Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2 escrita por Liza


Capítulo 2
Conhecendo =




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477352/chapter/2

Pov Rosalie

Hoje não é um dia legal não mesmo, claro que nem sempre é assim mais desde que eu o conheci não paro de pensar nele porque não podemos mandar nesse sentimento, eu sei que muitas pessoas pensam que o amor é uma besteira um conto de fadas ridículo, pois eu tenho 21 anos e ainda penso em um príncipe encantado com um lindo castelo com os meus futuros filhinhos. É tão difícil, pois eu sinto falta de contar para alguém de compartilhar todos os meus problemas só para desabafar, mas voltando ao ponto inicial eu amo loucamente Royce King ele é tudo que eu queria em um homem, bonito, inteligente, companheiro e principalmente meu melhor amigo sim é isso mesmo Royce é meu amigo desde que eu entrei para a universidade há dois anos, compartilhamos tudo, mas o que é completamente normal nesse mundo se apaixonar pelo seu amigo e o pior é saber que ele gosta de outra pessoa o que parte meu coração em pedacinhos toda vez que ele vem e fala dela eu tento parecer feliz só que eu não consigo, minhas irmãs já disseram para tentar esquecer só já tentei de todas as formas e agora eu estou aqui escutando o amor da minha vida dizendo que irá se casar, eu não tenho palavras, não consigo nem sorrir, só consigo pensar PORQUE? Era tudo que eu queria, uma resposta para todas as vezes que eu gosto de uma pessoa e ela não pode ser minha.

–Rosalie você esta bem?- disse se levantando e pegando a minha mão, eu ainda o encarava sem acreditar- nossa eu peguei você com essa noticia- disse sorrindo e beijando a minha mão.

–Ah...eu estou bem só...hum...assustada- disse contando até 10 para respirar- Ual não sabia que você estava saindo com alguma pessoa- sorri sem graça.

–Sabia sim Rose você esqueceu – disse sorrindo e saindo de perto sentando em sua cadeira novamente- eu falei ontem, só que você estava conversando comigo e brigando com Anthony.

–Ah claro eu tinha esquecido- disse pegando o meu café e bebendo pensando o que eu faria.

–Bom eu vou fazer uma festa para anunciar o noivado e – disse olhando em meus olhos- quero muito Rose que você aceite ser minha madrinha no casamento- falou e agora que o mundo desaba como ele pode fazer isso, eu sei que não tenho sorte para nada mais poxa isso já é demais.

–Royce- tentei, mas nada saia- eu não sei o que dizer.

–Não diga nada Rose- falou pegando um convite vermelho e entregando- só aceite, você é minha melhor amiga eu a amo como se fosse minha irmã, nada no mundo iria me deixar mais feliz do que você compartilhando minha felicidade.

Minha mão começou a tremer e tentava não demonstrar meus sentimentos- Lógico que eu não perderia esse momento- falei ainda encarando aquele convite.

–Ótimo- se levantou para pagar a conta - vou ligar para Amanda e dizer que você aceitou- beijou minhas duas bochechas- te amo- e saiu me deixando sozinha com os meus sentimentos destroçados e sem emoção.

Meus olhos começaram a lacrimejar e a ficarem vermelhos, meus punhos se fecharam diante daquele cartão olhei para frente e encarando todas aquelas pessoas à minha volta sorrindo, conversando, casais em um jantar romântico, nada daquilo fazia sentido uma gota saiu pelos meus olhos e quando eu iria limpar uma mão macia, mas completamente desproporcional, limpou e acariciou meu rosto .

–Uma moça tão linda não deveria estar chorando- disse uma voz rouca, quando eu iria responder ele beijou minhas bochechas eu o encarei e foi como se o mundo parasse, mas eu balancei minha cabeça.

–Como você ousa estas louco- disse levantando e pegando minha bolsa saindo de perto daquele pervertido, era só que faltava eu aqui sofrendo e vem um ser de outro planeta me encher o saco ninguém merece.

Fim Pov Rosalie

–Só acho que você não deveria ter feito isso- disse a garota de cabelos loiros comendo sua comida favorita ravióli de cogumelos , limpou sua boca e bebeu mais um pouco do seu vinho.

