Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 5
A Vingança


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capítulo à minha malvada favorita Luana Naualy, à minha serpente Luma, e a todos vocês que acompanham a fic! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/5

Diário, hoje o dia foi terrível.. Logo vai saber porque!

Pra começar, eu acordei muito disposta, sem lembrar dos meus problemas e tals.

Saí do meu quarto (nem notando que estava só de Baby Doll) em direção ao banheiro. Até aí tudo bem, entrei e estava no chuveiro lavando meu lindo cabelo!

Quando já estou quase terminando meu maravilhoso banho, a doninha loira bate na porta!

Granger dá pra sair logo?! - E eu consigo fazer alguma coisa em paz nesse lugar, por Merlin. Ele deve ter acordado com aquele "bom-humor matinal!"

Fingi que não tinha escutado e terminei o banho, afinal eu não estava querendo estragar meu dia. Continuei me vestindo...

Eu vou arrombar essa porta! - O loiro oxigenado gritou irritadinho.

Tente Malfoy, tente... - Acontece que assim que eu terminei de falar a porta foi arrombada com um Alohomora daquela doninha! Minha total sorte diário, é que eu estava devidamente vestida.

Ele entrou no banheiro segurando meu braço de forma agressiva. - O que você pensa que está fazendo? - falei com mais medo que coragem!

Olha aqui Granger, é bom você sair logo desse banheiro e - ele falava num tom muito ameaçador, mas é lógico que eu não deixei ele terminar né diário.

Estupefaça - Gritei apontando a varinha!

Pois é né diário, acontece que eu não consegui ver ele jogado e desacordado no chão do banheiro. Peguei ele e levei pro quarto dele! Deitei ele na cama, afinal eu estava super preocupada com a doninha.

Malfoy? - falei cutucando ele - Malfoy? Vai acorda!

Eu não sei nem como explicar o que aconteceu, até porque quando dei por mim, eu já estava deitada na cama dele e ele por cima de mim com um olhar assassino. E eu claro morrendo de medo!

O que você pensa que tá fazendo? - falei gaguejando.

Achou que eu não ia me vingar Granger? - falou com o rosto próximo ao meu.

Merlin, aqueles olhos me deixam tonta, mas eu precisava fazer alguma coisa. Entrei no jogo dele.

Parece que estou com medo Malfoy? - perguntei séria, quase encostando os lábios nos deles.

Não me provoque Granger! - Susurrou no meu ouvido. Que poder ele tem sobre mim diário. Fiquei totalmente sem saber o que fazer, e ele também. Engoli em seco.

Mas Merlin ainda parece ter piedade de mim. Escutei alguém batendo na porta do meu quarto!

Srta Granger! - Era McGonagall. Malfoy saiu de cima de mim.

Haha Granger, quero ver como vai se sair dessa. Saindo do meu quarto à essa hora da manhã?! - Enquanto isso eu estava com mais medo do que nunca! Até que vi a varanda da janela, que dava na varanda do meu quarto!

Nunca Malfoy, nunca... - falei dando um sorriso e indo em direção à janela.

Você ainda vai me pagar por ontem Granger! - Falou pensativo...

Abri a porta do meu quarto e para minha grande e total surpresa vi Minerva e meus pais. Como assim meus pais diário?! O que eles vieram fazer em Hogwarts?!

Pai, mãe o que vocês estão fazendo aqui? - perguntei sorrindo e abraçando meus pais.

Filha viemos te ver e.. - mamãe me falou sorrindo, mas foi interrompida pela McGonagall.

Eu vou deixar vocês sozinhos, fiquem à vontade por favor! - falou Minerva saindo.

Como está querida? - perguntou minha mãe muito sorridente.

Bem mãe, e vocês?

Estamos ótimos querida!

Hermione, temos uma novidade para você! - Falou meu pai ficando sério, e minha mãe também..

Falem, por favor, estou ficando preocupada! - Falei ficando nervosa.

Hermione, você vai ter uma irmã! - O que, como assim uma irmã?!

Mãe, eu ah, tô muito feliz! - falei sorrindo...

Depois disso conversamos bastante, até que aconteceu algo inesperado!

Ah Hermione, então esses são os seu pais? - Perguntou Malfoy, todo sorridente, eu não entendi nada, mas fiquei com muito medo! Afinal que diabos ele queria?! E que raios foi esse de me chamar de Hermione?! Quem o deu esse direito?! Ah mais eu vou matar essa doninha!

