Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1-O diário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/1

18.09.1990

Diário,hoje eu encontrei quem eu mais queria ter encontrado,o meu amor.Jason Markets,ele é a pessoa da minha vida.Eu sei que não posso,é algo platônico,mas é tão bom estar na companhia dele.Ele me deixa tão feliz e tão bem.Meus pais me proibiram de me encontrar com ele,mas eu não vou obedecer.Na verdade eu não sei o que fazer,mas ficar longe desse amor eu não vou.A minha linhagem não permite esse tipo de aproximação vampiro-caçador,é perigoso para ambos,eu posso ficar marcada para sempre.Mas o que eles não sabem é que eu estou marcada já faz tempo.

Linda

 

Eu não entendia o que eu estava fazendo com o diário da minha mãe na mão.Eu amo a minha mãe,mas não me lembro dela o suficiente para dizer que ela era linda ou não.

Minha mãe morreu um ano depois desse ultimo relato em seu diário,eu ainda tinha 5 anos de idade e hoje tenho 16.Ela foi internada em uma clinica para loucos.Eu sei que a minha mãe não era louca,ela era maravilhosa,ainda me lembro,vagamente,de quando ela cantava suas cantigas de ninar para mim,era tão bom,me acalmava nos dias de chuva forte e trovões no céu acinzentado.

Foi complicado seu enterro,eu não queria que aquilo estivesse acontecendo.Agora eu sei que contar para uma criança de 5 anos de idade que sua mãe virou uma estrelinha no céu dói e esse foi o papel da minha avó,pessoa que eu mais amo na vida,minha segunda mãe.

...-Sam,desça do sótão meu bem,o jantar será servido daqui a pouco..-Falou minha avó.

Revirando mais um pouco o diário de minha mãe dei-me conta de que as outras folhas estavam escritas,mas arrancadas,dava para ver na borda do caderno,palavras  pela metade.Isso me intrigava.

Folheando mais um pouco seu diário encontrei na ultima página um trecho que me deixou arrepiada:

 

20.09.1991

Diário,ele esta aqui.Eu não sei bem como dizer,mas ele esta aqui.Eu posso sentir sua presença.Posso sentir seu cheiro.Posso sentir seu corpo em constante reação com o meu.Eu não sei aonde ele esta.Eu estou na clinica onde me internaram,acham que eu sou maluca,mas eu não sou.Minha mãe sabe que eu não sou e mesmo assim deixa meu pai fazer isso comigo.Não teria jeito,eu estou marcada para sempre e nada do que eles fizerem vai mudar isso.Só fico preocupada com Sam,o que será da minha filha?Não sei direito,mas um dia ela terá que saber que nós duas somos....

 

Essa parte do trecho foi arrancada,eu não sabia o que eu era ou o que ela era.Mas me intrigou muito,muito mesmo.O que eu era?Por que ela me esconderia algo? A minha mãe não poderia ter escrito isso nessa data,ela morreu no dia 15.09.1991,como que no dia 20 ela teria relatado isso?

Não fazia sentido algum,mas toda a vez que eu perguntava sobre minha mãe para a minha avó ela falava que a minha mãe era uma pessoa maravilhosa e que se arrepende de algumas coisas que ela fez,mas não teria jeito.Ai ela começa a chorar e se deprime.Eu não sei o que fazer,então nós combinamos em não falar da minha mãe,para não trazer más lembranças para a minha avó.

Mas isso estava me intrigando e muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.