Luas de Sangue escrita por Fallen


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477660/chapter/10

–Meio assustador, né? — eu disse, tentando fingir que aquele lugar não era muito pior que uma floresta assombrada.

— Ahn, não tão assustador quanto você — Thunder respondeu.

— Quê? — eu disse, com cara de nada. — Como assim?

— Sua coleira brilha.

—Minha coleira? — respondi.

Olhei para baixo e vi que minha coleira estava inundada por uma luz esverdeada bem fraca, quase transparente.

— Será que é lixo tóxico? —Thunder fez uma piadinha sem graça.

Usei as patas para tirar a coleira. Ela começou a ficar tão brilhante que eu tive que afastá-la do rosto. A sala inteira ficou iluminada: as rachaduras escuras e cheias de fuligem, as pilhas de lixo hospitalar, as comadres, os buracos nos rodapés que podiam muito bem ser esconderijo de ratos.

— Ai! — Thunder recuou. — Como diminui um pouco essa luz?

— Não sei— eu disse, minha voz estava um pouco trêmula.

De repente, fiquei com os olhos cheios de lágrimas, sentindo muito a falta dos meus pais.

— Mãe? Pai? — choraminguei. O eco dessas palavras bateu nos meus ouvidos com crueldade.

Thunder ficou com aquela cara irritantemente preocupada dele.

— Luna...

— Shhh — respondi, já chorando. — A mamãe... me contou tudo, Thunder. Ela me contou tudo sobre de onde vêm os bebês, e bem antes que os pais dos meus amigos. Como ela e o papai se apaixonaram... Tão romântico. E o papai... Ele me contou sobre os momentos em que mais passou vergonha na alcateia. E como tinha orgulho de mim, e... e ele nunca teve medo de falar “eu te amo” como os outros pais. — Respirei fundo. — Mas por que eles nunca me contaram nada sobre as rinhas?

Thunder se aproximou de mim e me abraçou.

— O pior de tudo, Thunder, é que talvez eles tenham me contado.Talvez eu não estivesse prestando atenção. - Então, comecei a soluçar. Minhas lágrimas encharcaram o pelo de Thunder, ele me abraçou até cairmos no sono e o brilho da coleira foi enfraquecendo e desapareceu.

Papai veio me visitar de novo naquela noite ou a algum ponto daquelas horas atormentadas na nova prisão. Eu não sabia quantas horas tinham se passado. Eu não tinha mais certeza de nada.

— Oi Luna, que saudade de você! — Papai disse como da outra vez, mas agora com uma piscadinha. — Eu estava pensando em você. Em como era a nossa vida. Nos dias felizes. Nosso primeiro encontro.Lembra?

É claro que eu lembrava.

“Ah, cara, ah, cara, ô, papai! O que está acontecendo? Estou louca?”

—Papai, escuta, eu preciso lhe perguntar uma coisa. Por que você ficou longe por tanto tempo? Por favor, se você quiser que eu não

fique completamente maluca, me conta o que aconteceu com você.

Foi incrível, especialmente porque foi um sonho, papai ter estendido

a pata e encostado em mim. Consegui sentir a sua pata. Aquilo me acalmou. De verdade. Ele parecia o papai de antes, tinha o mesmo

toque do papai de antes... e tinha até o mesmo sorriso doce.

— Eu vou contar o que aconteceu comigo, Luna. Não vejo a hora.

— Obrigado... — Soltei um suspiro com toda a força. — Obrigado.

— Mas não agora. Quando nos encontrarmos de verdade. Pessoalmente. Não em um sonho. Temos que tomar cuidado, viu? O Mão Negra está de olho em nós.

Não podia deixar papai ir embora de novo. Eu o abracei com força e pedi, mais uma vez, uma explicação racional.

Papai se afastou o suficiente para me olhar nos olhos. Eu adorava poder olhar nos olhos dele novamente. Nossos olhos tinham o mesmo tom azul.

— Só posso dizer isso por enquanto, Luna. Há uma profecia. Ela está escrita em um muro no seu futuro. Aprenda mais sobre ela. Nunca se esqueça dela. Você faz parte disso, você vai tomar conta do mundo. É por isso que a Rinha Major tem tanto medo de você e do Thunder.

Não fui capaz nem de absorver aquele absurdo todo antes de ele respirar fundo e continuar:

— Luna, tenho mesmo que ir. Eu te amo. Por favor, sinta saudade de mim.

— Não vá! — pedi. — Não vou aguentar isso de novo. Papai?

Ela tinha sumido, mas de alguma maneira eu ainda conseguia ouvir sua voz.Luna. Eu já estou com saudade. Fique com saudade de mim. Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.