My first kiss. escrita por NowYouSeeMe


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Desculpem qualquer erro. O capítulo será revisado em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477387/chapter/2

Sam já estava pronto para explodir de irritação. Por ser disléxico, estudar história não era lá uma das tarefas mais prazerosas do seu dia. E ainda por cima, já havia quatro dias que Blaine estava diferente.

Claro que Sam não era possessivo, longe disso. Ele só queria proteger seu melhor amigo, dizia a si mesmo enquanto batia os punhos na mesa para tentar se conter e não fazer algo estúpido a respeito da situação.

O loiro estava quase sob controle, até que ouviu a risada de Blaine. Nesse momento, Sam sabia sem olhar que Blaine estava se inclinando na mesa, sorrindo com todos os dentes e olhando com aquela cara de bobo que sempre fazia. É claro que Sam sabia de cor todas as expressões e reações de Blaine, eram melhores amigos.

Não, Sam não estava com ciúmes. Talvez em outra situação ele até admitiria orgulhosamente estar enciumado, afinal Blaine era incrível. E Sam não queria dividir a atenção de Blaine com outro garoto. Ainda mais com aquele garoto em especial. Era completamente errado que Blaine gostasse dele. Isso fazia o sangue do loiro ferver.

Sam viu alguém sentando a sua frente. Era Ryder, e compartilhava do mesmo sentimento de estranheza do veterano. “É estranho, não é?” O moreno disse, contorcendo a cara ao ver os dois rapazes na mesa atrás de Sam. “Seu melhor amigo e meu melhor amigo, juntos? Não vi isso chegando.”

“É, estranho. Por que você acha que eles estão fazendo isso?” Sam perguntou, ignorando a vontade de se virar e olhar para Blaine que ria novamente.

“Eu não sei. Achei que Blaine era mais esperto que isso. Por que ele está deixando essa relação fluir?” Ryder disse, pensativo.

“Eles não tem uma relação!” Sam disse um pouco alto demais. Depois abaixou o tom e continuou. “Depois do que ele fez com a Marley, acho que nenhuma pessoa sensata se aproximaria de Jake Puckerman.” Sam completou.

“Hey, ele ainda é meu melhor amigo. Mas tem razão. O que ele fez foi muito errado...”

“Será que Jake esteve no armário esse tempo todo e nós nunca soubemos?” Sam perguntou.

“Não sei. Mas agora ele está solteiro. Nada o impede de ir atrás de outra pessoa.”

“Mas justo Blaine? Qual é, ele tem uma queda por pessoas de coração bom? Primeiro a Marley, agora o Blaine.” Sam parou. Um novo pensamento surgindo em sua mente. “Você acha que ele está usando Blaine como reserva?” O pensamento fez Sam se sentir enjoado. Claro que Blaine era atraente, e completamente um bom partido, mas ele era muito amante do amor e cairia fácil na lábia de um garoto como Puckerman. Parecia até que a convivência com Puck no ano passado não havia ensinado nada para o ex-Warbler. Sam estava preocupado com isso tudo, é claro.

“Bem, Blaine é atraente, se você olhar bem...”.

“Ele é, não é?” Sam disse, aliviado por não ser o único a achar isso.

“É, e eu vi uma vez no vestiário que ele tem uma bunda bem durinha...” Ryder disse. E depois corou ao perceber o que tinha dito.

“Desde quando você tem checado a bunda de Blaine?” Sam perguntou, estranhamente com raiva do rapaz.

“Hmm, eu não tenho feito nada disso.” Ryder disse ainda mais vermelho do que antes. “Mas o estranho é que Blaine está dando corda pro Jake.” Ele disse, mudando de assunto.

A expressão de Sam deve ter sido o suficiente para fazer com que Ryder percebesse que era o momento de se calar.

Os dois sentaram em silêncio tentando ignorar o som das vozes dos garotos que flertavam descaradamente atrás deles. Sam achava que estudar história era ruim, mas ouvir isso já era um abuso.

Sam tinha passado o fim de semana com a família em Kentucky e quando voltou, viu que Blaine e Jake haviam se aproximado nesse meio tempo. Quando Sam chegou a escola na segunda, encontrou Blaine em seu armário na companhia do Puckerman, as cabeças próximas enquanto riam de alguma coisa. Ele se aproximou dos rapazes perguntando como havia sido o fim de semana deles, mas eles mal responderam e continuaram a conversar entre si.

“Eu não entendo. É como se fosse uma piada que ninguém soubesse...”

Blaine e Jake eram vistos juntos nos intervalos, no almoço, no Glee. Em todo lugar os garotos sempre agiam como se não houvesse mais ninguém por perto.

