Gus & Hazel - Além da morte escrita por vaanvtl


Capítulo 3
Capítulo 3 - A viagem parte Gus


Notas iniciais do capítulo

* Legenda *
G- Augustus
W- Wenddy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477580/chapter/3

Morrer não é tão difícil como eu pensava, é como se estivesse em um sono profundo e do nada alguém te acorda dando um susto em você... Morrer é resumidamente isso, levar um susto.

Quando eu acordei não sabia direito onde estava, parecia um hospital, mais era muito bonito, e tinha algumas pessoas ao meu redor. Então quando eu levantei percebi uma coisa estranha, mais algo estranho bom, estranhamente bom. Eu tinha minhas 2 pernas ! Sim, isso mesmo eu não era mais um menino de 17 anos de uma perna só...

Comecei a pensar que aquilo era um sonho e que em poucos minutos iria acordar e ligar para a minha Hazel Grace para contar tudo para ela.

Estava vindo uma garota , ela era bem bonita e parecia ser simpática. Ela veio falar comigo.

W – ‘’Olá Augustus Waters, como foi a ‘’ viagem ‘’ ? Meu nome é Wenddy e serei sua guia aqui... você tem alguma duvida ? ‘’

G – ‘’ Oi... Prazer, eu acho... Primeiro, que viagem ? Segundo, onde eu estou ? Isso é um sonho certo ?

W – ‘’ Já vi que está bem perdidinho não é mesmo ? Bom, você está no céu Augustos e sua viagem foi exatamente para cá. E não, pode parecer, mais isto não é um sonho, é a morte.

G – ‘’ Como assim ? Então... Eu... Estou no céu ? Não era bem assim que eu imaginava aqui não... Mais se eu estou aqui, eu morri ? ‘’

W – ‘’ Não, o seu corpo morreu Augustus, você está aqui. ‘’

G – ‘’Mas e a Hazel ? onde ela está ? Quero vê-la agora !’’

W-‘’ Ela está na terra Augustus. Você tem que descansar, amanhã irei te apresentar tudo aqui. Tome sua sopa e vá dormir. ‘’

Então ela saiu e me deixou lá, só tinha eu e mais um senhor que estava dormindo na cama ao lado da minha. Tomei meio forçadamente aquela sopa, que para falar a verdade não tinha gosto de nada, e fui dormir.

No outro dia acordei e o senhor que estava ao meu lado havia sumido, comecei a chamar a Wenddy e logo ela apareceu.

W – ''Dormiu bem ? Temos muito o que fazer hoje.''

G– ''Dormi, mas ainda não me acostumei com tudo isso. Eu vou ficar aqui para sempre? Como a Hazel está ? Quando vou poder ver ela ? E meus pais ?''

W- ''Logo você irá ter todas suas respostas Augustus Waters. Paciência gafanhoto. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando do rumo que a história está tomando ? Está legal ? Alguma dica ?

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gus & Hazel - Além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.