–Não enche Mel- disse sentando furioso com as mãos em punhos- ela que nem pense em ousar ficar com aquele cara- batendo na mesa fazendo com que a mesa tremesse e que Melissa suspirasse mais uma vez.

–Tadinha -disse sorrindo e encarando a mesa ao lado- ela se esqueceu do cartão- pegou sua bolsa e discou o numero de sua irmã- encontramos...sim...aonde?- encarou seu pai novamente que mais parecia ser um irmão mais velho completamente furioso- Em Nova York – deligou o celular.

http://www.youtube.com/watch?v=3qIprxX5Q2Y

shopping de Nova York

–Alice se eu soubesse aonde está Rose!- Isabella disse falando ao telefone enquanto segurava Anthony em seus braços- eu não sei aonde essa garota foi parar, eu só sei que estou aqui no shopping com varias sacolas na mão tentando encontrar um vestido para ela.

–Bellaaaa, você não está entendendo- berrou Alice- ela não vai nesse casamento.

–É claro que ela vai, ela é a madrinha Alice- disse entrando em uma loja entregando para à funcionaria e colocado sentado na cadeirinha o filho- Lice em casa nós vamos conversar, tudo bem bjs- antes que a irmã falasse algo, ela desligou.

–O que a senhora deseja?- perguntou a mulher ao seu lado.

–Bom eu quero um vestido para festa de noivado- disse.

–Temos variedades se a senhora quiser vou mostrar todos os vestidos do estoque- falou se dirigindo aos vestidos, antes de Isabella começar a procurar ela se abaixou na altura do seu filho que estava brincando com o seu carrinho.

–baby eu quero que você fique aqui, por favor em hipótese alguma você irá sair- disse beijando sua cabeça - promete?

–aham- falou distraído sem se importar com que a mãe disse.

alguns minutos depois....

Depois de um tempo Anthony foi se cansando de brincar e estava ficando irritado por ficar sentado esperando a mãe, enquanto a mesma andava para o lado e para o outro uma das coisas que ele odiava era sair com as tias e fazer compras, apesar da pouca idade Anthony era muito inteligente e sabia que se ele saísse iria ficar de castigo, mas é claro que crianças, como todos já sabem não podem ficar sozinhos. Anthony se levantou da cadeira e foi até a porta da loja ficou observando as pessoas entrando e saindo da loja e também andando pelo shopping até que seus olhinhos ficaram fixo em dois homens de preto falando ao telefone um deles estava de costa e o outro estava na sua direção, até que ele viu o rosto dos dois homens e ele percebeu que o de cabelo ruivo era o homem dos seus sonhos, é claro, ele tinha certeza de que era ele, sem perceber Anthony estava andando na direção daqueles dois só que quanto mais ele andava os dois começaram a sair do ponto de vista com a lotação do shopping não ajudava para uma criança de 3 anos.

papa- disse tentando empurrar as pessoas enquanto andava- papa, pela eu- falou tentando mas de nada adiantava até que em um momento ele escorregou e caiu de boca no chão- dodoi aaah ta dodoi- disse chorando e ele foi se levantando até que mãos grandes o pegaram colocando seu pequeno corpinho.

–xiii ei pequeno?- disse afagando sua costa- o que você esta fazendo sozinho?-disse tirando seu cabelo do rosto.

–euuu...cai...dodoi- disse fungando.

https://www.youtube.com/watch?v=Nc1jEAAlWeM (Ailee--Heaven)

#__#__________#____________#

Din...don...din...don...din

–aaaaaah!!-exclamou Izzy com a boca toda suja de pipoca, saltou da cama e correu escada abaixo- calma...calma estou chegando- abriu a porta sem se importar com a sua aparência- QUE É?- ela estacou e ficou se recriminando por ser tão educada ( Só que não kkk) tinha duas pessoas em sua porta, ela mal sabia que aqueles dois iria mudar sua vida a partir daquele momento, mais enfim- bom aah!! desculpa eu estou toda suja, não esperava visitas à essa hora- disse toda vermelha- Mas o que desejam?

–Ola querida!!- disse Esme olhando sua filha de coração, era inacreditável, pois ela estava ali viva, saudável- Estamos nos mudando para essa casa ao lado e - ela olhou para Carlisle que sorriu- queríamos conhecer os nossos vizinhos.

