Em Família escrita por Aline Herondale


Capítulo 17
Consagrados ao Pecado


Notas iniciais do capítulo

Me esforcei em deixar o capítulo maior e com mais detalhes.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477406/chapter/17

– Evie Biltmore. A melhor aluna da escola, de repente, aparece no estacionamento do Rockets. Isso não combina com você. – Caminhavam numa trilha à caminho de um parque abandonado que havia próximo à lanchonete. Whip embargava na voz enquanto sustentava o olhar de Evie, que caminhava de costas para encarar-lhe o semblante.

– Você não me conhece. – Ela respondeu levantando um dos cantos dos lábios.

– Eu acho que você tem razão. Eu não conheço – Whip disse colocando as mãos de volta nos bolsos da jaqueta de couro. – É que...

– É, sei o que quer dizer. – Evie falou sem deixá-lo terminar a frase. Ela afastou o cabelo de seus ombros; da mesma forma que tinha visto muitas alunas da sua escola fazerem quando viram seu tio pela primeira vez na porta da escola.

– É mesmo? – Whip perguntou, levantando uma sobrancelha.

Nesse momento Evie se virou e começou a caminhar em meio aos brinquedos que havia ali, uma gangorra, dois balanços, um roda-roda...

– Mesmo. – Falou, passando a ponta dos dedos sobre as ferrugens:

– Já viu uma foto sua que foi tirada quando você não viu. E pensa: “Este sou eu. Este sim, sou eu.”. Entende o que quero dizer? – Evie terminou, subindo o olhar para o moreno que acompanhava sua caminhada com os brinquedos sempre ficando entre eles.

– É, acho que entendo. – Ele respondeu parando no lugar, obrigando a menina a fazer o mesmo. Ambos ficaram apenas se encarando por alguns segundos.

– Bom, é assim que eu me sinto hoje. – Admitiu a menina, quebrando o silêncio e correndo para até o escorregador que tinha ali. Subiu suas escadas sem se importar que fora possível ou não Whip ter um vislumbre da sua calcinha de renda e, ao chegar no topo, virou-se para ele.

– Então está surpresa com você mesma. Não tem mais medo de ser tocada. – Whip perguntou num tom que oscilou entre afirmação e pergunta. Evie tirou os cabelos dos ombros, da mesma forma que fizera mais cedo, e apoiou as mãos sobre o corrimão do brinquedo.

Ela pensou antes de responder: - Não estrague o momento. – E então se virou, e desceu o escorregador correndo. E continuou correndo mesmo após chegar ao chão. Whip, vendo que ela não ia parar, pôs-se a correr atrás dela, rindo alto da situação.

Ela empurrou-o contra a árvore e colou seus lábios aos dele. Whip se divertia com tudo aquilo e não conseguia deixar de sorrir em meio ao beijo. Evie abriu os lábios, autorizando a passagem da língua do moreno que logo tomou espaço na sua boca. Ela tinha as duas mãos sobre o peito do menino e imprensava seu corpo ainda mais contra o dele. Ele levou uma das mãos até a nuca dela e apertou a fina cintura da menina com a outra.

Uma lembrança lhe veio á mente e ela desceu uma de suas mãos até encontrar a mão de Whip, que estava sobre sua cintura, e guiá-la até um de seus seios. Gemeu ao sentir seus dedos grossos apertarem seu mamilo sensível. Evie intensificou o beijo e Whip abriu as pernas, encaixando-a naquele espaço. De repente Whip afasta a menina pelo ombros, como se tivesse acabado de levar um choque dela, e leva os dedos até a boca.

A ponta da sua língua sobressai a boca e está...cheia de sangue.

– Caramba... – Ele fala sem ar. Enquanto olha para o próprio dedo manchado com o sangue da ferida que Evie fizera em sua língua. Ele mostra à menina. Diferente de Whip, Evie trava e aquilo a faz se afastar dois passos. Basta ver o sangue dele que imagens, como de sua babá sendo enforcada, do vinho tinto bebido por ela e seu tio e da melodia assobia constantemente por ele, afogam sua cabeça.

– Todo mundo fala que você é maluca. – Ele começa, lambendo a língua para parar o sangramento e se aproximando da menina com um sorriso safado nos lábios. – Mas ninguém imagina o quanto. – Diz, e sem deixar tempo para a menina reagir, coloca os braços em volta da sua cintura e a puxa para si. Ela tenta empurrá-lo pelo peito mas ele tem braços fortes em volta do seu corpo.

– Agora quero ir para casa. Whip me solta! – Exige a menina.

– Solto nada! – Falou levando uma das mãos até a nuca de Evie e obrigando-a a olhá-lo nos olhos. – Você abriu a porta e agora vai ter que me deixar passar por ela. – Terminou colando seus lábios urgentes nos da menina, que lutava para virar o rosto e se soltar.

Numa distração, Whip deixou uma brecha e Evie aproveitou para empurrá-lo longe. Fechou o punho e concentrou toda a força do seu braço fino no soco que depositou no rosto do moreno. Ele girou o corpo e levou uma mão até o local, arregalando os olhos surpresos.

