Em Família escrita por Aline Herondale


Capítulo 16
Enamorada


Notas iniciais do capítulo

Prometo tentar fazer capítulos maiores.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477406/chapter/16

Ela acordou se assustando com a imagem da mãe que de repente lhe veio à mente. Sentou-se na cama e notou, pela janela que havia deixado aberta, o céu já completamente negro. Devia ter dormindo por quatro ou cinco horas.

Foi quando começou a escutar um barulho muito baixo e se concentrou até descobrir tratar-se de uma música. Saiu do quarto e descobriu que a melodia vinha do andar de baixo. Desceu as escadas, certa de que alguém havia ligado o rádio, e pegava o caminho que seguia direto para a cozinha quando escutou uma risada da sua mãe vir da sala de jantar.

Evie parou e virou o corpo, seguindo o riso da mãe.

Se aproximou de fininho e olhou pela fresta da porta entreaberta. Visualizou a mãe, segurando uma taça de vinho, apoiando as costas na cristaleira que tinha ali.

– Ficou mais do que eu pensava. Acho que é melhor você ir embora. – Escutou Lena falar com a voz embargada. Seguiu o olhar da mãe e encontrou Charlie fechando as cortinas, do lado oposto ao que Lena estava. Infelizmente dali Charlie pode pegar a garota no flagra e esta apenas pode arregalar os olhos, assustada, e sustentar o olhar do tio.

Ele a entregaria ou não?

– Você quer que eu vá? – Charlie perguntou colocando as mãos nos bolsos e tornando a olhar para a loira aruivada. Tinha um sorriso de diversão no rosto. – Responde.

Não. Ele não a entregaria. Fez foi a ignorar.

– Você pode voltar para a Madame Jácque. – Lena respondeu, ronronando. Começou a andar em direção à outra ponta da mesa. Charlie fez o mesmo – cada um de lado da mesa retangular.

Charlie sorria.

Ficaram alguns segundos em silêncio quando o tio da menina levou seus olhos azuis de encontro aos cinzentos de Lena: - Dança comigo. – Pediu sem cerimônias.

– Eu acabo sempre conduzindo. – Falou a mulher, levantando um ombro como que se desculpando.

– Então me conduz Lena. – Charlie pediu. Lena não tinha mais respostas provocativas então simplesmente aceitou que o homem se aproximasse, deslizando uma de suas mãos sobre sua cintura e pegando-lhe sua mão com a outra.

– Sabe, para mim, não importa quem você é. – Lena admitiu.

– Eu sinto o mesmo. – Respondeu Charlie. Lena se surpreendeu com a resposta do homem e sorriu. – Para mim também não importa quem eu sou. – Completou, fazendo o sorriso de Lena diminuir mas não suas esperanças.

Evie, envergonhada, saiu de fininho e rodeou a casa, pelo lado de fora, até encontrar a única janela que havia ficado mal fechada. Pela fresta da cortinha ela observou seu tio e sua mãe dançarem. Rodaram duas vezes antes de parar no lugar.

Evie viu Lena subir suas mãos pelo peito de Charlie até alcançar o rosto dele. Esticou o pescoço para roçar seus lábios nos dele antes de dar-lhe vários selinhos preguiçosos. Charlie levou uma mão ao pescoço da ruiva e apertou sua cintura com a outra. Lena continuou alisando o peito dele enquanto roçava os lábios nos dele.

Lena não pareceu notar que, em momento algum, Charlie não fechou os olhos e, também, não lhe permitiu a passagem da língua dela. Distraia-a alisando seu corpo e permitia nada mais do que apenas selinhos.

Os olhos do homem cessaram a procura quando encontraram um par de olhos bicolores por entre as frestas de uma das janelas, fitando ele e Lena.

Era Evie.

Charlie virou o rosto, sem descolar os lábios dos de Lena, para olhar melhor para a garota que estava de olhos arregalados. Charlie levou a mão que estava na cintura da mulher até um de seus seios – com Evie vendo tudo. Charlie parecia sorrir em meios aos lábios da mãe.

Evie agüentou até ali, mas quando viu a mãe cobrir a mão que Charlie tinha sobre seu seio, e apertá-la começou a se afastar vagarosamente. Não sabia explicar o que sentia apenas que queria se afastar, precisava se afastar dali e decidiu correr. Se virou e começou a correr em direção à floresta. Enquanto corria tirou o casaco que vestia e jogou em qualquer lugar e soltou o cabelo. Continuou a correr, nunca olhando para trás e nem diminuindo a velocidade. Tropeçou várias vezes, alguns galhos lhe arranharam o braço e mesmo não enxergando o chão que pisava manteve o passo.

De repente ela atravessou uma parede de arbusto e deu de cara com a avenida que ficava mais próxima à sua casa e se assustou – compreendendo a distância que havia corrido. Avistou do outro lado da rua uma lanchonete e cruzou a avenida. Prestes a entrar, escutou uma voz masculina conhecida e contornou, indo para o estacionamento que ficava na lateral da lanchonete.

Reconheceu Whip usando coturnos e uma jaqueta de couro preta. Ele conversava com mais dois amigos enquanto se preparavam para colocar os capacetes e ligar suas motos.

– Whip! – Evie chamou, fazendo o moreno virar o rosto e procurar a dona da voz. Ainda sorria, de algo dito pelo amigo, quando encontrou uma menina vestindo uma saia plisada rosa bebé e uma bata de cambraia com a gola de renda. Seu cabelo estava bastante bagunçado mas, estranhamente, aquilo a deixava com um ar sexy.

A menina cruzou os braços e deu um passo na sua direção, olhando-o de baixo para cima. Suas órbitas – agora – azuis se assemelharam a fendas de gatos e ele decidiu ficar. Ficar e descobrir o que Evie Biltmore queria com ele.

– Oi! – Respondeu.Whip e abriu a boca para dizer algo mas desistiu e se virou para os amigos, que observavam a menina com olhos curiosos: - Olha, a gente se fala amanhã. – Avisou.

A moto deles roncou alto e, ao passarem ao lado da garota, em direção à saída, assobiaram de modo provocativo. Whip desceu da moto e devolveu o capacete para o guidão. Caminhou até ela com as mãos nos bolsos da sua jaqueta de couro.

– Eu me dei conte de que... Eu nunca vim aqui antes. – Evie pensou alto, olhando em direção à lanchonete.

– É, eu imaginei. – Falou Whip, andando em direção à menina, sem tirar seus olhos dela. Ele parou ao seu lado e também olhou para o estabelecimento de dois andares e tijolos vermelhos. Dali era possível ouvir o rock que tocava lá dentro.

– Eai, vai querer entrar?

Evie apenas mexeu a cabeça em negativa. Whip franziu o cenho, confuso.

– Pra onde você quer ir então?

Essa era a pergunta pela qual a menina estava esperando, e quando foi feita pelo moreno, ele viu a garota-mulher direcionar suas órbitas azuis de encontro às verdes dele e crescer um sorriso de canto provocativo nos seus lábios finos.

Ela tinha um lugar em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPINIÃO, DICAS, SUPOSIÇÕES ETC, SÃO BEM VINDOS. POR FAVOR NÃO DEIXEM DE COMENTAR.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.