Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 6
Armário de Vassouras


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse capítulo para as pessoas que estão me apoiando, e que estavam esperando ansiosamente por este capítulo!
Minhas amadas Luana Naualy, minha xará Lana, Luma Nascimento,Tais, Alice Sales e a todos vocês que lêem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/6

Diário, confesso que estou em falta com você, passar um dia sem escrever em você já me deixa com a consciência pesada, não porque eu quisesse, é claro. Aconteceram coisas muito sinistras e estou atualizando você. Não sei nem como te contar algumas coisas, mas é preciso. Até porque você não fala, e ainda não criei coragem de contar pra Gina o que aconteceu...

Vamos aos fatos!

Ontem eu acordei super bem, claro que pensando numa forma de dar o troco no Malfoy, acabei encontrando uma. Eu só não sabia que não ia sair como eu estava planejando.

Me arrumei, encontrei a doninha na sala, mas nem falei por que mais tarde teria um plano a executar. Eu não falei diário, mas ele veio me provocar!

E aí Granger, como se sente depois de ontem - começou falando mais eu resolvi fingir não estar escutando - depois de ter sido "namorada" do cara mais bonito e gostoso de Hogwarts por alguns minutos?

Eu simplesmente não falei nada, apenas saí e deixei ele sozinho. Ele pareceu não gostar, deve doer ser ignorado! (Haha)

Cheguei na mesa da Grifinória, e estava tomando café com meus amigos. O Ron estava com uma cara nada amigável.

O que aconteceu Ron? - eu perguntei.

Harry e Gina me olhavam de um jeito muito estranho como se a pergunta não fosse devida no momento. E de fato não era, porque ele não respondeu!

Eu disse algo de mais? - perguntei para Harry e Gina.

Ele só está estressado Mione - disse Harry - porque pegou a Lilá com Zabini - completou Gina.

O que? A Lilá com o Zabini? Bem que eu disse que ela não prestava, mas o Ron ouve alguém? Não ouve! - Falei soltando um sorriso satisfeita...

É verdade, o Ron vai superar - disse Gina enquanto Harry concordava com e cabeça.

Então Hermione, como vai sua convivência com o Malfoy? - perguntou Harry ficando super sério. (E muito gato diário. Ah meu Merlin como já disse o Ron eu tenho que decidir o que é prioridade. Falar em Ron, o Ron tá solteiro. Alguém me dê um crucio, haha.

Primeiro, não estamos convivendo - falei fazendo cara de séria. Ah se meus amigos soubessem o que tava acontecendo! - E segundo a gente nem se fala.

Não foi o que você me disse! - murmurou Gina. Essa ruiva só pode ter perdido o total juízo!

O que disse? - Harry perguntou pra ela.

Disse que foi o que ela me disse Harry! - Falou Gina meio impaciente.

Gina, vamos no meu quarto? Você ainda não foi lá conhecer e.. - chamei Gina, afinal eu precisava pedir que ela me ajudasse com o "plano".

Vamos Mione, até logo Harry. - falou lhe dando um selinho, e eu dei tchau e assim fomos para as masmorras. Aproveito para comentar diário, que foi uma tremenda falta de sorte, ter que ficar nas masmorras, perto da sala comunal da sonserina, e tão longe da grifinória.

Quando chegamos, Gina conheceu tudo, adorou! Entramos no meu quarto e eu lancei um abafiato na porta, para o casa da doninha estar por perto!

Bom Gina, eu preciso que você me ajude com um plano!

Que plano Mione?

Preciso que faça tudo como vou te falar. Mas você precisa ser discreta!

Okay Mione, pode falar!

Depois de ter repassado todo o meu plano pra Gina, ela achou um pouco arriscado. Mais não se negou de fazer! Então ficamos combinadas, na hora da monitoria o Malfoy ia me pagar!

Depois disso fomos para a aula de trato das criaturas mágicas com Hagrid, e lá o Córmaco ficou me olhando de um jeito pra lá de sedutor!

Diário ele tá muito bonito, e advinha? Ele veio falar comigo, disse que eu estava super bonita e me convidou pra uma festa na sala precisa! Imagina só, eu ainda não dei a resposta mais acho que vou!

Depois disso almocei tranquilamente e fui pras aulas a tarde. Estava quase chegando a hora da monitoria!

No finzinho da tarde fiquei com Harry, Gina, Luna e Ron, sim o Ron, perto do lago conversando!

Jantamos e fomos para nossos dormitórios. Tomei meu banho, e como fazia muito calor, não coloquei capa.

Saí para a sala e encontrei o Malfoy. Saímos os dois juntos para monitorar!

A qualquer momento Gina ia executar o plano.

Malfoy, você escutou? - Gina já havia começado.

Claro Granger, não sou surdo! - Haha, idiota, faltava pouquinho pra ele me pagar! - deve ser algum aluno fora da cama, vamos!

É aqui Malfoy, nesse armário, entra! - falei fingindo medo de entrar.

Entra primeiro Granger, não são os grifinórios os mais corajosos? - perguntou com desdém.

Entrei, e logo ele entrou atrás. Quando eu estava saindo ele pegou o meu braço.

