Clichê escrita por desjeitos


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477564/chapter/21

Dormi tão bem que acabei perdendo a hora do colégio, até pensei em faltar mas como as provas estavam próximas desisti logo dessa ideia. Queria muito tomar banho mas não tive tempo para isso e nem consegui tomar café. Me troquei correndo e comi um maça no carro mesmo. Como me apressei, acabei não chegando tão atrasada na escola, perdi 15 minutos de aula, mas como o limite era dez tive que esperar a aula seguinte começar.

Assim que o sinal bateu e subi pra sala. Bruna e Amanda estavam sentadas lado a lado como de costume. Eu não sabia como agir na frente da loira então apenas acenei para as duas e me sentei.

A aula começou e eu tentei prestar a maior atenção possível por causa dos testes, mas claro que isso não foi possível. Eu sentia o olhar de Bruna todo o tempo em mim, e toda vez que eu retribuía a encontrava na mesma posição, ela com a cabeça apoiada em um dos braços me encarando com o rosto um pouco confuso. Ficamos assim pelos 50 longos minutos que aquela aula de historia durou.

Quando fomos liberados para o intervalo Amanda fez a tarefa que costuma ser minha e foi comprar nossos lanches. Acho que ela percebeu que o clima estranho que pairava sobre nós. Como ainda era o primeiro intervalo todos desceram para comer, deixando apenas eu e Bruna na sala.

– Por que você perdeu a primeira aula? - A loira começou um dialogo e tomou um lugar ao meu lado.

– Porque eu dormi demais.

– Entendi - ela se esticou até mim e me deu um selinho que me assustou e fez meu corpo todo se enrijecer - esta tudo bem?

– Esta sim - coloquei meu braço no ombro dela. - é que eu tive um sonho muito bom sabe? Queria tanto que fosse realidade... - fiz um bico

– Serio? - ela cruzou os braços - me conta!

– Sonhei que um loirinha ai com cara de mimada e patricinha me fez passar um final de semana maravilhoso!

– Verdade? - ela sorriu.

– Juro! Até se declarar pra mim ela se declarou, acredita?

– Essa menina deve ser muito idiota pra se declarar pra você - ela riu

– É porque ela esta apaixonada por mim - abri um sorriso gigante.

– Só nos seus sonhos mesmo. - Bruna fez uma careta.

Eu estava com um pouco de medo do que encontraria na escola, confesso, mas essa atitude da Bruna me tranquilizou totalmente. Ela estava agindo naturalmente diferente de mim que cheguei toda tensa, mas depois desse dialogo me senti melhor.

– Voltei - Amanda entrou na sala carregando nossos salgados - o que eu perdi?

– Nada ué - dei de ombros e peguei meu lanche.

– A Giovana só estava me contando o sonho dela....

– Entendi... Isso tem alguma coisa haver com vocês duas estarem abraçadas?

– Não, nada! - só depois desse pergunta eu reparei que meu braço ainda estava em volta da loira. Assim que percebi a soltei.

– Na verdade.. - Bruna pegou meu braço e colocou de volta onde estava - tem um pouco haver sim. - A loira sorriu.

As duas, obviamente, começaram uma conversa interminável sobre, Bruna, eu e nosso final de semana. Sempre achei as conversas delas entediantes mas dessa vez eu até que prestei atenção. Bruna parecia feliz, ela tinha gostado do tempo que passamos juntas, e eu não poderia me sentir melhor por conta disso. Acho que não tem sentimento melhor do que fazer a pessoa que você gosta feliz. Acabei abrindo um sorriso involuntário por conta desse pensamento.

#

A aula acabou. Nós nos levantamos e Bruna estendeu a mão para que eu segurasse, assim que o fiz nós sorrimos uma pra outra.

– Olha só o que temos aqui - estava demorando.... - pessoal, venham ver o mais novo casal da sala.

– Da licença Miguel - Bruna tentou tira-lo da nossa frente pois ele estava bloqueando a passagem.

– Espera ai meu amor, vamos conversar um pouco, eu quero saber da novidade! - ele disse e passou a mão no rosto de Bruna.

– Tira a mão dela! - o empurrei.

– Eu tiro, mas só porque eu já passei a mão demais não é mesmo Bru? Lembra? Quantas foram as noites que passamos juntos? Acho que até perdi a conta. - ele abriu um sorriso sarcástico.

Eu estava contando até dez para não perder o controle, era isso que ele queria e eu não iria dar esse prazer para ele. Pena que não posso dizer o mesmo sobre Bruna.

– Olha Miguel, escuta bem o que eu vou te falar porque eu juro que essa vai ser a ultima vez que eu gastarei minhas palavra com você - a loira me soltou e chegou mais perto dele - Eu me sinto muito idiota por ter te amado um dia, serio, olha pra você, que patético! Precisa maltratar as pessoas para se sentir melhor. - Miguel, assim como eu, ficou paralisado. - E se você quer saber, eu estou mesmo com ela, e estou muito feliz! Feliz de um jeito que nunca fui com você e olha que estamos juntas a poucos dias, tempo suficiente para eu perceber o quão estupida eu fui por não ter te deixado antes. Agora, tenta deixar de ser essa criança mimada que você é e saia da nossa frente. - a loira voltou para meu lado.

