Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 2
balada de boas-vindas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
obrigado por todos que mandaram reviews
me ajudou muito!
ate o proximo capitulo
ja ne o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/2

Depois de ter falado com os pais sobre a notícia,Sakuura subiu até o seu quarto e desarrumou sua mala.Esperava tomar um bom banho e descansar quando telefone toca.

trintrin trintrin

-Moshi-moshi?-Perguntou.

-Sakura, aqui é a Tenten tudo bem? Olha eu e as meninas vamos a uma balada,você vem com a gente?

-Oi Tenten,tudo sim.Oh, eu vou sim to precisando falar com vocês urgente ,aonde nos encontramos?

-Vamos no Stars.Esteja pronta as 20:00 mas..... Qual é a novidade??

-Ok,só vou falar quando estivermos todas juntas,você ta parecendo a Ino que quer saber de tudo hein...-falou brincando.

-É a convivencia ...Fazer o que né?!Bom até as 20:00.Beijos.

-Até,beijos.

Desligou o telefone e foi tomar banho ,pois, se conhecendo, iria levar horas pra se arrumar...

Tokio,casa dos uchiha 17:35 

Sasuke não acreditava no que acabara de ouvir de seu pai :iria se casar com uma desconhecida sem nem saber nada dela e ainda por cima não sabe se é linda ou baranga.

''Mais pelo menos me livro da Karin''-Pensou contente.

Ele tinha combinado com os amigos de irem na nova boate que tinha aberto a pouco tempo, a Stars , e já tinha se arrumado.Só estava esperando o resto  do pessoal chegar pra irem todos juntos.Estava na sala quando sua empregada o chama.

-Senhor uchiha ,o senhor tem visita.-Anunciou parada no portal.

-E quem é ?

-Sasuke-kun! Te procurei o dia todo.-Disse Karin com um vestido muito curto no tom vermelho tomara-que-caia e com um salto fino preto,com um coque na cabeça.

- O que você está fazendo aqui?-Perguntou irritado.Karin tinha acabado com o seu bom humor.

-Eu soube que você ia no Stars e vim para ir com você,não é legal ?-falou fazendo chaminho.

-Não.-Foi claro. Já estava mais do que na hora Karin notar que ele não a incluia nos seus planos da noite.-Eu vou com o Naruto,Neji,Shikamaru e o Gaara. Não tem lugar pra você.

-Mas eu vou ficar a noite inteira com você e acabou.- Afirmou acabando com a discursão.

                                                       *******

-Acho que tá bom...-Sakura vestia um vestido curto rosa claro na metade da coxa que amarra no pescoço, os longos cabelos estavam com baby lise nas pontas com um arco branco pra combinar, uma maquiagem leve e um deliniador nos olhos com uma bota cano longo até o joelho.

-Filha? Suas amigas já estão ai.-Avisou Saya.

-Ok.-Deu mais uma olhada no espelho, vendo se estava realmente pronta.Dando um risinho de despedida para sua imagem desceu, não fazendo suas amigas a esperarem mais. -Nossa! Vocês estão lindas!

Ino vestia um vestido curto de alças roxo ,cabelos soltos com arco lilas, maquiagem leve e um brilho,salto alto preto.

Tenten estava com um vestido de uma única manga verde curto,os cabelos em um  rabo de cavalo alto,maquiagem leve e um batom rosa com um salto preto.

Temari estava com um tomara-que-caia vermelho curto,salto vermelho,uma  maquiagem mais pesada nos olhos e na boca um tom rosado. Os cabelos num coque.

Hinata estava com um vestido de alças branco meio azulado, os cabelos com um arco prata, a bota ate os joelhos e a maquiagem leve.

-Nossa Sakura nem é pra tanto. Só viemos assim pra comemorar a sua volta. -disse Temari num tom de brincadeira.

-Que modéstia sua então.-Disse a rosada  no mesmo tom

-Vamos gente, já ta quase na hora,o meu motorista está esperando a gente. -disse Hinata meio apressada.

-Ok.-disseram todas e saiaram até o carro.

Chegando lá,se depararam com uma casa  gigantesca ,cheia de luzes  e muita gente.Enquanto elas esperavam, um grupo de garotos analizavam cada menina.

-Nossa,tem muita menina bonita aqui! Vocês já escolheram quem vão pegar primeiro?-perguntou  Naruto muito empolgado-Eu fico com a de branco.

-Eu fico com a loira -Gaara olhava bem o corpo da jovem e memorizava bem para lá dentro não esquecê-la.

-Eu fico com a morena.-seu olhar tinha malícia, ele achava que era só mais uma que ia conseguir fácil, fácil.

-Ei Gaara! Aquela não é a sua irmã? A de vermelho?-Olhou, pensou e Shikamaru resolveu- Eu fico com ela!

-Nem ouse chegar perto dela.- O ruivo o olhou de um jeito tipo 'encosta e voce morre.'

- E você Sasuke?-perguntou Neji

-Eu fico com a rosada...-A olhava de cima e baixo e pensava ''hoje eu vou me divertir''

- Não Sasuke-kun, você vai ficar comigo-disse Karin na voz mais melosa o possivel,agarrando-o pelo braço igual chiclete.

Todos entraram ,estava muito cheio,pessoas dançando,outras bebendo até cair e não foi dificil ir se separando em pares.Ninguém queria ficar sozinho.

-Ei gente! Vamos dançar?-Falava Tenten enquanto puxava o resto das meninas pra pista.

Todos pararam para vê-las dançar ,exbanjando sensualidade e os meninos foram logo para perto delas:Sasuke largou Karin falando sozinha e foi dançar perto da rosada e os outros fizeram o mesmo.

Sasuke e Sakura

Sasuke foi chegando perto enquanto Sakura dançava de costas para ele e colocou as mãos na sua cintura, a virando para si.

-Olá?Se importa se eu dançar com você?-Ele falava num tom sexy e frio que deixava qualquer uma zonza.

-Tá...é ...po-pode-Sakura nem conseguia falar direito,nunca esteve tão perto de um garoto assim.

-Então, qual é o seu nome?-falava enquanto dançavam no mesmo ritmo

-Sakura.... E o seu?Tem quantos anos?-disse num tom timido

-Sasuke,tenho 19 e você?-sussurrava no seu ouvido por causa da música alta

Naruto e Hinata

-Olá,meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 17anos. Posso dançar com você?-Perguntou quase gritando perto da Hinata,que ficou corada no mesmo instante,e ele achou isso fofo.

-Oi..é..me-meu nome é hinata...tenho 17 tambem...pra-prazer.

Eles dançavam também um perto do outro enquanto falavam em seus ouvidos e toda hora ela ficava corada e gaguejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!Ta ai mais um cap.Espero que gostem ^^ deixem reviews kisus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.