Luas de Sangue escrita por Fallen


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477660/chapter/13

À medida que os dias passavam, Thunder e eu conseguimos escapar da morte por desidratação graças a uma goteira que acreditávamos ser de água da chuva. Tinha gosto de areia, mas salvou nossa vida.

Essa história toda não fazia sentido nenhum.. Na semana anterior eu estava caçando alces e ter um dia ruim significava não ter algo pra comer ou acabar machucando algum filhote e levar uma bronca dos lobos mais velhos.

Essa semana, com o tédio e depressão de todo aquele lugar, eu encarava a bronca dos lobos mais velhos como a coisa mais divertida de todo o mundo.

Então, uma tarde, eu estava deitada no chão, pensando no papai e rezando para ele voltar, mesmo que em sonho, quando Thunder latiu:

— Luna! Luna! LUNA! Olha pra mim! Angeli!

A voz de Thunder me trouxe de volta àquele aqui e agora sem sentido. Fiquei de olhos fechados, querendo mergulhar de novo em meus pensamentos no papai.

—Luna, a coleira começou a brilhar novamente.. Abra os olhos, rápido!

Thunder estava de pé na minha frente, me olhando assustado.

—Olha isso! — ele disse, olhando fixamente para minha coleira.

—É só uma coleira com alguma coisa fluorescente, Thunder.

—E se não for? E se for algum tipo de... Magia?

—Já está tendo alucinações? — olhei para Thunder e soltei uma gargalhada, tentando disfarçar a dúvida que havia acabado de nascer. E se realmente fosse magia? Bem, eu precisava mesmo descansar.

Os dias se passaram, houve rinhas e mais rinhas. A cada dia, duplas diferentes de cães, a cada dia minha energia se esgotava mais e mais.

Certo dia, eu estava deitada e morrendo de dor por estar com fome, eles pegaram o Thunder e o levaram de nossa cela.

—Hey, esperem um pouco! E eu? As rinhas não são individuais! — Lati o mais alto que eu pude enquanto eles carregavam Thunder para fora.

Mas, quando me dei por mim, estavam me arrastando para fora da cela e me empurrando por um corredor comprido em direção a uma janela isolada.

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades no seu último dia!

Meu sangue congelou e meu coração quase parou de bater. No pátio, havia uma rinha à moda antiga.

Ela continuou cantando:

— E para o Thunder, nada? NADA! — E então deu uma risada que mais parecia um zurro de asno.

Alguns segundos depois, uma tropa de guardas empurrou Thunder para dentro da rinha. Ele estava com uma coleira de spikes preta, que o deixava atraente.

Fiquei sem reação ao ver o oponente dele. Sério que eles iriam fazer Thunder encarar uma pantera?

—Não! — Lati o mais alto que pude — Não! — peguei impulso e dei uma cabeçada no vidro, na tentativa de quebrá-lo, e então, de repente..

Eu estava caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.