Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 5
O inimigo ataca! Bestemmia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/5

Ambos lutadores Damon e Jin estavam ofegantes com o campo em sua volta completamente destruído, o local estava com enormes crateras e várias construções estavam completamente destruídas em chamas, o céu estava nublado parecendo que iria chover a qualquer momento.

– Damon, você é forte. – Sorriu – Mas, ainda não pode me vencer.

– É mesmo? – Riu Damon – É o que veremos você irá pagar! – Gritou.

Novamente utilizando suas chamas do céu como propulsores avançou contra opositor e de suas chamas várias estacas foram moldadas na tentativa de perfurar o opositor que por sua vez utilizou a chama da névoa para criar um enorme pássaro que voou em disparada contra as estacas, explodindo-se para que as mesmas fossem destruídas forçando Damon á ser mandado pelos ares, ainda com o seu primeiro caminho ativado criou uma armadura feita de aço.


– Prepare-se para morrer.

Ele colocou suas mãos no chão e quando o opositor estava vindo à direção do mesmo usando a chama do céu como propulsores avançando em alta velocidade, movimentando ambas as mãos para frente moldando uma esfera de chamas do céu gigantesca, enquanto seus pés liberavam chamas do céu para trás em tentativa de não ser mandado para longe, quando disparou à esfera ela adquiriu o formato do rosto de um grande leão.

– Agora... – Sussurou - Raionroa no sora (Rúgido do leão do céu) – Gritou Damon

– Não é tão grande e forte como antes. – Pensou Jin

Ele continuou com as mãos sobre o solo enquanto o golpe avançava em alta velocidade contra o mesmo, der repente inúmeros pilares feitos de madeira revestida com cristais apareceram sobre o solo, elas cresciam em alta velocidade segurando o golpe e cada vez mais deixando-o mais lento, elas não quebravam ou queimavam e continuavam á se esticar até o golpe ser parado completamente e lançado contra o solo formando uma enorme explosão que manda Damon pelos ares, Jin estava preste á ser jogado também quando seu tridente reapareceu e á girar o mesmo enfiou-o no solo formando uma cúpula de madeira revestida com cristais á o redor não sendo jogado longe.

– Como... Essa não é a propriedade da chama da névoa... Controlar madeira...

– Não se trata de uma simples madeira, pois não iria durar nem se quer um minuto contra o seu golpe ou a explosão, eu utilizei a chama da névoa reforçada com primeiro caminho para criar madeiras tão resistentes quanto aço e cobrir as mesmas com cristais resistentes a chamas.

Pilares novamente á surgir rapidamente cada vez mais perto de Damon que era acertado por um em seu estomago, voando longe e sendo acertado por outro em seu estomago voando mais longe ainda, os golpes continuavam enquanto seu sangue era cuspido pela sua boca, depois de um tempo os golpes cessaram e o mesmo caiu sobre o solo com os olhos um pouco fechados sem estar em Hyper Mode.

– Acabemos com isso?

– D-Droga...

Uma mão de madeira revestida com cristais cativou o corpo de Damon enquanto o apertava fazendo o mesmo gritar de dor e todo o local começou á chover com trovões caindo por todos os lados, a mão se aproximava de algo revelando o rosto de um ser gigante com cerca de vinte metros com um olhar furioso, ele carregava em sua mão um tipo de raio com cerca de cinco metros, a mão lançou Damon em alta velocidade contra o chão e enquanto estava caindo o ser gigantesco lançou a espécie de raio contra o opositor que não conseguia se defender, sendo perfurado na barriga colidindo com o chão formando uma poça de sangue.

– Algum último pedido? – Riu – Em breve irá para o inferno.

Em seu olho avermelhado o Kanji representando o número um tornaria-se o Kanji "三" formando uma áurea índigo em volta do olho, reapareceu á frente do corpo do opositor com seu tridente tentando perfurar á cabeça do alvo, mas o mesmo levantava sua mão parando o tridente enquanto sangue escorria da mesma tentando levantar-se lentamente.

– Como... Você ainda continua vivo? – Jin demonstrou espanto

– Eu não sei como... Mas, também não posso acreditar que uma pessoa tão forte utiliza seus poderes simplesmente para se divertir e matar os que se opõem, com este poder poderia salvar todo o mundo e salvar aqueles que te amam... As pessoas da Bestemmia matam pessoas inocentes para conseguirem o que querem, eu imploro mim ajude á proteger aqueles que amo, ajude-me á derrotar a Bestemmia... Okumura morreu tentando lhe convencer e eu não mim importo quantas vezes caía eu irei levantar, não irei deixar aqueles que amo sofrerem com a dominação da Bestemmia!


Jin demonstrou espanto á ouvir as palavras do jovem, ele estava preste á largar o seu tridente quando der repente sua expressão começou á ficar raivosa e segurando firmemente o tridente.

