If I could find a way escrita por Lucy S


Capítulo 24
24 - I Want Your Heart


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio que uma introdução, mas garanto que o próximo vai ser cheio de surpresas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477264/chapter/24

Snow entra correndo pelo estabelecimento da Vovó e vai até Charming, contando a novidade:
– Eu não devia falar nada, mas eu vi Regina e Robin se beijando agora, lá na prefeitura.

Hook e Tinker escutam o comentário e rapidamente um zunzunzum se inicia entre todos os moradores de Storybrook ali presentes. Frases como: “Como Robin pode se apaixonar por ela” e “Eu não acredito nisso” Eram as mais frequentes e mais escutadas ali. Minutos depois Regina entra no restaurante, seguida por Robin e todos os olham.
– Aparentemente já ficaram sabendo. – Regina fuzila Snow com o olhar. Snow baixa a cabeça e se encolhe atrás de Charming. – Ok pessoal, superem isso. Foi só um beijo, grande coisa!

Regina se aproxima do balcão e pede a Ruby um cappuccino.
– E ai Regina, ele beija tão bem como aparenta? – Ruby se apóia no balcão para ouvir os detalhes.
– Vá cuidar do café, garçonete. – Regina revira os olhos e Ruby sai.
Hook então se aproxima da Rainha.
– Quando é a data do casamento, Majestade? – Provoca ele
– O que? Não tem casamento nenhum. Foi só um beijo, pelo amor de Deus! – Regina estava começando a se irritar.
– Mas vocês fizeram parecer uma conferência de imprensa.
– Nós não fizemos nada. Snow fez.
– E você está adorando...
– Escuta aqui Hook, eu não devo satisfação pra você ou para qualquer outro nessa cidade, só tem uma pessoa com quem eu me importo. – Regina se lembra e então começa a olhar em volta e não o acha. – Falando nisso, onde... Onde está Roland? – Ela se levanta e vai até Robin. – Você viu Roland?
– Ele está com a Tinker, eu te falei – Robin responde.
– Mas Tinker está ali e sozinha – Regina e Robin correm até a fada.
– Onde está Roland? – Robin pergunta.
– Como eu vou saber?
– Robin disse que o deixou com você, ontem.
– Não, ontem eu estava até lá na Snow.
– Mas eu até falei com você, e você disse que adoraria e conversamos por uns minutos ainda.
– Robin, eu sinto muito, mas não foi comigo. – Responde a fada.
Robin e Regina se entreolham, eles já sabiam com quem o pequeno estava. E então um vento forte faz a porta de abrir e Zelena entra por ela.
– Desculpem, estou interrompendo algo?
– O que você quer aqui? – Perguntou Snow.
– Eu vim falar com minha irmãzinha.
– De quem você está falando? – Regina toma a frente.
– De você, é claro.
– Eu sou filha única.
– Cora mentiu pra você. Mas não é sobre isso que vim falar. Pelo menos não agora.
– Onde está Roland? – Robin pergunta.
– Após vocês matarem meus bebês, meus macaquinhos, tive que tomar uma atitude, não acham? Roland está comigo e eu não sei se pretendo devolvê-lo.
– Sua... Sua... – Regina se prepara para avançar no pescoço dela, mas Robin a segura pelos braços.
– Não vale a pena Regina, muitos vão se machucar.
– Escute seu namoradinho, irmã, ele sabe do que está falando.
– O que você quer? – Charming toma as rédeas da conversa.
– Regina, você tem até amanhã a meia-noite para me entregar seu coração, ou eu matarei aquele pestinha. A escolha é sua – Zelena sai do restaurante com uma gargalhada e bate a porta. O zunzunzum recomeça.
– Acharemos outro jeito, vamos salvar Roland sem você ter que entregar seu coração. – Robin segura firme a mão de Regina.
– Claro, faremos patrulhas de busca, todos da cidade irão procurar por Roland e nós acabaremos com essa bruxa. – Sugeri Charming.
– Não se preocupe Regina. – Fala Snow.
– Não vai adiantar. – O olhar dela estava parado. Regina sabia o que tinha que fazer.
– Nós podemos colocar um feitiço de localização, não podemos? – Fala Snow.
– Sim, podemos. – O olhar de Regina se ilumina novamente.
Eles correm até a antiga loja do Sr. Gold e adentraram apressadamente lá e encontram Belle.
– Precisamos de um feitiço de localização, Belle. – Regina fala urgentemente.
– Zelena está querendo o coração dela – Completa Snow.