Evie tentou correr mas logo sentiu uma mão puxar seu pulso com força e no mesmo segundo em que virava o corpo viu uma mão fechada se aproximando do seu rosto e só teve tempo de fechar os olhos pois o soco pegou perto dos seus olhos. Com a tamanha força que fora usada, o golpe jogou a menina no chão, que começou a gemer e a gritar alto de dor.

Whip começou a abrir o cinto e a descer sua calça jeans até os calcanhares. Evie pressionava o local machucado com uma das mãos enquanto apoiava o corpo no chão com a outra. Mesmo com o cabelo atrapalhando, parcialmente, sua visão teve a certeza de ver alguém se aproximando entre a floresta. Mas não tinha como ser alguém porque ninguém ia ali; aquele lugar estava abandonado à anos.

Evie direcionou seu olhar para Whip que estava de pé ao seu lado.

– Sshhh... Quieta, quietinha. – Falou Whip para Evie. – Não vai doer. Eu prometo.

Nesse segundo a pessoa passou os braços sobre a cabeça do garoto e prendeu seus braços com um cinto de couro. Evie, assustada, levantou com certa dificuldade do chão, tirando o cabelo do rosto e focalizando o rosto do seu tio atrás de Whip. Ele jogou o corpo do menino longe e pegou o cinto que havia na calça jeans que o moreno havia deixado jogada no chão.

– Ainda bem que peguei o cinto do seu pai. O meu teria sido muito curto. - Charlie disse, fazendo um nó nos calcanhares do menino, olhando para Evie que já se encontrava de pé. Deu duas batidas na bunda de Whip dizendo, em tom irônico: - Todo seu.

Whip não parara de exclamar reclamações e quanto estava doendo aquilo tudo. Evie ainda alisava o local que ganhara o soco e sua barriga havia batido muito forte contra uma pedra no chão, mas ela inspirou fundo e empinou o nariz. Caminhou lentamente até onde Whip estava jogado no chão e sentiu uma sensação estranha preencher-lhe o corpo.

– Cala boca. – Mandou Charlie, firmemente.

Ódio, vingança e afins misturavam-se dentro da menina e transbordava nas suas órbitas bicolores. Ela não sabia por onde começar e andou em volta dele, observando-o jogado no chão. Whip girou o corpo para olhar a menina se aproximar e se assustou ao encontrar seus olhos tomados por algo horrível. Aquilo lhe causou extremo medo.

Ela parou em frente á sua barriga e começou a chutá-lo com a maior força que conseguia, fazendo o menino se contorcer de dor e gritar, pedindo que ela parasse. Só parou ao escutar o som de algo se quebrando. Mas ainda não estava satisfeita – ansiava por mais. Então , se rendendo ao que a sua mente gritava para que ela fizesse, se agachou e pegou uma pedra pontuda próxima à eles. Alisou o local que ganhara o soco.

– Isso doeu. E muito. – Evie falou com uma voz irreconhecível. Whip a encarava com raiva, mesmo estando com medo do que ela pretendia fazer. – Mas isso vai doer muito mais. – E afundou a ponta mais pontuda daquela pedra na carne da bochecha do menino, o fazendo gritar de dor. Ela pressionou sua cabeça no chão, com uma das mãos, enquanto a outra ela fazia um linha que ia da orelha até o queixo dele com a pedra. O líquido carmesim escorria grosso e cada vez mais, à medida que a ferida era aberta por ela.

Em momento algum Evie pressionou menos ou se assustou com o sangue que manchava sua mão. Ela queria era ver mais daquilo. Parou quando não tinha mais área da bochecha para arranhar e ficou de pé. Com a respiração pesada, seu peito subia e descia alto.

De repente sentiu olhos sobre si e lembrou que mais alguém estava ali; observando tudo com um ombro encostado numa árvore, com as mãos nos bolsos e com um brilho nos olhos e um sorriso de apreciação na boca. Ela virou o rosto para o tio e deixou a pedra cair de sua mão.

Foram os segundos necessários para Whip, de alguma forma conseguir se soltar do cinto que prendia seus braços e puxar um dos pés da menina, a fazendo cair de costas no chão. Evie soltou um grito e gemeu ao sentir a dor da sua cabeça batendo forte contra o chão, apertando os olhos. E no mesmo segundo em que caiu, sentiu mãos grossas envolta do seu pescoço e de repente ela não conseguia mais inalar o ar. Abriu os olhos e encontrou Whip sobre si, tentando asfixiá-la.

Sem saber o que fazer Evie levou as mãos até o rosto do moreno e começou a empurrá-lo. Foi nesse segundo que viu seu tio aparecer atrás de Whip e colocar seu próprio cinto embaixo do queixo do moreno e puxar. A cabeça do menino ficou empinada e Charlie ainda colocou em dos pés nas costas do moreno, continuando a puxar cada vez mais para cima a cabeça do garoto.

Evie conseguiu respirar e focalizou o rosto do tio. Charlie sorria diabolicamente enquanto torturava o menino. Mesmo estando um pouco assustada, principalmente pelo ângulo em que estava vendo tudo acontecer, Evie não sentiu nenhum resquício de pena por Whip e quando, finalmente, escutou o som de sua mandíbula sendo quebrada foi como ter um orgasmo, tamanha a satisfação que sentida.

Soltou todo o ar pela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço uma recomendação?
NÃO DEIXEM DE COMENTAR PF,
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.