Não, por que?-Disse sem olhá-lo.

-Você não está reclamando nem fazendo o maior escandalo...

-Obrigada por me defender...-Olhava pra baixo, evitando o olhar diretamente.

-Não precisa agradecer.-Sentiu-se corar, mas que passou despercebido pela amiga.-Você é minha amiga, eu tinha que fazer algo.

- ''Amiga." Claro...Mas não faça isso de novo se não eu mesma quebro essa sua cara.-Disse voltando a cuidar dele e arrancando um sorriso de canto, sem ser notado pela mesma.

-Tenta barbie.-Provocou.-"Que bom que você voltou."-Pensou contente.

                         -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Depois de todos recuperados voltaram para escola, cada um pra sua sala.Os mais novos - Naruto, Gaara, Sakura, Ino e Hinata. - de um lado e os mais velhos- Sasuke, Neji, Tenten, Temari e Shikamaru. -do outro.

Na sala do segundo ano...

- ...E é por isso que essa molécula não deve ser misturada nesta porque...-Dizia a professora.

-Nossa, que aula chata. Vamos matar aula pessoal?-Murmurou para os outros, Naruto.

-Seu baka é claro que a gente não pode matar aula! Já estamos nela e se a Anko souber vai ferrar a gente.-Sussurrou Ino.

-Ah é , mas vamos matar a próxima então.-Disse colocando as mãos atrás da cabeça, como sempre faz.

-Nem vem. - O grupo olhou para Sakura- É dia de aula e eu tenho que pegar a materia e vocês vão me fazer companhia.

-A Sakura-chan tem razão...E o primeiro dia de aula de todos depois daquela briga e temos que garantir os pontos para não ficarmos de recuperação nas férias. -Disse uma tímida Hinata. Gaara concordou. 

-O que vocês estão falando ai?-Pergumtou Anko furiosa.-Por que não compartilham com a turma?

-Na-nada não Anko-sensei.- Hinata só faltava desmaiar de tanta vergonha.

-É mesmo sensei, não estavamos nem falando nada hehe- Disse alto o loiro, ainda com as mãoa no pescoço.

-Não acredito em você Naruto.-Disse continuando a aula.

                       -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

No terceiro ano...

-Ei Shikamaru acorda. Kakashi-sensei está te chamando...- Dizia Tenten sacudindo o amigo.

-Hum....Me deixa dormir.

-Deixa comigo Tenten.- Disse se levantando e chegando bem perto do ouvido dele.-SHIKAMARU!

BAM

Foi tudo o que ouviram. A sala toda virou para o local do barulho e viram:

Um shikamaru estirado no chão com um galo na cabeça;

Uma temari seria,olhando pro chão;

Tenten rindo pra caramba e Neji e Sasuke com gotas na cabeça.

-Por que você gritou? Não bastava você ter me chamado, sua problemática?-Disse levantando-se.

-Você acordaria?-Temari foi para seu lugar.

-...

-Bom meninos parem de brigar , Shikamaru quero que resolva um equação pra mim no quadro- Se sentando em sua cadeira e voltando a ler seu  icha icha paradise.

-Aff é muito problemático levantar e resolver...-Respondeu quase dormindo novamente.

-Para você tudo é problemático Shikamaru.-Disse Sasuke.

-Vamos Shikamaru, você não é um gênio? Então resolva de uma vez ou você não sabe? -Falou Karin com um sorriso debochado e jogando todo o seu veneno.

Shikamaru olhou pra ela, odiava aquela garota mais que tudo, era problemática demais. Depois olhou pro quadro,analisou e respondeu.

-3,4. - A sala inteira ficou chocada, Karin olhava-o com ódio.

                     -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Era hora do recreio e enquanto os garotos foram na cantina as garotas estavam saindo do banheiro quando um grupo de garotos as abordaram.

-Poxa Sakura-san eu fui tao legal com você naquela festa e nem bola você me deu aqui na escola.-Disse Lee aproximando-se.

-Olha Lee, você não está sendo nada legal ok e chega para lá-Disse o empurrando de leve e se afastando.

-Ei Lee para com isso, a Sakura não quer você isso é fato. -Disse Tenten que foi interrompida por Shino.

-Calma Tenten,nós vamos fazer de tudo para vocês e eu vou ser seu namorado então não precisa ficar com ciúmes da sua amiga entendeu.-Disse com a mão na cintura dela.

-Eu não quero nada que venha de você e eu ja tenho um namorado.

-Me larga Kiba...Me solta.- Tentava em vão se soltar dele que tentava beija-la.

