Para sempre ou mais escrita por amargamente


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu realmente preciso de reviews e comentários.
Esse capítulo eu dedico à Devoradora de livros que é a única que comenta.
Eu realmente achei esse capítulo dramático, apesar de que o narrador é o Luke, mas eu ainda sou nova nisso, então, me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477373/chapter/3

Luke

Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Eu tinha ficado com a Thalia, cara. THALIA GRACE. A toda bonitinha, porém roqueira e estressada Thalia. Parecia um sonho, talvez o meu melhor sonho. Ela sempre foi minha amiga, mas nunca me deu chances e agora isso? Parecia que tinha sido fácil demais.

Ok! Eu estava parecendo uma menininha.

– Luke? – disse o irmão da Thalia, que estava na minha frente numa posição nada legal, enquanto a professora de Biologia saía da sala.

– O que houve? – perguntei, ignorando o meu medo e perdendo toda a noção do perigo.

– Drew me pediu para entregar isso para você – ele me entregou um envelope rosa Pink com um cheiro doce e enjoativo.

Então, ele foi embora e uma nova aula começou, era a última antes do intervalo, graça a Deus.

OK, meus pensamentos se voltaram para o envelope que estava na minha mão. Aquilo estava passando dos limites. No inicio, era legal ficar com a Drew e tudo mais, mas ela estava levando aquilo a sério demais, então eu mandei um SMS para ela.

Me procura no intervalo. Você sabe onde me encontrar.

É claro que ia ler a carta. Mas quando eu abri estava escrito uma coisa muito diferente da que eu imaginei.

Querido cast,

Espero que me perdoe pelo que eu fiz, mas foi por uma boa razão, e você deve saber muito bem que a vingança é um prato que se come frio. Eu esperei muito tempo por isso e não podia deixar que passasse despercebido.

Como você poderia achar que eu realmente gostava de você? Ok, talvez eu goste, mas não desse jeito.

Você me magoou muito e peço que me perdoe mais uma vez, mas foi para o seu próprio bem. Eu sei que agora deve estar doendo, porquê eu já passei pelo que você está passando, mas isso vai te ajudar, eu prometo.

P.S: Tenho certeza que você sabe quem sou eu.

Fiquei lendo um milhão de vezes a última linha, sem acreditar que era mesmo real. Só uma pessoa me chamava de Cast. Mas eu ainda não conseguia acreditar que eu havia caído direitinho.

Se estava doendo? Demais. Não sabia se chorava ou se ficava com raiva, se rasgava ou se abraçava o papel.

