Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 4
O rei da névoa, Jin. - Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/4

Okumura e Jin estavam fitando um á o outro com um sorriso estampado em seus rostos, Okumura estalou seus dedos formando várias flechas em torno de Jin com a ponta cheia de chama da tempestade.

– Te vejo no inferno.

As flechas foram em direção á seu alvo provocando centenas de explosões e devastando a área, a fumaça se esvai e Okumura estava sentado bebendo Pepsi e Jin á alguns metros de distância em pé com alguns ferimentos.

– É tudo que você tem? Não me faça rir! – Gritou Jin

– Então... – Sorriu Okumura- Usemos todo nosso poder? – Perguntou.

Okumura correu em disparada rumo á Jin moldando duas espadas da chama da tempestade e desferindo cortes contra o mesmo, mas que eram facilmente desviados pelo opositor. Okmura lançou-se para trás mirando em opositor e lançando ambas as espadas contra o mesmo, um delas era desviada facilmente enquanto á outra pegava de raspão em sua bochecha dando-lhe um pequeno corte.

– Não irei mais me segurar... – Sorriu Okumura- Prepare-se para ver o meu verdadeiro poder, X-VÍRUS! – Gritou.

Seu corpo começou á alterar adquirindo uma coloração negra com uma cúpula vermelha sendo feito á o seu redor, depois de um tempo a cúpula expandiu-se e formando uma explosão, agora com sua pele completamente negra, sua esclerótica tornou-se negra enquanto seu iris adquiriu um tom negro e sua pupila vermelha como o sangue, vestindo um tipo de armadura negra com detalhes vermelhos, avançava contra opositor lentamente depois de três passos desapareceu e reaparecendo á frente de Jin desferindo-lhe uma joelhada em sua face, formou em uma das suas mãos uma pequena esfera vermelha e lançou contra a barriga do mesmo, á aproximar-se se tornava cada vez maior, apenas triscando no mesmo e formando uma gigantesca explosão.

– Não posso acreditar... – Falou Jin de joelhos surpreso - Este é o... X-Vírus... Um soro capaz de modificar o corpo de um ser para torná-lo capaz de criar explosões feitas de chamas apenas tocando o oponente? Não é só isso, também aumentar seus poderes inacreditavelmente, mesmo você, Okumura Red não seria capaz de controlá-lo por muito tempo! Neste modo o usuário não pode sofrer quaisquer danos, porém, quando ele sai deste modo não pode mais lutar... Isso significa que quer acabar com essa luta?

Jin cativou de seu bolso uma luva e vestiu-a, emanando uma grande quantidade de chamas da névoa em uma velocidade extrema o campo começou á se destruir em seu redor enquanto Okumura apenas ficava observando sem mostrar quaisquer expressões, Jin moldou vários pilares da chama da névoa no campo, enquanto flutuava pelo menos.

– Isso é... – Pensou Okumura.

Em uma grande velocidade avançou em direção á Damon colocando-o sobre seu ombro e afastando-se de Jin em uma velocidade impressionante, porém, o mesmo teve uma reação muito atrasada e o golpe do opositor já estaria pronto, milhares de dragões gigantescos formaram-se no céu coberto de lava, mirando suas cabeças para o chão e mergulhando em alta velocidade, formando uma explosão devastadora, provocando a destruição de tudo em um raio de vinte kilômetros. A fumaça começou á cessar mostrando Jin sentado em uma cadeira flutuando no ar com um sorriso estampado em seu rosto, Okumura colocou Damon no chão sem quaisquer arranhões e então Okumura apareceu á frente de Jin em alta velocidade.

– Você acaba de provocar a ira do príncipe dos demônios. – Alertou – Espero que possa sobreviver para contar sobre isso. – Riu Okumura.

Okumura começou á desferir vários socos e chutes contra o opositor que não conseguia se defender e assim tomando os golpes que á cada um provocava uma explosão que devastava cada vez mais o local, um tempo depois Okumura virou-se caindo de joelhos no chão com uma parte de seu corpo normal, ele estava ofegante, o corpo de Jin caia no chão com os olhos fechados parecendo estar desmaiado. Okumura estava preste á comemorar a vitória quando todo o campo tornou-se negro e então Jin sem quaisquer arranhões apareceu à frente de Okumura com um sorriso estampado no rosto. Apesar de não utilizar toda a sua força acabou usando o X-Vírus.

