O Meu Muro Caiu, literalmente escrita por Carol Araujo


Capítulo 23
Capítulo 23 - Perto do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47739/chapter/23

Amanhã. Era amanhã. Amanhã que era o casamento, amanhã é que eu veria se meu plano deu certo, amanhã é o dia. Eu não sei por que eu estou me lamentando, deitada aqui minha cama, com o sol já se pondo. Eu sei lá, eu acho que é aquele momento que você respira fundo e pensa no que você andou até agora, suas decisões e arrependimentos. Eu na verdade, eu não vejo nenhum caminho diferente que eu deveria seguir, eu acho, que cada decisão que eu tomei, me fez mais próxima de Mateus, relacionei melhor com minha mãe... Essas coisas. Meu pai já chegou de São Paulo desde ontem, eu já até tinha saído junto com ele para comer,mas sabe? Foi aquele jantar tenso, o qual que a gente fala no máximo sobre como está a comida. 

   Rolei sobre o colchão e olhei para a janela, Mateus não estava no quarto dele, nessa hora ele estava tomando banho ou sei lá o que. Sorri fraco ao pensar nele, no seu sorriso e nos seus olhos verdes.  Foi tanta disputa para finalmente o conseguir para mim, e eu ainda tenho muitas barreiras para passar ainda. Me levantei e fiquei zonza por um tempo, andei pelo meu quarto e peguei meu celular, vi na tela : chamadas recebidas: Pedro. Está aí um belo exemplo de barreira para se passar, revirei os olhos, é claro, eu vou ter que enfrentar ele alguma hora, mas vou esperar a poeira baixar que é melhor. Sabrina chegou na cidade há uns 2 dias, mas só tenho falado com ela por celular, a gente ia se encontrar mesmo no casamento.

   Ah, o casamento. Joguei meu celular na cama e olhei novamente a janela, nada. Mordi o lábio e me sentei na minha cadeira. “amanhã é a hora da verdade” pensei irônica e bufei. Que saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei é um capitúlo curto, mas acho que eu não chamaria isso de capitúlo, acho que é mais um prefácio do último capitúlo de meu muro caiu, literalmente. Isso mesmo,o próximo capitúlo que eu postar aqui vai ser o ultimo, que vai ser o casamento de Gabriel e Ângela. O que esperar desse capitúlo? Risadas, suspiros,surpresas e principalmente a emoção de tristeza ou alivío ao ver a palavra: FIM.