– Você acha que eu iria me juntar á você? – Suspirou – Você deveria ter ódio de mim que matou o seu amigo. – Gritou.

De uma das crateras uma pessoa se levantou com seu corpo todo ensanguentado andando lentamente em direção á ambos que estavam conversando com um sorriso em seu rosto, enquanto ele andava sua aparência ela revelada, aqueles cabelos encaracolados azuis e aqueles olhos vermelhos e olhos avermelhados como o sangue, ambos os garotos mal acreditavam no que estavam vendo, não havia duvidas que fosse ele... O príncipe do inferno retornou Okumura Red.

– Desculpe BOSS. – Suspirou Okumura – Acabei dormindo um pouco. – Olhou para Jin – Não pense que irei morrer tão facilmente.

– É realmente inacreditável que esteja vivo depois de ser perfurado de dentro pra fora... Mas, eu subestimei você realmente, digno de um rival. – Sorriu Jin.

– Ajude a gente... Á derrotar a Bestemmia. – Disse Damon.

– Para que? – Perguntou Jin – Eu não preciso preocupar-me com ela, eu tenho poder suficiente para proteger á mim o que é mais importante, não tenho amigos ou uma família para temer suas mortes, sou um fantasma solitário que anda por este mundo trazendo destruição e morte, não para salvar ele.

Damon que estava tentando se levantar anteriormente conseguiu finalmente ficar de pé enquanto seus joelhos tremiam e seu sangue pingava no chão, lentamente um sorriso foi estampado em seu rosto, Okumura abaixou um pouco a cabeça com um sorriso em seu rosto.

– Então... Vamos ser amigos! – Gritou Damon – Venha conosco!

– Ele pode parecer um garoto tímido e inseguro, mas o que ele realmente quer é ter amigos. – Sorriu Okumura – Quem diria que eu o futuro rei do inferno seria amigo de uma pessoa como ele, parece que ele consegue atrair as pessoas, apesar de tudo teve uma infância solitária como deve ter sido a sua.

– Eu... - Os cabelos de Jin cobriram seu rosto com a sua cabeça abaixada, ele girou o seu tridente e bateu-o no chão – Eu quase matei vocês e ainda querem serem meus amigos? O quanto idiotas vocês são?

– Você acha mesmo que eu tinha amigos? Assim como você nunca tivemos amigos, a única pessoa que Damon tinha era a sua mãe. – Okumura abaixou a cabeça – Eu vivia entediado no inferno observando o sofrimento dos mortais até que um homem iluminou o meu caminho com seu sonho estúpido de superar Deus, ele era realmente tolo... – Ele olhou para Damon – Ele queria ter amigos assim como você, as pessoas o ignoravam e riam do mesmo, mas ele continuou seu sonho e fez muitos amigos... O problema foi que ele tornou-se uma pessoa totalmente diferente e sombria, eu acredito que Damon tenha o poder para mudar o garoto que eu conheci, eu acredito e confio nele.

Jin continuou com sua cabeça baixa quando algumas gotas de lágrimas caíram de seus olhos, ele andou lentamente em direção á Damon e ajoelhando-se perante á ele, Damon ficou chocado á ver aquela cena e puxou um pouco à camisa de Jin para que ele se levanta-se.

– Então, eu irei ajudar você como guardião da névoa e acredito que seguindo á o seu lado poderei encontrar um motivo para lutar e continuar vivendo neste mundo.

A expressão de Jin ficou um pouco raivosa der repente e então ele puxou Damon jogando-o longe retirando seu tridente e girando defendendo de uma rajada de chamas avermelhadas e laranjas á o mesmo tempo, olhando para um homem que estava sobre uma pedra.

– Não pode ser Bestemmia! – Gritou Red.

– Parece que encontrei meus alvos. – Falou o homem.

O homem não vestia nenhuma camisa, tinha um colete negro escrito “Bestemmia” com seus cabelos negros bagunçados que cobriam sua testa indo até seu pescoço, utilizava uma calça negra social e um sapato marrom, em seu dedo possuía dois anéis, um deles tinha um tipo de perola em formato oval com coloração laranja e quatro pequenos garras segurando a perola ligadas á pequenas asas abertas como era descrito um dos itens do 7³o Mare Ring do céu, enquanto outro parecia estar cortado á o meio, ele tinha uma perola azul com metade de um brasão escrito “Ola” e uma parte de um “G”, como era descrito outro dos três itens do 7³o Half-Vongola do céu.

– Eles são... Bestemmia! – Gritou Okumura.

– Não pode ser... – Jin demonstrou espanto – Aquele que queima tudo com suas chamas furiosas com poder para incendiar cidades, o guardião do céu da Bestemmia! – Gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.