Duas Vezes Amor escrita por Dreammaker


Capítulo 2
Sr. Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Oie, esqueci de comentar que eu postarei todo sabado por conta da Facul. "Mas Dreamy, hoje é sexta" sim, eu sei, é que hoje eu tive um tempinho que não terei amanhã.
Chega de papo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477460/chapter/2

Essa semana ficou mais divertida com o Chris, ele se deu tão bem com o pessoal e mostrou o seu lado mais engraçado e descontraído. Também começamos a fazer o trabalho de biologia, ele é puro desastre nessa matéria, sério, a sorte dele é que biologia é a mateira que eu mais gosto e tenho mais facilidade, se não seria um grande desastre.

Peguei meu celular e minha carteira, sai de casa e fui em direção a residência dos Dupke. Hoje eu tenho que tomar conta de uma garotinha chamada Beatriz. Ao chegar lá, a senhora Dupke me recebeu e me passou as instruções.
–Você e a Bia ficarão sozinhas por umas três horas, devemos voltar antes da meia noite. O jantar já esta pronto, é só esquentar e servir para você e para Bia.
–Muito obrigada senhora Dupke, pode deixar que eu não vou esquecer de nada.
–Ah. -ela disse antes de ir embora com o senhor Dupke- Já que hoje é sexta, a Bia pode dormir um pouco mais tarde, suba lá no quarto dela. Segunda porta a esquerda.
–Tudo bem. Bom jantar. -respondi fechando a porta.
Subi e bati no quarto de Bia.
–Oi, sou a Clara, vou ser sua babá hoje. -disse quando entrei no quarto.
–Oi, tia Clara!
–Vamos descer pra comer? -perguntei. Ela desligou a TV e desceu comigo até a cozinha.
–Vou esquentar a comida, você pode pegar o suco? -perguntei enquanto pegava as coisas na geladeira.
–Claro, tia Clara.
Sentamos para comer e ficamos conversando, Bia me contou sobre as musicas que gosta e sobre seus amigos, é uma garota muito fofa. Quando fui levantar para tirar os pratos a Bia esbarrou no copo de suco, derrubando-o em cima da minha blusa e da blusa dela.
–Desculpa tia, foi sem querer. -ela disse com uma voz de choro.
–Relaxa Bia, vamos subir pra você tirar essa roupa com respingo de suco. -falei sorrindo.
Não acredito que a Bia derrubou suco em mim! Eu sei que foi sem querer, mas justo na primeira noite que eu estou cuidando dela? Não posso ficar assim o resto da noite, só faz meia hora que os pais dela saíram. Em meio aos meus pensamentos Bia saiu do banho.
–Clara, você não quer tomar banho também? Eu espero aqui sentada na minha cama. -ela disse de uma forma irresistivelmente fofa.
–Eu não tenho roupa pra colocar depois, Bia.
–Te empresto uma minha! Vai tomar banho que eu vou procurar! -ela falou dando pulinhos de alegria. E quem sou eu pra discordar?
Bia tem 9 anos, mas é alta, também, sua mãe tem mais de um metro e oitenta e seu pai acho que chega nos dois metros... Suas roupas podem servir em mim.

Entrei no banho e me lavei rapidamente, não posso deixar a garota muito tempo sozinha. Me enrolei na toalha, sai do banheiro em direção ao quarto da Bia, abri a porta e dei de cara com a ela e um garoto. Um garoto da minha escola.
–Tia Clara, aqui sua roupa! -Bia levantou correndo, me devolveu minha calça e minhas roupas de baixo.
–Obrigada Bia, quem é esse? -perguntei indicando o garoto que estava encostado na parede.
–É o Jack, meu irmão. -ela respondeu sorrindo.
–Acho que deveria vestir umas roupas, Clara. E meu nome é Jason. -ele disse dando um sorriso de lado.
Meu deus, eu ainda estou de toalha! Me virei para voltar pro banheiro, mas Jason segurou meu braço e falou:
–As roupas da Bia não vão te servir, vem pegar uma roupa minha.
Assenti sem graça e o segui até seu quarto. Enquanto ele pegava uma roupa para mim não pronunciei uma palavra.
–Sabe, você deveria trazer uma roupa reserva, vai dizer que nenhuma criança nunca derrubou suco em você? -ele disse me entregando uma camiseta que ficaria gigante em mim.
–Por incrível que pareça, não. -respondi saindo do seu quarto- Alias, obrigada.
Voltei pro quarto da Bia, vesti minhas roupas e a camiseta do Jason, Bia fez uma careta.
–Ta muito grande tia. -ela falou vindo até mim.
–Nada que a gente não resolva. -falei dando um nó pra encurtar a camiseta- E agora Bia, o que você quer fazer? Hoje é sexta e sua mãe disse que você pode dormir tarde!
–Vamos ver filme! -ela disse batendo palmas- Quero ver A Bela e a Fera!
–Tudo bem, vamos lá pra baixo.

Quando saímos do quarto da Bia, Jason estava parado lá na porta do próprio quarto. Ao passarmos perto dele, ele segurou meu braço e sussurrou no meu ouvido:
–Não precisa devolver a camiseta, ficou melhor em você. -ele soltou meu braço e deu um sorriso safado, lógico que eu fiquei mais vermelha que um tomate.

Fomos para a sala de televisão, enquanto a Bia colocava o filme fui fazer pipoca. Antes mesmo do filme acabar Bia já havia adormecido no sofá, nem tentei carrega-la pra sua cama, a menina é quase do meu tamanho. Também não vi mais nenhum sinal de vida do Jason e me pergunto o porque de me contratar se ela tem um irmão da minha idade.

O senhor e senhora Dupke chegaram logo mais e perguntaram se tudo ocorrera bem, lógico que eu não mencionei o incidente do suco ou o que veio depois dele, eles me pagaram e disseram que me chamariam mais vezes.
–Muito obrigada, senhora Dupke. -falei saindo de sua casa.
–Eu que agradeço querida, até mais. -ela disse dando um sorriso.
–Até! -respondi indo em direção a rua.
Quando já havia andado uma quadra senti uma mão no meu ombro.
–Esqueceu seu celular. -Jason sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
–Obrigada. -falei me virando pra ele.
Estávamos perto de mais, sua respiração se misturava com a minha e eu sentia o cheiro de seu perfume. Meu deus, o que eu estou esperando? Peguei meu celular e continuei o caminho pra casa, perdida em pensamentos.
–Como que aquele garoto me deixou arrepiada com um simples sussurro? -falei pra mim mesma enquanto entrava em casa- E tem o Chris, será que nosso encontro é de amigos ou mais que isso? Esses garotos estão me enlouque...

Fui interrompida pelo som de Stereo Hearts, peguei me celular e abri a mensagem de um número desconhecido:
"Pena não ter você de babá.
Boa noite ;)"

Clara Woods, onde você foi se meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoinhas? Gostaram? Vejo vocês no próximo onde a verdadeira historia começa...
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vezes Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.