Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 1
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic espero que gostem!
Minna, andarei revisando os capítulos, algo que estiver sem sentido mudarei, e farei ficar melhor.
Quaiquer erro, onegai, me avisem.

Boa leitura, Ja ne ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/1

Londres 08:45 da manhã

Tem certeza Sakura? -Perguntou a avó preocupada e já sentindo saudades.

—Tenho sim Obaa-san...

—Se cuida minha hana.-A mulher se despediu dando um beijo em sua neta, que logo seguiu para o portão de embarque.

Tokio 14:30 da tarde

Arrastando sua mala, Sakura passa pelas portas de desembarque ansiando por ver novamente seus pais e amigas.Estas já não via a 5 anos.Tinha tantas novidades pra contar...

—TESTUDA!!! -Gritou Ino iacenando em sua direção.

—Ino,da pra cala a boca! A Sakura ta a cinco passos de você.O aeroporto inteiro já te ouviu.-Brigou Tenten. embora estivesse do mesmo jeito que a amiga loira internamente.

—Ah, não enche Tenten...Temos que comemorar, a testuda voltou!!

—Meninas!Tava com tanta saudades de vocês!! -disse Sakura abraçando-as.

—Nós tambem Sakura-chan-disse Hinata contrente por ver a amiga.

—Tenho tanta coisa para contar e...-A rosada não pode acabar pois foi interrompida por um grito.

—SAKURA-CHAN!

—Será que não podemos parecer pessoas normais?!!-disse Temari cansada de tanta gritaria.

—Naruto...-sussurou com alegria.Fazia anos que não via o amigo pessoalmente.

Passando o momento de alegria e reencontro, todos foram para a casa de Sakura festeja.Mas a senhora Haruno interrompeu-os dizendo que tinha que falar com a filha e que depois eles se viam, ja que teriam muito tempo para por em dia as novidades.

Entraram em casa conversando seguindo até o escritório onde seu pai se encontrava.Saya foi para ao lado de Hiroshi que se encontrava sentado de frente para ela.

—O que vocês querem me falar? -disse se sentando em frente ao pai.

—Sakura o que temos pra falar e muito importante e que vai decidir o futuro da empresa.

—E... o que é papai?

—Você vai casar.-disse direto.Sakura ficou surpresa.

—.....

—Sakura...?-chamou o pai

—COMO É QUE É?COMO ASSIM VOU CASAR ! Tenho 17 anos!! Estou muito nova para casar e com uma cara que eu nem conheço!

—Filha ,se acalme,posso te garantir que ele não é feio e é só dois anos mais velho que você... -tentou amenizar, a mãe.

—Isso não é justo.... Por que não pediram a minha opinião? Aliás nem tenho idade para me casar!

—Você não aceitaria e não vamos discutir mais sobre isso.Daqui a dois dias você estará na mesma escola que ele e poderá conhece-lo melhor. -disse Hirohi acabando com o assunto.

—Posso pelo menos saber o nome dele? -perguntou dando-se por vencida.

—Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.