– Você sobreviveu! – Okumura demonstrou espanto - Eu não esperava isso, eu me precipitei em utilizar o X-Vírus... – Suspirou.

– Acho que está na hora de você voltar para o inferno. – Falou Jin

Com um olhar frio Jin elevou seu dedo indicador e apontou para a testa de Okumura, um tempo depois Okumura caiu no chão e Damon tentou se levantar para ajudar seu amigo obtendo fracasso, der repente vários espinhos surgiram do corpo de Jin o perfurando de dentro para fora e pela primeira vez em toda história o príncipe dos demônios Okumura havia perdido uma luta.

– C-Como... Como você ousa?! – Gritou Damon

Depois de sua tentativa fracassada de se levantar e ver seu amigo cair gravemente ferido começou á se levantar novamente e depois á andar lentamente, começando á andar mais rápido e depois á correr em direção a Jin que estava com um sorriso estampado no rosto utilizando um dos caminhos do Six para invocar cobras que tentavam se aproximar, fracassando devido á chama do céu sendo emanada, para tentar Pará-lo invocou leões que tentaram novamente derrotá-lo com fracasso.

– Parece um pouco raivoso, mas apenas sabe latir. – Sorriu – Você é o próximo se prepare. – Avisou Jin.

– Eu... Irei acabar com você. – Gritou Damon.

Ele correu em direção á Jin disparando várias rajadas gigantescas feitas da chama do céu e para defender-se Jin cativou seu tridente de suas costas elevando-o, nuvens começaram á aparecer e vários trovões começaram á cair rapidamente no campo contra as rajadas e Damon forçando o mesmo á parar de lançar as rajadas para desviar usando suas chamas como propulsores, quando o mesmo conseguiu chegar perto do opositor desferiu um chute no lado direito de sua face seguido de uma joelhada com a outra perna no estômago do opositor, novamente utilizando suas chamas como propulsores reapareceu á o ar criando uma enorme esfera da chama do céu enquanto de seus pés disparava chamas do céu para trás com a intenção de não ser jogado longe, quando a mesma foi lançada contra o opositor foi moldada com a cabeça de um leão que á tentar defender utilizando seu tridente o mesmo seria quebrado, em um pensamento rápido fez várias camadas de barreiras feitas de ferro que á se atravessadas pelo golpe perdia cada vez mais seu poder, porém, mesmo assim o golpe atingia o opositor mandando-o pelos ares.

– Não pode ser... – Demonstrou espanto – Este golpe tem um poder que podemos comparar á do lendário “X-Burner”! – Gritou Jin.

Jin avançou contra o opositor em alta velocidade desferindo vários golpes de mãos nuas que eram desviados e/ou defendidos por Damon que contra-atacava, ambos pareciam equilibrados conseguindo desviar e defender os golpes do opositor e suas velocidades eram rápidas o bastante para não se poder ver á não ser no momento do impacto que provocava explosões, observando uma abertura o símbolo no olho avermelhado de Jin mudou-se formando um Kanji em forma de "一" (Um) e então um dragão surgiu impactando contra o opositor e mandando-o em direção á uma pedra, para não colidir com a mesma utilizou as chamas do céu para trás parando a queda e ser lançado em alta velocidade contra Jin quando o mesmo chegou perto utilizou a chama do céu em suas mãos para desferir vários golpes em alta velocidade, eles eram desviados com dificuldade por Jin que era acertado por alguns deles, a cada minuto a chama do céu transbordava do corpo de Damon.

– Entendo. – Sorriu Jin – Vamos acabar com isso.

Ele apontou sua mão para o opositor criando espinhos dentro de seu corpo para perfurá-lo de dentro pra fora, porém, as chamas do céu que transbordavam pelo corpo de Damon destruíram-nos.

– Impossível... – Demonstrou espanto – Como conseguiste!?

– Prepare-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.