If I could find a way escrita por Lucy S


Capítulo 23
23 - The Morning After


Notas iniciais do capítulo

Ai o que foi esse episódio de domingo, o 3x18. Nossa, me apaixonei pelo ep. Simplesmente o melhor de todas as temporadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477264/chapter/23

No outro dia pela manhã, Robin acordou com o pescoço todo dolorido, mas então olhou para o lado e viu quem estava ali. Regina. E a dor passou a valer à pena. Lentamente ele começa a se levantar, segura a cabeça de Regina com a mão direita para poder tirar o outro braço dali. Ele arruma uma almofada e a deita cuidadosamente.

De pé, se espreguiça por alguns segundos enquanto olha para os lados. Aquele escritório estava uma bagunça completa, eles ainda não haviam limpado nada e estava começando a juntar moscas. “Toda mulher gosta de ver o homem limpando” pensou ele. E cuidadosamente começou a recolher os papéis do chão e a limpar a sujeira.

Alguns minutos depois, quando Robin pega a ultima sacola para colocar no lixo, Regina suspira e abre os olhos lentamente, com um sorriso no rosto. Ela olha em volta, ainda tentando despertar e vê o lugar impecável, totalmente diferente da noite anterior e quando olha para Robin, ele solta a sacola no lixo apressadamente.
– Bom dia. – Ele sorri e se aproxima dela.
– Bom dia. – Ela retribui o sorriso. – Você dormiu bem? Por que eu estou com uma dorzinha no pescoço.
– Pois é, majestade, você deveria comprar um sofá melhor para seu escritório – Ele brinca e os dois riem.

Regina pede licença e vai até o banheiro. Ela entra e tranca a porta e quando se olha no espelho se espanta. “MEU DEUS, ELE ME VIU ASSIM?” pensa ela e rapidamente começa a limpar o lápis de olho borrado e a passar a mão nos cabelos, os arrumando. Regina coloca a mão na frente da boca e sofra duas vezes, checando o hálito e em seguida faz uma careta. Ela corre e pega a pasta de dentes e a escova e escova os dentes rapidamente.
– Espero que não se importe, mas peguei uma escova de dentes que estava no armário, a que estava fechada. – Robin grita para ela, enquanto corria para arrumar as coisas que faltavam antes que ela voltasse.
– Tudo bem. – Grita ela de volta. E ali ela vê no copo duas escovas, uma rosa, a dela, e uma azul, a que ele usou. O coração de Regina acelera. Aquilo tudo estava indo rápido de mais. “Nada aconteceu ainda e ele já tem escova no meu gabinete” ela abaixa a tampa do vaso sanitário e se senta. “Calma Regina, não é nada de mais. Se controle. Você consegue lidar com isso. Você vai lá e vai ser o mais amável possível. Essa é sua chance de um final feliz”. Ela respira fundo e se levanta decidida.

Robin estava sentado no sofá esperando por ela. Quando ela sai do banheiro ele se levanta rapidamente. Ele estava nervoso, não sabia o que fazer ou como se comportar.
– Aonde você deixou Roland?
– Ele está com a Tinker, na casa dela. – Respondeu ele e então notou que suas mãos começaram a suar.
O celular de Regina toca, um SMS.
“Algo aconteceu. Estou indo para seu gabinete, precisamos conversar. Snow”
– É a Snow, ela está vindo para cá. – Falou Regina.
Robin respirou fundo e se aproximou dela.
– Regina, antes que a Snow chegue, eu preciso falar uma coisa.
– Robin, talvez não sej.. – Regina tenta falar, mas Robin coloca o dedo nos lábios dela, a impedindo de prosseguir.
– Me deixe falar... Só me deixe falar – Ele olhou pra ela, buscando a resposta. Sem falar nada ela só sacudiu a cabeça positivamente e então ele tirou o dedo. – Tudo que eu quero é te agradecer.
– Eu tenho certeza que você teria se virado bem ontem. – Falou ela, ignorando o pedido dele.
– Eu não estou falando sobre ontem. – Diz ele e Regina franze as sobrancelhas, não compreendendo o que ele queria dizer.
– Do que você está falando então?
– De tudo. Obrigado por cuidar de Roland como se ele fosse seu. Obrigado por ser como uma mãe pra ele e por amá-lo. Obrigado por mudar, por tentar ser uma mulher melhor. Obrigado por estar ao meu lado e mesmo quando fiz coisas terríveis contigo, tu foi lá e me salvou da Zelena. Obrigado por cuidar de mim. E é claro, obrigado por me salvar ontem.

