You can come to me escrita por different writer


Capítulo 10
Indiretas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus cupcakes e Oi leitores fantasmas, como estão? Estão curtindo a Fic? Espero que sim, até logo.

—Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/10

Vou para o pátio procurar a Trish, a vejo sentada, mas me incomoda quando eu vejo a Kira falando com ela, vejo o olhar de tristeza dela. Vou até lá.

A gorda veio comer? Cadê a idiota da sua amiga para te proteger? – diz Kira sorrindo ironicamente.

Deixa ela em paz- digo entrando na frente da Trish.

Você não manda em mim- Kira diz.

Não preciso mandar querida, para você sair – digo.

Por que? – Kira diz sorrindo.

Por que para galinha eu dou milho e não moral- digo tirando Trish de lá.

Todo mundo ficou vaiando a Kira, depois dessa ela ficou calada.

Antes da gente chegar na sala, Trish me puxa e fala:

Não precisava falar aquilo Ally – Trish diz colocando o sanduiche no lixo.

Precisava sim- digo.

Ela só tava falando a verdade- Trish diz sentando num banco.

Não, ela não tava, você é linda do seu jeito – digo sentando do lado dela e dando um abraço.

Pensei que você fosse tímida para poder enfrentar a Kira – Trish diz.

Você é minha amiga, vou te proteger,não poderia te deixar ali, para ela te machucar, como ela faz com todos– digo voltando a minha posição normal.

Obrigado Ally- Trish diz

Vamos pra sala, já bateu o sinal – digo me levantando.

Ok – Trish levanta também.

Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares.

Pov Austin

Ally saiu da sala, mas que garota difícil de se compreender, o olhar dela é triste, e as pessoas não percebem isso, mas eu percebo.

Me explica direito essa história Austin – dez diz curioso.

Eu só quero ser amigo dela – digo

Você gosta dela? – Dez pergunta sorrindo.

Não, só quero a amizade dela- digo

Sei... , esses segredos – Dez diz

Olha Dez como se você não guardasse um segredo, o segredo – falo

Vou contar ela resumida, ok? – Dez diz

Já serve – digo

Eu já namorei a Trish, só que a Lucy me beijou numa festa que nós dois fomos convidados, eu fiquei decepcionado comigo, a Trish viu e ficou triste e saiu da festa, e fui até ela, perguntei se poderíamos ser pelo menos amigos, não dava, por que ela começou a me tratar mal, eu xinguei ela sim, me arrependo disso, mas agora ela somente mais uma pessoa na minha vida.- Dez diz já triste.

Ah cara, sinto muito, vocês eram muito felizes, sei que você ainda gosta dela – digo

Olha a Trish fala que eu gostei do beijo, mas não, eu estava meio bêbado, mas eu tava pensando ainda – Dez explica.

Você tem que dizer que ainda a ama Dez, e não xingar ela pelos cantos – falo.

Você tá certo – Dez diz.

Agora- falo

Não, depois, quando eu criar corajem de apanhar – Dez diz.

Começo a rir, Dez olha pra mim serio e eu paro.

O sinal bateu, falta quantas aulas? - pergunto ao Dez.

Duas – Dez diz.

Ufa – digo

Professora chega na sala, e todo mundo se senta nos seus lugares.

[...]

As aulas acabam, todos saem da sala.

Tchau cara – dez diz

Vou até ele correndo.

Que dia você vai falar com a Trish? – pergunto

Sei lá – Dez diz

Ué, mas você vai falar? – pergunto

Sim, talvez depois de amanhã- Dez diz

Agora você pode ir – falo

Você quer ir comigo falar? – Dez pergunta

Sim, tchau- digo saindo.

Tchau. – dez fala.

Pov Ally

As aulas acabaram, guardei uns livros e fui direto pro armário.

Vou na sua casa hoje – Trish diz.

Que horas?-pergunto.

Surpresa- Trish diz saindo.

Quando olhei para procurar a Trish ela não tava mais lá. Sai da escola e fui pra casa.

[...]

Chego em casa, procuro a chave, abro a porta e entro, fecho e deixo a chave junto com minhas coisas na mesa, vou até a cozinha e pego uma lasanha do freezer e coloco no micro-ondas. Coloco os minutos e ligo a TV.

Vejo o que tava passando na TV, vejo um filme bem legal, não sabia o nome mais assisti, o micro-ondas fez o barulhinho e eu fui até lá, peguei um prato, coloquei a lasanha e sentei no sofá, não sou muito de comer, mas é lasanha.

[...]

Pov Austin

Saio do colégio e vou para casa.

[...]

Chego em casa,abro a porta, entro deixo minha coisas no canto da parede, e vou em busca de algo para comer. Acho só um pacote de cookies no balcão, pego e como. Depois de comer, vou até a TV, ligo e fico procurando um filme bom.

Minha mãe chega.

Agora só vive saindo? – digo

Claro que não- mimi diz fechando a porta

Não... imagina – digo

Pare Austin, não é nada demais – mimi diz

Então é demais sim, quando você fala assim é que vem coisa- falo

Você vai saber depois – mimi diz

Tem um namorado né mãe? – falo olhando pra ela.

Como soube? – mimi pergunta

Você sempre fala isso quando tem um namorado novo- digo

Não- mimi diz

Sim- falo

Tanto faz- mimi senta no sofá

Então você vai vir me apresentar ele de novo – falo ironicamente

Não fale assim como se eu fosse uma prostituta que não fica com um namorado só- mimi diz

Ok- digo rindo

Vou te apresentar, mas não agora- mimi diz, deixando a bolsa na mesa.

Tá – falo, ligando a TV de novo.

Mimi vai até o quarto e fecha a porta.

Não entendo isso, sai da casa do namorado, depois entra no quarto com ar-condicionado para falar com ele pelo telefone, meu Deus – falo para mim mesmo.

Pov Ally

Depois de comer, desligo a TV e vou até meu quarto, deito na minha cama e fico pensando, e pensando, me lembro da Trish dizendo que ia vir aqui. Ouço a campainha tocando. Vou até a porta.

Abro a porta e vejo que era a minha mãe e a Trish.

Oi garota, veio procurar quem? – penny pergunta sorrindo.

A Ally- Trish diz e o sorriso de penny muda completamente.

Vocês são amigas? – penny pergunta assustada.

Sim, por que? – Trish pergunta

Pessoas como a Ally não tem muitas amigas– penny diz rindo

Trish fica com raiva e fala:

Acho que está errado, pessoas como você que não tem muitas amigas – Trish fala olhando para penny que estava com muita raiva. E já tinha entrado dentro de casa.

Não quero ficar aqui – digo

Então vamos sair – Trish fala

Tá...Pra onde? – pergunto

Praça? – Trish pergunta

Ok, e obrigado por me defender- digo

Eu sempre vou te defender Ally, somos amigas – Trish diz sorrindo.

Olho para ela e sorrio também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem,favorita ❤ e tudo mais, e leitores fantasmas só acompanhem hehe, bjos bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.