S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 34
Capitulo 34 - Mason


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou de volta! o/

Sério gente, nem tenho como me desculpar pela minha demora a lá George Martin (porque dessa vez eu literalmente só perdi pra ele, porque bati de longe todos os meus records em questão de demora). Então vou deixa-los ler o capitulo logo, sem enrolar muito aqui em cima!

Boa leitura e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/34

Capítulo 34 — Mason Banner

Dizem que gêmeos idênticos tem uma ligação especial.

Dizem que podem sentir o que o outro sente ou prever quando há algo errado com o irmão. Megan e eu não somos gêmeos idênticos, mas podemos jurar que temos essa mesma conexão.

Por exemplo, quando tínhamos 12 anos, Megan e eu ficamos longe um do outro por uma semana. Eu fui passar uma semana em um acampamento com alguns amigos na escola, e Megan foi passar uma semana com a nossa tia Jennifer.

Posso dizer que aquela não foi uma semana agradável pra nenhum de nós dois, se quer saber.

Não estávamos acostumados a ficar longe um do outro por tanto tempo, e eu não me sentia à vontade sem Megan ao meu lado. Parece estranho? Sim, eu sei, mas era como eu me sentia. E como se minha viagem estivesse fadada ao fracasso, acabei me machucando em uma das atividades do acampamento. Torci o tornozelo, e por incrível que pareça Megan soube, de algum modo, que algo estava errado. Não se passaram nem dois minutos da minha queda, ela me liga, perguntando se eu estava bem.

As pessoas costumam duvidar dessas histórias que contamos. Elas dizem que são coincidências e que damos sorte de acabar percebendo-as com frequência.

Nós dois já tentamos revidar a esses comentários, mas nunca conseguimos explicar isso a quem não tem irmão gêmeo. Na verdade, nem Olivier e Rebecca parecem entender. Tommy e Billy dizem a mesma coisa que eles.

Mas Megan e eu sabemos que podemos quando um precisa do outro. E eu tinha a sensação de que ela precisava de mim.

E é com esse sentimento de que há algo errado com Megan que acordo quando uma bolinha de borracha atinge meu rosto.

— Desculpa. — Logan pede rapidamente, sentando-se rapidamente em frente à tela do computador, olhando para mim. — É que você dormiu outra vez.

Esfrego minhas mãos contra o rosto, tentando afastar dos meus pensamentos o pesadelo que me consumia antes de ser acordado, enquanto tento me situar. Percebo que o dia já está amanhecendo, e Logan parece não ter dormido nada, diferente de mim.

— Foi mal.

— Não tem problema. — Logan dá de ombros. — Só achei melhor te acordar porque você parecia estar tendo um sonho muito ruim. — Ele olha rapidamente para mim, como se esperasse que eu compartilhasse com ele meu sonho.

Mas eu não estava com vontade de revive-lo tão cedo, então me levanto rapidamente, afastando de uma vez por todas essas imagens de minha mente, me aproximando dos computadores onde Logan voltava a digitar freneticamente. Me lembro do que fazíamos antes de eu pegar no sono e então questiono:

— Alguma novidade?

O garoto me olha por vários segundos, então começa.

— Não. — Seu tom é frustrado, o que me desanima.

— Nenhuma? — Insisto

— Nenhuma. — Ele repete, se recostando na cadeira. — Parece que alguém apagou absolutamente tudo sobre os Skrulls. Nenhum arquivo se salvou.

— Achei que nem tínhamos arquivos sobre eles. — Digo distraidamente, checando meu celular. Nenhuma mensagem de Megan, o que me deixa nervoso.

— Tínhamos poucos, só algumas pesquisas da ESPADA e do Reed, mas agora não temos absolutamente nada.

— Quem poderia fazer uma coisa dessas? — Questiono, de forma distraída.

—Excelente pergunta, Mason. Quem? — Logan coloca a mão no rosto, cansado. — Toda vez que tento descobrir, acabo encontrando um tipo desconhecido de sistema. JARVIS está fazendo o que pode também, mas não obtemos nenhum resultado até agora, se quer saber. Meu palpite é o de que só pode ter sido um deles. Dos Skrulls, eu digo.

Bufo, passando a mão pelo cabelo. Sei que eu deveria estar mais preocupado com isso, mas minha mente estava em outro lugar no momento. Balanço a cabeça mostrando que eu entendi e então passo para a próxima pergunta.