– Isso não vai ficar assim - Miguel me empurrou brutalmente com o ombro e passou por nós.

– Caramba.... - foi só o que consegui dizer.

– Me leva logo pra casa?

Concordei. De qualquer jeito iriamos juntas, afinal morávamos no mesmo condomínio. Eu estava boquiaberta com a atitude dela. Bruna enfrentou Miguel de um jeito que chegou a me assustar, eu não conhecia esse lado irritado dela, mas aquilo não sei por que me deixava insegura, estar com ela me deixava insegura. Nunca me senti assim, mas ver ela se importando tanto com Miguel me incomodava. Pra mim, ignora-lo já bastava, talvez eu esteja errada, talvez ele precisava dessas palavras para nos deixar em paz, mas talvez aquilo só serviu pra trazer o pior lado dele e eu realmente não precisava de ninguém me importunando.

Chegamos na casa da loira e ela me chamou pra entrar. Eu iria almoçar lá. Nós entramos e fomos direto para seu quarto. Nunca tinha parado pra reparar naquele lugar, todas as vezes em que estive lá foram rápidas visitas. Bruna foi até o banheiro para se trocar e eu me permiti prestar atenção nos detalhes de onde estava.

Tinha muito rosa, pra todo lado, um típico quarto de patricinha, acabei rindo com meu pensamento. Bruna e eu éramos tão diferentes, os opostos de nossos quartos deixavam isso ainda mais evidente. Havia uma parede cheia de fotografias, na maioria delas Bruna se encontrava sozinha, eu outras ela estava com idosos que julguei sendo seus avós, vi uma ou outra foto com amigos e nenhuma com seus pais.

– O que você esta fazendo? - a loira saiu do banheiro e veio até mim.

– Estou tentando entender um pouco mais do seu mundo cor de rosa.

– Nem tem tanto rosa assim vai. - ela riu e me abraçou.

– Imagina se tivesse. - me soltei dela e sentei em sua cama.

– Você esta meio estranha hoje... - ela se sentou ao meu lado

– Estou?

– Você esta toda tensa, desde manhã.

– Eu estava com receio mesmo do jeito que você me trataria na escola, mas já passou...

– Certeza?

– Tenho, quer dizer, foi meio estranha sua reação em relação ao Miguel.

– Estranha por que?

– As vezes eu acho que você se importa demais com ele e o jeito que ele falou sobre o tempo que vocês passaram juntos me incomodou.

– Que droga Giovana! - ela se levantou e começou a andar de um lado pro outro - Parece que você reprova tudo que eu faço, que todas minhas atitudes te geram insegurança! O que eu tive com ele já passou!

– Não precisa exagerar também, me desculpa - fui até ela e abri o meu melhor sorriso - mas é que eu não consigo não ter ciúmes de você toda linda desse jeito - dei um selinho nela.

– Desculpo - ela abraçou meu pescoço e sorriu. - só porque não tem como não te desculpar com você falando desse jeito. Mas será que a gente pode comer agora?

– Você só pensa em comer menina! Como consegue ser magrela desse jeito?

– Não sei ué! - ela riu - vamos! - Bruna tentou me puxar pelo braço mas eu a segurei

– Será que esse almoço não pode esperar um pouquinho?

Segurei sua mão e puxei seu corpo para perto de mim. Juntei minha boca na dela e começamos a nos beijar. Ela passava a mão por todo o meu corpo mas dava uma atenção especial pro meu abdômen. Dei passos pra trás e Bruna ia comigo sem separar nossos lábios, só paramos quando eu tropecei em sua cama, caindo com a loira em cima de mim. Me virei deixando ela por baixo e então foi minha vez de explorar o corpo dela. Parei de beijar sua boca para começar a beijar seu pescoço. Alternava entre beijos, mordidas e chupões.

Ficamos ali por um tempo que novamente eu não seria capaz de calcular:

– É melhor a gente parar por aqui. - Bruna segurou meu rosto com suas mãos.

– Por que? - fiz um bico e escondi meu rosto no vão de seu pescoço.

– Porque esta cedo demais pra isso. Vem, vamos descer.

Bruna saiu do quarto e foi até a cozinha, eu a segui. Tive um almoço maravilhoso, assim como tudo que eu fazia com ela. Ela fazia eu me sentir muito bem, ela me deixava feliz. Depois de comer nos despedimos com um beijo e eu fui embora.

Decidi uma coisa no curto caminho até a minha casa. Eu iria fazer daquela menina minha namorada, e ia fazer isso do melhor jeito possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela recomendação Mayara, eu amei! Serio, fiquei muito feliz! :D