–aaaaaah!- Izzy olhou desconfiada para eles, mas tanto faz eles pareciam ser gente boa- que legal- ela olhou para casa que estava toda suja e depois encarou eles novamente- Então eu sou Elizabeth mas minhas irmãs me chamam de Izzy, tenho 23 anos e faço faculdade tenho um sobrinho de 3 anos e não, não sou casada e obrigada mas não vou aceitar ser namorada do seu filho- disse olhando para eles- Essa é a minha vida, bom muito prazer em conhece-los até- se virou antes que falassem alguma coisa- por favor ...por favor .

–Ah! querida você é muito engraçada- Izzy se recriminou e olhou para eles novamente- sou Esme e esse é o meu marido Carlisle prazer em conhece-la- Esme ficou um pouco assustada mais ela esperava isso de Izzy, ela sempre foi uma menina que não se importava com que os outros pensam.

Trim...Trim...Trim

–Desculpa só um minuto, meu celular- entrando em casa derrubando tudo aonde passava- desculpa pela bagunça, mas eu não sou nem um pouco organizada, aaaah!! aonde você esta- procurando pela sala igual a uma louca enquanto os dois entravam e analisava a casa até que Carlisle viu um quadro aonde se encontrava 5 pessoas, assustado ele apontou para Esme que não acreditava no que estava vendo, era impossível.

–Carlisle é ele!!- disse

–aaah ! achei uffa- disse pegando era Bella - oi mana? o que foi ?- enquanto falava Izzy encarou o casal que estavam observando a foto do seu sobrinho- O QUE? como você pode deixar ele sozinho BELLA você é louca- disse correndo para o quarto pegando um casaco e sua bolsa- me espera ai, ele não deve ter saído do shopping continua procurando estou chegando- Axii que merda, descendo as escadas encontrou o casal na porta- foi muito bom falar com vocês mas eu tenho que ir- antes deles protestarem ela entrou no carro e partiu.

–O que faremos Carlisle- disse Esme com aquela situação toda.

–Calma Esme o importante que nós à encontramos- disse beijando sua testa- agora vamos ter que concertar essa situação.

–aham ok- disse vendo o carro de Izzy sumindo no final da rua.

Shopping...20 minutos depois

correndo...correndo...Anthony...matar quando encontrar, era isso que Izzy pensava quando encontrar esse pirralho iria estarngular ele e a mãe por deixar um menino de 3 anos sozinho aaxii, sem pensar esbarrou em um cara fazendo com que caísse mas antes que ela batesse no chão ele à segurou pela cintura, abrindo os olhos foi como se o mundo parasse, se sentindo segura naqueles braços.

Balançando a cabeça- olha por onde anda cara!!-antes de correr novamente pelo shopping.

Ian não acreditava no que tinha acabado de acontecer sorriu- Minha Izzy, como sempre- pegou a pulseira que tinha caído e correu para segui-lá.

Ai meu deus- disse Bella chorando pela loja enquanto os seguranças procuravam seu filho- aonde será que ele foi, quero o meu Bebê!!- disse chorando mais e mais.

–Bella! - sua irmã entrando toda descabelada com baby doll e uma jaqueta rosa por cima, mas isso não importava agora né?- O que você tem na cabeça?- enquanto mais ela recriminava mais Isabella se sentia mal- calma mana vamos encontra-lo.

–senhora?- disse um homem- nós encontramos seu filho

–Aonde ele esta?- disse se levantando.

–mama?- virou-se e o encontrou no colo de um homem que ainda não tinha encarado, pois só tinha olhos para aquele pedacinho de gente em seu colo.

–como você pode fazer isso com a mamãe-disse correndo e o pegando em seus braços, ao mesmo tempo o analisando e o beijando.

–Uffa- disse Izzy-muito obrigada moço!! mas como você o achou? como se chama? heim heim.

–Eu me chamo Edward Cullen- disse Edward sem desviar os olhos de Bella é inacreditável sua BELLA mãe? apertando os punhos com força.

–aah!! como você encontrou esse pingo de gente heim moço-disse Izzy fazendo um interrogatório pois não confiava nas pessoas.

–titia pala- disse Anthony- pala de bligar com o meu papa.

–O QUE?- disse Bella e Izzy ao mesmo tempo.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou editando a história =) o que vocês acharam? comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!! Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.