Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2- A visão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/2

Eu estava com medo de que a minha mãe não tivesse morrido,bom,eu poderia estar feliz,mas não estava.Algo me dizia que ela estava ali junto comigo.Mas eu não podia provar,eu só sentia sua presença,só sentia.

...-E então meu bem,o que você foi fazer lá em cima?--Perguntou minha avó.

-Eu estava lendo o diário da minha mãe.-Nessa hora minha avó que estava lavando os pratos derrubou dois no chão e virou-se para mim dizendo:

-O que nós conversamos mocinha?Eu não quero que você fique revirando as coisas da sua mãe.Ela foi internada por loucura,as coisas contidas naquele diário são coisas inaceitáveis e que não tem nada haver com a realidade tanto a nossa realidade quanto a dela.Sam Blair eu não quero que você fique mexendo nas coisas de sua mãe,estamos entendidas?--Minha avó falou cheia de raiva e rancor.

-NÃO,EU NÃO VOU ESQUECER A MINHA MÃE SE É O QUE VOCÊ E VOVO QUEREM QUE FAÇA,EU NÃO VOU ESQUECER DELA.NUNCA VOCÊS CONSEGUIRÃO ME FAZER ESQUECER TODAS AS LEMBRANÇAS QUE TENHO DELA,EU A AMO MUITO E NADA E NINGUÉM VAI ME FAZER DEIXAR ISSO.-Eu falei,eu não podia acreditar minha avô queria que eu esquecesse da minha própria mãe.Eu nunca faria isso.

Eu corri para o meu quarto,não queria que ela ou qualquer pessoa que seguisse,não queria ser incomodada por ninguém.

Deitei em minha cama e fiquei pensando no que a minha mãe queria dizer no trecho arrancado.O que será que eu era?Como assim?Era algo muito estranho para mim,eu não entendia.O diário estava guardado em minhas coisas.Não iria deixar lá no sótão para a minha vô pegar a jogar fora,não,eu ia guardar ele com todo o carinho.Era uma das poucas coisas que eu tinha para me lembrar da minha mãe...Isso me fez adormecer e sonhar com ela.

Eu sempre mudo os meus sonhos,eu consigo mudar coisas,consigo pensar em outras.Mas dessa vez eu não consegui ter um elo com a minha mãe.Parecia que algo estava interrompendo a imagem dela na minha cabeça.

Eu senti um frio repentino,mas sabia que a janela estava fechada.Senti algo me tocando,mas eu tinha trancado a porta para nada e nem ninguém entrar.Foi quando algo sussurrou em meu ouvido SAM .

Eu abri meus olhos e não tinha nada e nem ninguém dentro do quarto, a janela estava fechada como eu havia deixado e a porta trancada como de costume.Não sabia o que tinha acontecido,eu não me lembrava de nada.Estava assustada e o diário de minha mãe estava aberto em uma página onde eu não sabia que estava escrita.Bom quando eu foliei o diário ele tinha só algumas páginas escritas e as outras estavam rasgadas.Mas a folha em que estava aberta era uma dessas rasgadas,ela estava completa.Dizia:

 

18.08.1970

Diário,hoje eu fui perseguida por um estranho homem na feira.Ele era lindo irresistivelmente lindo.Mas estava estranho e me seguia.Estou com medo,minha mãe sempre me diz para não conversar com estranhos.Mas eu não consegui não chegar perto dele,ele era alto,loiro,olhos verdes e magro.Usava uma roupa preta e cinza.Um pessoa que eu jamais vi aqui no vilarejo.Mas eu não consegui não gostar de ser seguida por ele.Contei a minha mãe,mas ela acha que eu devo tomar muito cuidado.Para ela há especulações de seres que são arrepiantes aqui.Mas eu não acredito nela,só sei que eu estou achando lindo aquele moço.

Linda

 

Uma outra parte que estava aberta,do lado da folha escrita, dizia :

 

19.08.1970

Diário,eu não sei como aquele moço sabia o meu nome,ele só veio e disse a mim que me amava e me deu um beijo.Aquilo me deixou maravilhada,nossa uma pessoa daquele jeito me beijando assim.Foi tão bom,mas eu não sei como ele sabia o meu nome e nem aonde eu morava.Eu senti um arrepio ontem a noite.A janela estava aberta,mas não estava ventando,eu só sei que algo veio e sussurrou meu nome em meu ouvido e quando eu abri os olhos eu vi ele.Mas quando os fechei de novo o belo moço havia desaparecido.Foi muito estranho,então hoje de manha eu encontrei um bilhete dele pedindo para nós encontrarmos no Valle Da Maçã.Não conte a ninguém,meu pais não podem saber que eu vou.

Linda

 

Esses trechos são muito estranhos,muito mesmo.Eu nem sabia que a minha mãe teve namorados antes de me ter e além disso ela nessa época tinha a minha idade.Só que não foi isso que me intrigou,foi o caso de que ela sentiu a mesma sensação que eu.E foi tão boa mas ela viu quem sussurrou ao  ouvido dela,eu não.

Estou com medo,mas vou contar a minha avô,quem sabe ela consiga me ajudar a entender o que estava no diário e essa visão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.