Achou que eu não sabia do seu planinho Granger? – meu Merlin, gelei. Como ele sabia disso?! Agora pensando melhor, coloquei abafiato na porta, e não na varanda. Ah que raiva!

Acontece Granger, que quem vai ficar presa aqui é você! - falou sorrindo sarcasticamente.

Logo depois disso nós dois mudamos as expressões para raiva. Gina fechou a porta achando que eu já tinha saído, ou não?

Granger, o que você fez com a porta? - falou com muito ódio. E eu estava morrendo de medo! Acho que ele não ouviu a parte do plano em que a Gina fechava a porta.

Eu não fiz nada Malfoy, e se não se importa me solte, até por que estamos presos num armário de vassouras caso não tenha percebido! - falei, e ele me soltou.

Depois de um tempo os dois em silêncio...

E agora, o que vamos fazer? Está ficando quente aqui! - falei, além de nervosa, estava morrendo de calor!

Você é a sabe-tudo aqui, devia saber o que fazer! - Nisso ele tinha razão, mais é que não consigo pensar em nada.

Peguei a minha varinha e tentei um Alohomora mais a porta não abriu.

Estava tudo muito escuro e eu acabei tropeçando, agarrei a camisa do Malfoy, e caímos os dois no apertado chão do armário de vassouras. Ele caiu em cima de mim!

Diário acontece, que eu não sei explicar até agora o que aconteceu. Só sei que quando eu vi nós dois já estávamos agarrados num beijo muito rápido, porém maravilhoso.

De repente tudo começava a ficar quente, ele segurava muito forte na minha cintura, e eu nos cabelos dele. Estava ficando sem ar, mas era como se eu precisasse daquilo pra viver!

Até que tive que parar. Estávamos ofegantes, procurando ar. E o calor só aumentava!

Foi aqui que meu cérebro voltou a funcionar, eu lembrei aonde estava, com quem estava, e o que estava fazendo.

Merlin eu estava beijando Draco Malfoy, meu pior inimigo. Somos como Galo e Basilisco, inimigos mortais!

Foi aí que eu larguei os cabelos dele, e rapidamente me levantei. Devia estar muito vermelha, porque meu rosto estava ardendo, graças a Merlin estava tudo escuro.

Quanto ao Malfoy, não sei nem o que estava acontecendo, ele não estava mais no chão, dava pra sentir a respiração dele não muito longe!

Foi aí que eu lembrei que tinha um jeito de abrir a porta.

BOMBARDA! - Apontei a varinha pra porta e ela abriu com um barulho.

Eu saí de lá quase correndo, o Malfoy ficou por lá mesmo!

Fiquei com raiva de mim mesmo por não tentado usar um Bombarda antes! Poderia ter evitado tudo isso. Mas não sei bem se era isso que eu queria.

Fui andando rapidamente, e quem eu encontro?! Córmaco, Merlin me odeia mesmo. Tinha que ser justamente nesse momento!

Hermione, o que você ta fazendo por aqui? O que aconteceu com você? - eu devia estar num estado deplorável mesmo.

Eu? E er - o que eu digoo? - Ah eu tava monitorando! - tentei dar um sorriso. - E você?

Eu estava tomando um ar! - falou todo sorridente - Você vai na festa?

Ah eu, vou sim, claro! - vou?! Ah meu Merlin, eu precisava arranjar um motivo pra sair dali logo.

Nesse momento o Malfoy passou por mim furioso esbarrando em mim.

Ah que bom! Te vejo no sábado então! - beijou o meu rosto e foi saindo.

Saí mais rápido ainda, precisava chegar no meu quarto e esquecer tudo!

Quando cheguei ele estava sentado no sofá sem camisa. Que pecado Merlin!

Malfoy, eu quero dizer que aquilo, não muda nada entre nós! - falei me sentando no sofá de frente pra ele.

É, não muda! - ele disse.

Boa noite! - me levantei para ir ao meu quarto, mas ele segurou o meu braço e levantou.

Diário ele começou a me beijar novamente, segurou na minha cintura, e eu no cabelo dele. Fazíamos aquilo como se já fosse costume.

Dessa vez foi um beijo estranho, ambos demonstravam desejo e raiva ao mesmo tempo.

O beijo começou a ficar mais intenso, ele começou a pegar nas minhas coxas. Nesse momento acordei pra vida, e me larguei dele!

Saí correndo até a porta do quarto, quando cheguei lá me virei para ele.

Eu te odeio Malfoy! - disse com uma cara de nojo!

Eu também Granger! - falou no mesmo tom.

E foi isso diário, deitei na cama e nem consegui dormir bem, pensando em tudo que tinha acontecido, e no que ainda poderia acontecer!

***

Acordei e me levantei silenciosamente, tomei meu banho e corri para o salão comunal.

O dia foi normal, exceto pelo fato de que passei o dia me escondendo de todos e por isso só comi uma maçã.

Meu dia se resumiu nisso. Não conversei com ninguém, e nem estou com vontade de conversar.

Por isso vim te atualizar diário! É bom contar com você, espero que amanhã seja um bom dia! Vou ter que contar a Gina o que aconteceu. E tenho que me lembrar de matar esse ruiva por ter me trancado naquele lugar!

Bom diário vou dormir, ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem amors ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.