-Ah Hina, não resista, eu sei que você me ama. -Disse a apertando mais em seus braços.

-Larga ela Inuzuka.-Disse Temari de um  modo ameaçador.

-Ei Hidan! Cuida dela ai.- Hidan a abraçou por trás. -Um trato é, quer ir lápara casa ?Eu do um trato em você.- Disse malicioso.

-Me larga seu idiota!

-Sai some da aqui! Eu não quero nada com você! -Disse Ino preparada pra dar um chute bem naquele lugar.

-Ah Ino qual é, eu sei que você gosta de mim.

-Gostar não, ter nojo sim!

                     -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- 

Alguns minutos atrás...

-Ah! Quanto tempo mais a gente vai ter que esperar nessa fila ? Eu to com fome...-Resmungava Naruto.

-Cala boca Naruto! Todos estamos com fome e voce não para de falar, que saco!-Brigou Sasuke, que ja estava de saco cheio.

-Acho que está acontecendo alguma coisa.-Disse Neji.-Elas estão demorando muito para um ida ao banheiro.

-Concordo com você Neji,vamos lá ver o que é -Disse Sasuke.

-Que problemático... Elas são garotas, o banheiro é o lugar onde elas mais demoram.

Eles andaram pelos corredores da escola e estavam perto do banheiro feminino, quando ouviram:


- Sai some da aqui,eu não quero nada com você. 

-Ah Ino, qual é, eu sei que você gosta de mim.

-Gostar não,ter nojo sim.

-Deixa as meninas Lee, elas não tem mal gosto.-Implicou Gaara.

-Claro Sabaku, é por isso que elas não estão com vocês.

-É por isso que elas vomitam a noite, por causa de vocês -Retrucou Sasuke.

-Vamos decidir isso no soco então.-Decidiu Sai.

-Quem vai brigar aqui Sai? -Perguntou o inspetor Genma.-O único que vai levar soco aqui é na diretoria.

-Não é nada inspetor. -Disse Lee soltando Sakura.-Já estávamos de saída, até a próxima Sakura-san.

Os garotos foram andando para o pátio enquanto o resto ficou perto do banheiro feminino. As meninas foram pra perto dos garotos.

Eles se dirigiam ao outro lado do pátio, onde ficavam todos os dias e conversas paralelas rolavam a solta. Um certo casal estava falando baixo, conversando, sobre o que ninguém desconfiava, até as gritarias do Naruto e da Ino serviam pra alguma coisa de vez em quando.

- Sabe, por que toda vez que o Lee tenta alguma coisa comigo você sempre me tira de lá?

-Você gostaria de ficar com ele?-Perguntou Sasuke irritado.-Da próxima vez eu não tiro.

-Não, eu só queria saber. E por que voce está tão irritado, só fiz uma pergunta.-Sakura também já estava se irritando. Droga será que ele podia parar de ser tão sexy o tempo todo. Custava responder suas perguntas normalmente.

- Problema é que você só se mete em problema e eu tenho que sempre te tirar dele, além de que tenho que cuidar de você ,por que é menor de idade e te aturar no recreio que nem isso em tenho mais porque você é irritante!-Disse no seu tom frio e baixo,só pra ela ouvir.

Se a intenção dele foi deixá-la magoada ou culpada,ele conseguiu. Sakura se sentia a pessoa mais infeliz do mundo. Ter que casar com uma pessoa que nem conhece e que se quer gosta dela e a chama de irritante.Não é nada fácil.

Depois de ter extravazado tudo que o irritava naquele momento,ele se sentia culpado. Não sabia o por que, mas quando a viu abaixar a cabeça como se fosse chorar,sentiu um aperto no coração.

Sakura não ia chorar e não sairia por baixo, resolveu então dar uma resposta e inventar uma historia para sair dali o mais rapido possivel.

-Você não precisa cuidar de mim, você não é nada meu, eu tambem não queria casar e não estou reclamando isso pra todos cantos e nem por isso jogo isso na sua cara. Vou deixar você livre nos recreios de agora em diante. -Disse levantando-se dando uma desculpa qualquer e saiu o mais rápido o possível,  mas não correndo.

Foi a vez de Sasuke de se sentir culpado outra vez, queria naquele momento, abraça-la e beija-la. Droga.

Por que isso só acontecia com ele? Queria pedir desculpas também, porém seu orgulho não deixava. E ele era maior do que qualquer coisa,assim pensava.

Quando se deu conta, ela não estva mais ali, e agora o que iria fazer pra não se sentir tao culpado assim? Ele sabia, só não queria acreditar no que tinha que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostar da fic pode clicar do lado verde da popularidade!! =)