Alice Blood escrita por LauraM


Capítulo 3
Iii


Notas iniciais do capítulo

Ah...quanto tempo...mas fazer oque....só consigo escrever quando estou inspirada...tava no shopping hoje e vi um Battle Royal e lembrei de Alice Blood XD então resolvi escrever ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477141/chapter/3

Outra...outra...e outra...ah...o toque do celular nunca lhe foi tão irritante...quem será que andava lhe enviando aquelas mensagens...basta...a pouca determinação de não se preocupar-se com meros SMS's que tinha foi vencida pela curiosidade,que freneticamente martelava em sua cabeça:

"Quem será...quem será...?" Pensou Umi inquieta...agora cada momento longe da resposta desejada parecia ser uma eternidade...ah...que manhã estranha aquela...tão estranha que lhe quase fez-lhe esquecer de Mika...e do encontro que estavam combinando...lhe fez esquecer quase de tudo...menos de seu sonho...aquele sonho que lhe perturbara não podia ficar em segundo plano...pensando melhor...agora.as não reveladas mensagens de texto nem lhe pareciam mais tão importantes aos seus olhos...logo após pensar novamente na terrível desventura daquele sonho,caiu nos braços suaves e quentes da subconsciência,declinando pouco a pouco...o mundo girava levemente...a visão embaçou....Umi não sentia mais nada...a sensação era parecida com a de...ah...não adianta...o que sentiu no momento é indescritível...a última coisa que Umi ouviu foi um barulho alto de algo batendo no chão...sua cabeça talvez...ela não tinha certeza...não havia sentido dor alguma....

E teve o mesmo sonho...e de novo...e de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo...Super Grogue esse capítulo ahsashasyhayshasaushaus Pretendo não demorar tanto pra postar o próximo T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.