— E os outros? Alguma novidade na parte deles? — Na verdade, eu só queria saber sobre Megan e Mayday, que saíram há um tempo para ir na casa e dos Strange, e até agora minha irmã não me deu notícias.

— Há meia hora atrás, o Sam disse que a Scarlly estava indo levar a Hazel pra SHIELD e que ela pediu que procurássemos sobre um tal de Renly Rider. O pessoal da Lorraine o encontrou, e ele diz ser um Nova. Parece que ele sabe um pouco sobre os Skrulls, mas não estava em condições de falar. Fiz o que ela pediu, mas também não encontrei nada a seu respeito.

Olho para Logan.

— Ele pode acabar sendo nossa única fonte, se ele estiver certo e estiver do nosso lado.

— Pensei a mesma coisa, por isso quero ir vê-lo.

— E minha irmã? — Questiono rapidamente.

— Ela ainda não deu notícias. — Minha aflição aumenta ao ouvir as palavras de Logan. As imagens de meu pesadelo voltam com tudo em minha mente, me fazendo engolir em seco enquanto meu coração dispara. — Descobri que elas deixaram os comunicadores aqui, mas não se preocupe, o Connor e o Sam estavam vindo pra cá, então pedi que dessem uma passada na casa dos Strange.

Aquilo não me deixa nem de longe mais tranquilo, mas não há muito que eu possa fazer agora.

“Droga, estou ficando muito paranoico” Penso comigo mesmo, me afundando no sofá.

— E o Pym ?

— Está na SHIELD, provavelmente venha pra cá com a Scarlly logo. — Então Logan solta uma risada irônica e diz com desprezo. — Ele disse que estava terminando de fazer um lance, que a Scarlly pediu.

Um lance?

— É. Pressionei ele um pouco mais e ele disse que era uma "missão de resgate".

— O que isso quer...? — Demoro a entender o desgosto de Logan, mas vasculhando minha memória e juntando uma coisa com a outra, acabo desvendando o porquê dele se mostrar desconfortável. — Ela pediu que ele desse um jeito de soltar o Dominic, não é?

— Na mosca. — Logan diz, irritado. Há algumas horas, o tio Steve nos disse que Dominic estava sob “custódia”, porque sua mãe, Elektra, era na verdade um desses alienígenas, e ele podia ser um também. Mas aparentemente, Scarlett imaginava o contrário, e eu sei o porquê. Me lembro que os dois eram bem amigos quando mais novos e vi sua reação quando soube sobreo destino dele, então era de se esperar que ela tentasse ajudá-lo. — Se ele pisar aqui, eu …

Logan é interrompido pelo barulho do elevador se abrindo, revelando a figura alta de Aiden.

— Os garotos estão se divertindo? — Ele brinca ao entrar no ambiente, provavelmente tentando melhorar o clima por aqui.

— Você nem faz ideia. — Logan retruca, um pouco mais calmo ao ver nosso amigo. — Como foi na ESPADA?

Aiden se senta ao meu lado, com um refrigerante que pegou da mesa de Logan em mãos.

— Tava uma loucura por lá. Muitos dados sumiram dos sistemas. A Danielle e a Kit estavam bem irritadas com tudo isso.

— Entendo esse sentimento— Logan resmunga.

— Não conseguimos falar direito com o Nova que estava por lá. Ele ficou consciente por pouco tempo e nos forneceu pouca informação. — Aiden continua. — Acho que ele não gostou de estar na ESPADA, mas concordou em falar com a minha mãe. Disse que tinha outro com ele quando foram atacados pelos Skrulls antes de acabarem caindo aqui.

— Renrly Rider. — Logan completa, se apressando a explicar ao ver a expressão confusa no rosto do loiro. — O pessoal da Lorrie tá com ele, depois eu te explico. O que mais aconteceu?

Então ainda toma uma expressão mais séria no rosto.

— Um pouco antes de eu sair, eles captaram uma nave não identificada no sistema, vindo pra terra. Acham que é Skrull. Uma equipe liderada pela minha mãe vai investigar isso.

— Tá brincando! — Logan se mostra pela primeira vez, curioso com a nova informação.

— É sério. Acho que podemos estar dando um passo pra pegar esses lagartinhos alienígenas antes de eles nos atacarem. — Então ele se encosta mais no sofá. — Se não, pelo menos teremos mais informações pra poder impedir qualquer que seja o plano que eles tenham.

