Caçador escrita por Lian Black


Capítulo 14
Virando o jogo


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho, mas foi de propósito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477213/chapter/14

— Como assim trazer Lúcifer de volta? — Megan me segue até o carro. — Isso é possível? Achei que ele tinha sido selado de vez agora.

— E foi. — respondo, entrando no Dodge. — Mas quem sabe? O que mais existem são “e se”. Eu, particularmente, prefiro acabar com eles antes que façam o que quer que seja. Não importa o que é, não vai ser nada bom.

Megan fica em silencio por algum tempo, digerindo o que eu disse. Eu mesmo uso esse tempo para pensar. Enquanto dirijo, deixo minha mente livre para pensar nisso, enquanto meu corpo dirige quase que por instinto.

— Para onde vamos? — Megan pergunta de repente.

Deixo um sorriso torto aparecer nos meus lábios.

— Tirar uma desforra. To com vontade de matar alguns sanguessugas.

Megan me olha com o canto do olho e sorri também.

— Ou você enlouqueceu, ou tem um plano. Prefiro a primeira opção. Mais chances de sobrevivência.

E é fácil assim. Nós dois, uma dupla. Embora nunca tenhamos realmente caçado juntos, conhecemos um ao outro muito bem. É fácil conviver, é fácil ficar junto. Um sincronismo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.