Clichê escrita por desjeitos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477564/chapter/8

Cheguei mais cedo na escola, queria contar meu final de semana para Amanda:

– Cheguei!

– Cedo assim, vai chover...

– É porque eu tenho muita coisa pra te contar.

– Tipo o que.

– Sábado eu fui pro shopping com minha irmã e a Bruna estava lá.

– E?

– E nada, ela veio falar comigo.

– Serio?

– Uhum, mas isso não foi a coisa mais interessante que aconteceu.

– Ainda bem!

– Minha prima achou que a gente namorava.

– COMO É QUE É? – a ruiva começou a rir.

– Cadê a graça?

– Em lugar nenhum, é que eu nunca tinha nem pensado nisso.

– Enfim – dei de ombros.- eu expliquei pra ela que a gente é só amiga.

– E ela?

– Nada ué, era pra ter acontecido alguma coisa?

– Talvez.

– Admite que você está toda apaixonada.

– Olha quem fala!

– Ai amiga, você me cansa. Tá maluca?

– Devo estar....

Naquela sexta Amanda estava toda animada para sair comigo achando que Gabriela iria junto mas dessa vez eu sairia com Caio e os amigos dele para uma festa que ele havia sido convidado. Até chamei a ruiva mas ela disse que não iria de jeito nenhum para um lugar em que não haveria ninguém por quem ela podia se interessar, eu concordei. Seria a única menina no meio de quatro homens.

Meu primo chegou na minha casa 5 minutos antes do horário marcado. Ele buzinou compulsivamente durante o tempo que demorei para entrar no carro. Sentei na frente com ele e havia mais três meninos no banco de trás que eu já conhecia, não sei de onde. Só me lembrava de Felipe que sempre me tratava bem quando nos víamos, talvez fosse por isso.

Caio me arrastou para pista assim que chegamos, enquanto isso os outros meninos foram buscar bebidas pra gente. Ficamos lá por um par de horas, eu estava deixando meu corpo se levar pela batida na musica, não pensava em nada, apenas me mexia no ritmo da musica com meu copo na mão. Felipe foi chegando cada vez mais perto de mim, as vezes ele grudava em mim e eu o deixava me conduzir pela pista. Quando ele tentou me beijar eu deixei, nossos lábios se grudaram em um beijo necessitado, intenso que deve ter durado alguns minutos talvez. Felipe terminou o beijo me dando um selinho, nos separamos e eu voltei a dançar com Caio. Pedi pro meu primo ir buscar mais um copo pra mim ele foi sem questionar.

– Olha só quem esta aqui! – ouvi uma voz conhecida e nada agradável atrás de mim.

– Oi Miguel.

– Parece que a sapatão não é tão sapatão assim...

– Uhum... –dei de ombros.

– Não vai nem negar?

– Me deixa Miguel! Você não tem nada a ver com isso.

– Calma bonitinha! Só quero saber quando vai ser a minha vez.

– Algum problema aqui? –Caio disse interrompendo-nos.

– O namorado veio defender? – Miguel disse rindo – problema nenhum já estou voltando para onde estava. Até segunda Giovana.

Caio o encarou enquanto ele ia em direção ao seu grupo. Ele me perguntou se eu estava bem, eu estava, mas não queria continuar ali no mesmo espaço que Miguel, ele me fez perder a vontade da noite. Optei por ir embora, iria pegar um taxi e deixaria Caio lá com seu amigos, meu primo até quis me acompanhar mas eu neguei.

Fiquei com vontade de ir ao banheiro e decidi ir antes de ir pra casa. O banheiro era pequeno, tinha duas pias e duas cabines, entrei em uma delas. Sai, me direcionei até a pia e lavei as mãos. Quando fui seca-las, levantei a cabeça e vi meu reflexo no espelho. Tomei um pequeno susto quando vi Bruna parada atrás de mim, eu devia ter imaginado que ela estaria lá já que no fim das contar ela era namorada do Miguel.

Ela estava linda como nunca. Com um vestido azul muito curto, um salto preto e seus cabelos loiros soltos. Perdi um tempo encarando-a:

– Fala alguma coisa.

– O-oo-oi? – gaguejei.

– Oi – ela me deu um sorriso.

– Você ta linda.

– Obrigada. Quem era aquele menino que você estava beijando?

– Um amigo do meu primo, por que?

– Nada, é que eu achei que você gostasse de meninas.

– Eu gosto! Mas eu gosto de meninos também, sou bissexual.

– Ah...

– Deixa eu te fazer uma pergunta, o Miguel é mesmo seu namorado?

– É. Sei que ele é um idiota, eu não concordo com quase nada que ele faz.

– Então por que continua com ele?

– Não sei, acho que ele me faz sentir segura.

– Bom! Foi legal falar com você mas eu tenho que ir.

– Espera.

Bruna segurou meu braço me impedindo de sair, trancou a porta, se voltou pra mim foi chegando cada vez mais perto deixando nossas bocas separadas por alguns poucos centímetros que eu atravessei assim que tive a chance. Nossos lábios se juntaram dando inicio a um beijo que começou lento e foi ficando cada vez mais intenso. Ela passava sua mão pelo meu corpo e eu não tive nenhuma reação, parecia tudo surreal demais, eu deixei ela tomar controle total da situação.

Quando Bruna se afastou de mim eu demorei um pouco até abrir os olhos, ela abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir automaticamente depois dela. A loira saiu do banheiro sem dizer nada me deixando perdida, fui atrás dela e acabei vendo ela se jogar nos braços de Miguel. Foi o fim, depois disso fui correndo pra casa.

Já estava tarde quando cheguei em casa e eu sabia que todos estavam dormindo mas não pode resistir a um banho de piscina, fiz o menor barulho possível para não acordar ninguém. Me sentia renovada de baixo d’agua, despreocupada. Fiquei lá por um bom tempo pensando no que havia ocorrido na hora anterior, parecia um sonho de tão irreal. O que será que ela queria comigo? Só sei que eu estava começando a me apaixonar por aquela menina, não queria de jeito nenhum que aquilo fosse alguma brincadeira dela. Ela tinha namorado e era isso que eu tinha que colocar na minha cabeça. Ela namora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.