Só que de repente eu sabia exatamente o que fazer.

~~~~*

– Por que fez isso? – perguntei a Thalia.

– Você sabe o porquê – disse ela distraída mexendo no celular.

Eu não via mais razão para segurar, então eu comecei a chorar. Chorei até faltar lágrimas. Ela apenas me abraçou e disse que no final ia dar tudo certo, que ia ficar tudo bem e que aquilo era necessário.

– Eu vou embora, hoje – ela disse.

– Por que não me matou logo de uma vez? Por que me faz sofrer desse jeito? – falei sério.

– Olha – ela começou – eu não queria fazer isso, mas eu queria muito que você aprendesse que as pessoas nem sempre vão estar submissas a você. Que nem sempre você vai ficar bem na história – Ela fez uma pausa –e eu juro que eu tentei de outras maneiras te alertar sobre isso, mas você não me ouviu.

A casa dela era enorme e havia passado boa parte da minha infância nessa casa, mesmo assim, quase me esqueci de como era.

A sala de estar que quase nunca era usada, mas que agora estavam nela.

– Eu achava que te odiava – ela continuou – mas agora eu sei que não te odeio de verdade.

– E isso é uma coisa boa? – perguntei.

– É um começo, mas falando sério, eu vou para Los Angeles hoje. Se tudo der certo.

– Você vai me odiar se eu tentar impedir? – falei sorrindo. Era sempre bom conversar com ela.

– Talvez.

– Vou considerar como um sim.

– Vamos dar uma volta, quero te mostrar uma coisa, antes de ir – disse ela levantando-se do sofá.

– O que é? – perguntei, mesmo sabendo que ela não iria responder.

E ela nem se deu o trabalho.

Ok, Thalia estava definitivamente louca. Ela havia me levado a um cômodo secreto da casa e lá havia vários computadores. Como se fosse um filme, em cada tela de cada computador mostrava um local diferente da casa. Claro que, como na minha casa, também havia um sistema de câmeras de segurança, mas aquilo parecia com se fosse uma busca policial.

Ela sentou-se em uma cadeira, mexeu em alguns botões e as imagens mudaram para outros lugares que não eu não conseguia reconhecer.

– É a casa da Piper– ela falou, como se conseguisse ler meus pensamentos – preciso que você faça uma coisa para mim, isto é, se você for capaz – ela provocou.

– E seria...? – perguntei enquanto mil perguntas se formavam em minha cabeça.

– Eu ainda preciso da minha vingança e eu quero fazer isso do jeito certo. Eu só quero que você a vigie e descubra algo útil sobre ela. Uma coisa que faça com que ela realmente fique chocada e com a sua vida parcialmente arruinada. Mas nada que nos coloque realmente em apuros. Uma pena que eu vou viajar e não vou poder fazer isso pessoalmente, mas eu estarei acompanhando tudo.

– O que ela fez, afinal? – perguntei, quase morrendo por saber o quanto ela se esforçava por uma vingança perfeita.

– Na hora certa você saberá.

– Isso não é ilegal? Tipo, vigiar a casa dos outros sem a permissão deles?

– Meu irmão pode ter acesso a isso, então se alguém descobrir isso, Jason estará em apuros, não eu, quer dizer nós. Você topa ou não? Saiba que se você decidir que não, eu vou ter que fazer algo nenhum pouco legal com você – ela disse, séria.

– Sim, eu topo, mas eu ainda tenho uma pergunta. Como eu vou vir aqui todos os dias, sem ninguém descobrir, sem ninguém desconfiar? Por que eu não tenho motivos para vir aqui, se você viajar.

– Eu posso conectar com o seu computador e além disso, isso aqui é móvel, pode ir para sua casa.

– Você realmente pensou em tudo – ela e eu poderíamos causar muito estrago, se quisermos.

– Sim, mas agora que começou, você não pode desistir.

– Desistir não está na minha lista.

Então, pela primeira vez naquele dia, ela sorriu. Eu não me importava em estar fazendo uma coisa dessas, porque eu já havia perdido ela uma vez, e não queria perder de novo.

Considerações da escritora

Sei que isso foi inesperado, mas eu queria explorar esse lado da Thalia stalker e a ideia me ocorreu no último segundo antes de eu começar a escrever. Além disso, ela – e eu – não podia deixar que ela simplesmente fosse embora da vida dele.

Quando a ideia me ocorreu, pareceu perfeito para que a Thalia ainda tivesse um motivo para voltar de L.A, mas é claro que ela precisaria de alguém para ajudar ela e eu logo pensei na Bianca.

Só que quando eu me lembrei que eu já tinha um final reservado para a Bianca, o Luke foi a primeira pessoa que me veio à cabeça e até porque faz mais sentido para mim.

Os shippers de Thaluke que me perdoem, mas a Thalia ainda não o ama, só que ela vai começar a gostar dele quando estiverem planejando a vingança, então essa história de ela se vingar da Piper é totalmente necessária e já faz com que eu saiba como vai terminar essa fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu poderia escrever aqui o "Considerações da Escritora", mas aqui eu queria falar que eu só vou postar uma vez por semana, porque eu estou meio sem tempo e porque eu me dedico bastante para ninguém sequer dar reviews.
É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre ou mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.