Gus & Hazel - Além da morte escrita por vaanvtl


Capítulo 2
Capítulo 2 - A carta


Notas iniciais do capítulo

Legenda :

MG - Mãe do Gus
PG - Pai do Gus
H - Hazel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477580/chapter/2

Logo depois daquela conversa com minha mãe me arrumei e fui correndo para a casa dos pais do Gus. Quando cheguei lá toquei a campainha.

MG – Olá Hazel, como está indo ?

H – tudo igual... nem melhor nem pior.

MG – Isso é um bom sinal, poderia ser pior...

H – É verdade.

MG – Entre Hazel, fique a vontade.

A última vez em que estive naquela casa foi logo após a morte do Gus, quando fui procurar uma possível continuação para UAI. Evitava o máximo tudo o que me lembrava dele, mesmo que não fosse possível, ele estava em minha memória e em meu coração por toda a eternidade.

PG – Olá Hazel, há algum tempo não vem aqui ...

H – Oi, confesso que foi de propósito, tento evitar ao máximo as coisas que lembram o Augustus, recomendação do médico.

PG- Se é assim eu entendo... Sentimos saudades !

H – é ... Então..

MG – Eu sei, você quer a carta que o Gus escreveu, afinal, veio aqui por conta disso.

H – Pra falar a verdade sim, quero, preciso muito ler esta carta.

PG – Tudo bem Hazel, aqui está, vá para sua casa e leia quando chegar lá.

H – ta bom.

Então peguei o envelope da mão do pai do Augustus e fui para casa. Quando cheguei lá fui direto para o meu quarto, fechei a porta e deitei em minha cama por baixo dos edredons para então ler a carta.

‘’ Hazel Grace Lancaster, aposto que continua linda como quando há deixei não é ? Queria poder tocar você, mais no entanto, sou apenas um ‘’ fantasma ‘’ como dizem popularmente. Você deve estar lendo esta carta mais ou menos após um ano de minha morte. Estou escrevendo está carta exatamente antes de meu ‘’ pré- funeral ‘’ como sei que não vou durar muito, também queria deixar algo para consolar essa garota linda que conheci, que amei... Quero que saiba Hazel Grace, que estarei te esperando, onde quer que eu vá depois dessa passagem pela terra, estarei de braços abertos para quando vier compartilhar tudo isso comigo.

Eu te amo Hazel Grace, Okay ? ‘’

Após a primeira palavra escrita com a letra dele, já estava correndo lágrimas pelo meu rosto. Eu não sabia exatamente o que sentir a cada linha. Mas posso dizer-lhes que até me deu uma sertã vontadezinha de partir, para ficar lá com ele, seja onde ele estiver... Mais simplesmente não posso, tem meu pais, minha família... Irei esperar até o momento, que com certeza cedo ou tarde irá chegar. O que será que ele está fazendo agora ? Será que ele ainda existe ? pois afinal esta é uma possibilidade que iremos descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qeu estão achando da história pessoal ? Comentem por favor... Querem 3° capítulo ?! Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gus & Hazel - Além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.