Outonos escrita por Willa


Capítulo 2
Fire, scars and alcohol


Notas iniciais do capítulo

A morte é só mais uma insanidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477455/chapter/2

Charles, a cada dia meu corpo fica mais frágil. O que deveria estar dentro de mim luta para sair. Quando você aprendeu um jeito novo de ignorar a realidade. Você vivia suas poesias. Você virou Charles Hael, que tanto beijava cicatrizes do corpo da amada quanto a ajudava a fazer. O Charles Hael que saia de manhã para livraria e voltava com duas garrafas de whisks na mochila.

Nossos jogos de quem bebia mais havia me apresentado à um dos melhores gostos do mundo. Charles + Whisk era a mistura certa para toda dor do mundo.

Mas você queimou minhas vodkas no banheiro em seus ataques súbitos. E achando que eu não vi, eu percebi a folha de papel no meio do fogo, com letras tortas e desproporcionais.

Dominika deveria morrer, mas Dominika Barllet deveria viver. Sua vida é minha salvação.

Você jogou água para apagar o fogo, mas já era tarde demais. Você havia me queimado.

Dominika Barllet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vários capítulos ainda por vir. ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outonos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.