Ah, sim querido! - Falou mamãe.

E você quem é? - Falou meu pai muito desconfiado. E que pai não ficaria? Até porque o Malfoy praticamente mora comigo! Isso não vai prestar.

Ah, Sr Granger eu sou.. - e eu ia deixar ele falar alguma coisa? Vai que ele inventa alguma coisa maldosa. Afinal o que esperar de uma serpente?!

Ele é o monitor-chefe que divide a sala comigo pai! - Falei em tom calmo. Haha, mas por Merlin, e se eu não tivesse conseguido sair do quarto do Malfoy. Pobre de mim nesse momento!

Ah, okay... - papai disse, no mesmo momento em que Malfoy sentou ao meu lado no sofá! Olhei pra ele de forma assassina mais de nada adiantou...

Ah Hermione, então você ainda não

contou aos seus pais? - perguntou erguendo a sobrancelha, enquanto meus pais me olhavam curiosos. O que ele pensava que estava fazendo?

Contar o que? - perguntei entre risinhos olhando pra ele. Queria ser um basilisco nesse momento!

Ah Hermione, pode deixar que eu conto.. - começou com o sorriso mais cínico do mundo, porém perfeito - Sr Granger, aproveitando a sua presença, quero pedir a mão de sua filha em namoro! - Não, ele não fez isso.. Calma Hermione, respira, inspira, respira fundooo!

Eu não, ér - estava revoltada diário, mais por mais que eu tentasse não consegui dizer nada mais...

Porque não nos contou filha? - Minha mãe perguntou meio que sorridente, não entendi muito bem até agora o que ela gostaria de dizer com aquele olhar!

Entendo meu amor, está muito recente, você gostaria de esperar mais um pouco mas - ele falava muito sorridente e parou olhando nos meus olhos e passando o braço por cima do meu ombro - é que eu tenho certeza que eu amo você! - e deu um beijo carinhoso na minha cabeça.

Merlin, ele só pode ter perdido o amor pela vida. Ah mais essa vingança dele ia ter volta. Ah se ia...

Então Sr e Sra Granger, me dariam esta honra? - Não ele está passando dos limites. O FDP atua muito, ai que ódio diário!

Sim, claro, gostei de você rapaz! - disse meu pai, enquanto minha mãe sorria, mais parecia estar se perguntando algo. Enquanto eu, bom eu tentava um sorriso amarelo pra disfarçar toda a minha raiva!

Mais filha, esse não era o tal rapaz que você odiava? - perguntou minha mãe preocupada. Ainda odeio mãe!

Ah Sra Granger - começou o loiro fingido - já ouviu dizer que os opostos se atraem? - Aff, até parece que eu ia me atrair por ele..

Mamãe apenas sorriu, assim como papai! Malfoy se levantou.

Bom, vou deixar vocês sozinhos para que possam conversar mais. Até logo meu amor, e meus sogros! - e assim foi saindo todo sorridente.

Depois disso o que básicamente aconteceu foi minha mãe falando que meu "namorado" era muito bonito, simpático e educado. O que é uma completa mentira. Tá ele é bonito, mais o resto não. Depois disso nos despedimos e eu fui almoçar!

Na mesa da grifinória contei aos meus amigos a novidade, agora que parei pra pensar vou ter uma irmã, e isso é muito legal mesmo!

Meus amigos me parabenizaram e tals. Mal sabem eles o que eu passei nessa manhã! Enquanto isso eu estava tentando achar um jeito de me vingar do Malfoy. Eu preciso arrumar um jeito!

A tarde foi super tranquila, tivemos aulas de Herbologia e depois fomos ver o Hagrid!

Estar em Hogwarts, com os meus amigos, é uma das melhores coisas do mundo.

A noite, infelizmente não vi a doninha, pois estava realmente ansiosa para usar crucio pela primeira vez. Como não tinha ronda, resolvi passar na biblioteca, como de costume.

Li um maravilhoso livro, e agora estou aqui no meu quarto prontinha pra dormir!

Mas antes gostaria de falar que quando contei pra Gina tudo que aconteceu ela quase teve um infarto! Garota louca, acha que o Malfoy pode ter algum sentimento além do ódio por mim...

Vou dormir por que esse dia já deu! Boa noite diário, ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.