Sam sabia que Blaine tinha uma queda por ele. Talvez desejasse a atenção para ele, afinal sempre gostou de atenção. Blaine tomaria qualquer ato de Jake como uma dica ou incentivo, ainda mais quando a conversa parecia um encontro de um casal. No início Sam estava chateado pela falta de atenção. Depois notou que estava chateado era com Jake, por ficar dando corda para os sentimentos de Blaine. Se o garoto se ferisse com o Puckerman, Sam seria o primeiro a reagir.

Sam estava prestes a explodir novamente ao pensar nisso. Decidiu sair da biblioteca antes que algum outro comentário furtivo de Jake o fizesse agir mal na frente do melhor amigo.

“Oh, Blaine, tem alguma coisa no seu cabelo.” Jake disse ao mesmo tempo em que Sam se levantava e virava na direção dos garotos.

Jake se esticou e passou a mão na cabeça de Blaine, aparentemente retirando algo de lá.

Ao ver que Blaine não se esquivou do toque do rapaz, Sam explodiu. Como assim Jake Puckerman podia tocar no cabelo intocável de Blaine ao passo que Sam não podia?

Sam não percebeu como chegou na mesa dos garotos, mas quando chegou lá teve que se esforçar muito para não gritar na biblioteca.

“Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?” O loiro perguntou.

Blaine virou para o amigo.

“Por que você não diz o que está acontecendo, Sam?”

Os dentes de Sam rangeram enquanto ele falava. “Parece que vocês estão flertando um com o outro.”

“Talvez estamos mesmo.” Jake disse. Então Sam surtou. Ergueu Blaine pela camisa e lhe deu um beijo bem na boca.

Ele é meu! Sam queria dizer com o beijo. Podia sentir os olhares de todas as pessoas ao redor caindo sobre os dois. Mas isso não importava, porque Blaine o estava beijando de volta. Depois de alguns instantes eles se separaram ao lembrar onde estavam e ficaram se olhando. E agora Blaine vai me odiar pra sempre, vai casar com o Jake e ter uma linda vida romântica enquanto eu estrago todo relacionamento que tenho, Sam pensou. Antes que pudesse dizer alguma coisa, foi interrompido.

“Finalmente.” Os garotos ouviram a voz de Kitty. De onde ela saiu?

“Oh droga. Agora eu devo 20 paus para a Kitty.” Ryder comentou ao se juntar ao grupo.

“Uou, isso foi realmente quente.” Sugar falou. Sério, de onde as pessoas estavam vindo?

“Sam, posso falar com você em particular?” Blaine perguntou. Sam concordou e ficou secretamente feliz ao ver a cara atônita de Jake e mais feliz ainda quando Blaine pegou em sua mão e o levou para fora da biblioteca até um corredor vazio.

“O que foi isso?” Ah, que ótimo, Blaine estava sorrindo.

“Não deu pra segurar. Ver vocês dois durante essa semana, tão juntinhos e tão ligados. Eu não sei, simplesmente fiz o que achei certo. Acho que gosto muito de você e fiquei com ciúmes. Espero que não tenha estragado o que você tem com o Jake, mas por favor, pensa bem, ele é um Puckerman. Não quero ver você machucado, quero você comigo. Olha o que ele fez com a Marley –“ Sam não teve a chance de terminar de falar. Blaine o beijou, e dessa vez o beijo foi mais calmo e menos súbito do que o anterior.

Ao se afastarem, Blaine estava sério.

“O que o Jake fez com a Marley foi o mesmo que eu fiz com o Kurt. Ele precisava de alguém para conversar. Ele se sente muito arrependido e anda bastante deprimido por aí. Lembra de como eu fiquei pra baixo depois do incidente com o Kurt? E mais ainda depois de ele recusar meu pedido de noivado? Lembra como você me ajudou a sair da fossa? Era isso que eu estava fazendo com o Jake. Sendo amigo apenas. E como você mesmo disse, ele é um Puckerman, flertar é como respirar para esses garotos.” Blaine riu.

Sam abraçou Blaine. “Estou tão aliviado.” Sam disse, parando pra pensar agora no que havia feito. “E se você tivesse me recusado? Meu deus, que vexame.”

Blaine apenas riu. “Você sabe que eu não sei falar não pra você.”

“Bem, na verdade eu sei mesmo.” Sam disse, sorrindo e puxando Blaine para mais um beijo.

Depois de uns amasso aqui e outros ali, Sam se lembrou de algo.

“É melhor você tomar cuidado quando se trocar perto do Ryder. Ele fica olhando pra sua bunda durinha.” Sam falou sério. Não queria admitir, mas estava novamente com ciúmes. Mas agora tinha razões sensatas, afinal, Blaine passou de seu melhor amigo para namorado naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor, deixem comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My first kiss." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.