The Original escrita por You hope


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477152/chapter/1

A última coisa da qual me lembro é que fui dormir. Deitei-me e quando percebi já estava num sono profundo. Um sonhoesquisito, confuso.

Haviam homens. Seis deles em em volta de uma fogueira em algum lugar descampado. Dois estavam em pé.

Usavam uma especie de vestido, com mangas, que iam até pouco acima dos joelhos. Por cima, uma antiga armadura. Peitoral de couro, saiote de tiras, e tornozeleira de madeira. Se diferenciavam pelas cores em suas roupas.

Uma azul e outra branca com a barra da saia -se é que esse é o nome disso-, as bordas das mangas e a gola em dourado. Este me chamou atenção.

Tinha cabelos escuros. Dois tons mais claros que o meu com cachos pouco modelados.

O rosto era fino e bem desenhado. Sua fisionomia me lembrou muito a de Jason e os olhos azuiselétricosde Thália. Usava uma espada de ouro celestial. Eraágile muito bomguerreiro. Girou duas vezes e colocou a espada no peito do ''adversário''.

-matt! -ele disse sorrindo.

Os outros quatro explodiram em gargalhadas. Então o tal homem girou sua arma que se transformou em um dracma e pôs em algum lugar na armadura. Em seguida se virou em minha direção. Olhou como se mi visse. Seu rosto empalideceu e tudo se apagou e eu nada mais vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.