Regina engoliu a seco. Ela só o olhava enquanto ele fazia o seu discurso e lágrimas começaram a brotar nos olhos da mulher. Quando ele terminou, ela estava sem palavras, não sabia o que fazer ou falar então só ficou ali parada, o olhando.
– O que eu quero dizer é... Obrigado – Ele olhava fundo nos olhos dela. Aquilo a constrangia, ela se sentia nua, se sentia desvendada. Como se ele a conhecesse e pudesse ler sua alma.

Regina mordia o canto da boca lutando contra as lágrimas que tentavam escapar, mas uma conseguiu, e escorreu, percorrendo todo o rosto da morena. Robin viu e sorriu. Ele aproximou a mão do rosto dela e com o polegar limpa a lágrima, ao mesmo tempo em que acaricia o rosto dela.

Robin aproxima o rosto do dela, suas testas se encostam e eles não pensam em mais nada, nada mais importava naquele momento. Robin coloca as duas mãos no rosto de Regina e a olha fundo nos olhos, a respiração dos dois começa a se acelerar e tomam um ritmo equivalente. Regina sente suas barreiras se quebrando e seu medo fluindo para longe, ela só se sentia segura e sentia que ao lado dele podia enfrentar qualquer coisa.

Novamente, lágrimas brotam nos olhos da Rainha e ela não se sentia mais a Rainha Má, ela agora voltou a sentir algo que a muito não sentia. Um arrepio percorreu o corpo de Regina e ela se sentia uma adolescente outra vez, a espera do primeiro beijo.

Robin aproxima os lábios do olho esquerdo de Regina e o beija carinhosamente e faz o mesmo com o direito. Regina sentia o ar começar a faltar, o arrepio continuava percorrendo seu corpo, um “frio” na barriga, devido aos lábios macios de Robin encostando sua pele. Robin desce e finalmente encosta seu lábio nos dela, e o beijo inicia lentamente, cheio de receio e sem movimentos, apenas encostados um no outro, tomando coragem. Regina da um passo mais para perto de Robin e ele a agarra pela cintura, a puxando ainda mais. Ela então passa os braços ao redor do pescoço do arqueiro e o beijo ganha intensidade e ferocidade. As línguas dos dois brincavam uma com a outra, explorando o território alheio. Robin apertava a cintura dela e a puxava cada vez mais para perto, mesmo não tendo espaço para isso acontecer. Regina acariciava a nuca dele juntamente com os seus cabelos.

Mas eles são obrigados a se separar quando escutam as portas do gabinete se abrir bruscamente. Snow estava parada ali, boquiaberta. Regina e Robin rapidamente se afastam e olham para ela, tentando se ajeitar. Regina começou a passar a mão na roupa desajeitadamente.
– Me... Me desculpem, eu não queria interromper – Snow fala, com um sorriso de orelha a orelha e sai. Regina olha assustada para Robin e sai correndo atrás de Snow e Robin vai atrás dela.
– Snow, espere! – Regina grita e Snow para. Ela então traz a moça de volta para o gabinete.
– Snow, você sabe que não pode contar o que viu aqui para ninguém, não é? – Robin pergunta, assim que as duas se sentam no sofá.
– O que? Por quê? – Pergunta Snow.
– Por que se Zelena ficar sabendo de algum envolvimento nosso, ela virá atrás de nós e tentará nos destruir, como fez antes. – Diz Regina.
– Tudo bem, eu não falarei nada.
– É segredo Snow. – Enfatiza Robin.
– Ok, eu sei. Agora temos que ir, estamos preparando uma reunião no Granny’s com todos. – Ela se levanta e sai, deixando Robin e Regina ali.
– Você sabe que logo... – Robin fala
– Todos irão saber? Sim, eu sei – Regina completa. – E Zelena logo...
– É, ela logo virá atrás de nós. – Completa Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, aconteceu finalmente o/ O que acharam?