Logan com certeza acrescentaria algo, mas sem que estivéssemos esperando, o elevador da torre se abre novamente, e Connor e Sam saem de lá. Me animo por literalmente um segundo, antes de ver que apenas os dois entram no ambiente.

Megan e Mayday não estão com eles, o que imediatamente, faz meu coração acelerar.

— Cade as garotas? — Sou o primeiro a me levantar, indo em direção a eles como se a culpa por minha irmã não estar lá fosse dos dois garotos.

— Não estão aqui? — Connor franze o cenho, olhando para todo o ambiente, como se esperasse que Megan e Mayday aparecessem do nada.

— Ainda não.

— Fomos até a casa dos Strange, que diga-se de passagem, é bem sinistra. — Sam começa, mexendo seu novo bracelete que vira um escudo distraidamente. — E não tinha ninguém lá. Quer dizer, um senhor atendeu a porta e disse o Stephen não estava e que o Matt tinha saído com duas amigas, uma morena e uma ruiva, então presumimos que as duas tinham voltado pra cá antes de nós com ele.

— Elas não apareceram? — Connor cruza os braços, olhando diretamente para mim. Ele entendia minha preocupação.

— Não. — Digo tão baixo, que meus amigos quase não ouvem.

— Já tentaram falar com elas?

— Claro que não, Barnes. — Ironizo de forma incrivelmente ríspida, me sentindo mal por descontar minha raiva nele.

— Celulares desligados e comunicadores deixados pra trás. — Logan explica, mais paciente do que eu.

— Vai ver elas foram pra SHIELD e…Ei, cara, só se acalma, ok?

A fala de Connor me faz perceber que eu estou ficando mais irritado do que gostaria. Sinto que o "outro" começa a ficar agitado. Connor tenta dizer algo novamente, mas afasto sua mão quando ele tenta tocar meu ombro. Respiro fundo tentando manter a calma.

Sem dizer nada, pego minha jaqueta, me dirigindo para o elevador, ligando para Megan mais uma vez, sendo novamente atendido pela caixa postal.

— Aonde você vai?

— Tem inimigos bem traiçoeiros por aí. Tenho que encontrar minha irmã.

Eu não sabia onde procurar, mas se ela não estava na casados Strange, é bem provável que Connor esteja certo e ela tenha ido pra SHIELD. Ela e Mayday devem ter achado que lá seria melhor para Matt, eu espero.

Porém, antes que eu pudesse sair, Aiden ordena que eu espere, e mesmo a contra gosto paro e olho para ele, vendo que alguém está passando alguma informação pelo comunicador.

Vejo que expressão fica preocupada imediatamente ao ouvir o que quer que quem estivesse falando com ele dissesse. Então ele levanta os olhos para nós e diz:

— O Pym disse que temos de ir pra SHIELD. Aconteceu alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, peço mil perdões pela demora desse capitulo. Espero que, pelo menos, vocês tenham gostado dele! O próximo vai ser bem legal, acho que vocês vão gostar *-*

Peço também que não deixem de comentar, sei que demoro e talz, mas não custa nada deixar um comentário, e faz tempo que não falo com vocês, estou com saudades!

E claro, sejam bem vindos todos os novos leitores que apareceram por aqui!

~Agora hora dos avisinhos, já que faz tempo que não venho aqui ~

1 - Quem acompanha o tumblr sabe que muuuuita coisa aconteceu por lá nesse tempo que eu sumi por aqui. Postei alguns bônus (e pretendo postar mais. No fim de semana ou semana que vem já tem mais um! *-*) alguns deles com ideias que vocês deram então, se tiverem ideia pra um bônus ou extra, me falem por aqui ou por lá que vai ser bem divertido de escrever!

2 - Muitos aqui já devem saber/ ter visto, mas pra quem ainda não sabe, a Gothic Pricess e eu estamos fazendo um crossover no tumblr! Já tem alguns capítulos postados e ainda está em andamento. Pra quem quiser ler, tá aqui o link: http://young-heroes-crossover.tumblr.com/

(ps: A história é postada somente por lá mesmo)

Bom, eu acho que é só isso, qualquer outra coisa eu aviso lá no tumblr mesmo, ok? Obrigada de coração a todos que acompanham, comentam, favoritam e apoiam, vocês são demais!