Belle se mobilizou para ajudá-los e rapidamente todos começaram a revirar livros e objetos, a fim de achar um feitiço que funcione. Eles passaram a tarde revirando o local e nada de achar o que procuravam. Robin então se encostou no balcão, estava angustiado, seu pobre menino estava nas mãos daquela bruxa e aparentemente nada mudaria por agora. E olhava todos os outros procurando em cada canto da loja, mas ele não conseguia se mover, só conseguia pensar em coisas horríveis que o seu filho, seu pequeno Roland podia estar sofrendo, sozinho, talvez até sem comida. Robin agora olhava para o nada, perdido em seus pensamentos horripilantes.

Enquanto todos procuravam, Regina desviou o olhar e acidentalmente vê Robin parado em um canto, resolveu então se aproximar.
– Iremos encontrar ele - Regina parou em frente ao homem. Robin estava sentado no balcão então ela se pôs no meio das pernas dele. Robin finalmente voltou de seus pensamentos.
– Eu só consigo imaginar as coisas horríveis que aquela bruxa pode estar fazendo com ele. - Robin pegou as mãos dela.
– Se ela machucar Roland eu acabo com a raça daquela verdinha! - Regina sorriu para Robin e ele sorriu de volta, achando engraçado o apelido dado à ela por Regina e então beijou as mãos dela.
– Você faria qualquer coisa por Roland? - Ela balançou a cabeça positivamente, olhando fundo nos olhos do ladrão. - Até... Até entregar... - Ele não conseguia dizer.
– Entregar meu coração? Sim, faria. - Falou ela sem exitar e era a mais pura verdade, ela faria qualquer coisa por seu amado Roland.

Robin baixou a cabeça, ele queria seu filho de volta, mas não queria perder Regina. Se eles não encontrassem algum feitiço, ele estaria em um beco sem saída. Regina entendeu o que estava acontecendo, ela estava insegura quanto a entrega do coração, não tinha certeza do que a Wicked faria com ele, mas sabia que devia salvar Roland. Regina então passou a mão pelos cabelos de Robin, os acariciando e os colocando para trás.
– Vai dar tudo certo - Sussurra ela. Robin se levanta, ele precisava tomar uma iniciativa, não poderia deixar Roland com Zelena e não poderia perder Regina para ela.
– Com você no comando, sei que dará - Ele sorri e da um longo beijo na testa da Rainha.

Com os olhos fechados, nem Regina ou Robin notam que tem uma platéia na porta os admirando. Snow os viu desde o inicio e correu para chamar Charming e Belle.
– Eles formam um lindo casal, não acham? - Sussurra Snow para os outros dois e eles concordam com a cabeça.
– É bom saber que ela finalmente encontrou alguém para amá-la - Fala Charming - Vamos dar privacidade a eles - E o príncipe então puxa as duas moças para a outra sala, os deixando à sós ali.
– Talvez nós devêssemos voltar a procurar. - Eles se encaram por alguns segundos e depois se afastam.
– É verdade. - Robin ia se afastando quando Regina segura a mão dele e o puxa para perto novamente.
– Você acha que podemos derrotar Zelena?
– Que tipo de pergunta é essa Regina?
– Diga, você acha?
– Eu acho que você já ganhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, alguma ideia do que pode acontecer?