Diarios de Jady Olivam - A descoberta escrita por Jady Oliveira


Capítulo 4
Trabalho de literatura


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo! Eu demorei Cupcakes? Não né, não muito... Eu to muito feliz porque só no quarto capítulo duas pessoas já favoritaram, então eu vou dedicar esse capítulo a elas. PrincessClarinha e JohnEnigmaIrvineHardy esse capítulo é pra vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477039/chapter/4

Calma aê eu não morri!

A verdade é que eu me perdi nos olhos dele, do Damon. E eles eram tão intensos, pareciam tão infinitos e encantadores como o céu, tão... pera eu disse isso mesmo? Desculpe, eu acho que to delirando. Esqueçam o que eu disse, ou pensei.

Merda! Por que aquele garoto ficou com aquele sorriso convencido na cara? Será que aquele idiota tava lendo meus pensamentos? Ótimo, agora eu to viajando! Aí que raiva desse garoto!

____Que é que cê quer? –ai como eu sou gentil!

____Nossa! É assim que você recebe as visitas? –sorriu sarcástico e eu rolei os olhos.

____Fala logo! –disse impaciente

____Eu vim fazer o trabalho de literatura.

____Num precisava, eu ia fazer aquela merda sozinha! -exclamei e dei passagem pra ele passar, mas ele não entrou. ____Entra! –pedi gentilmente (é serio) e ele entrou.

____O trabalho é em dupla e é de apresentação. Não tem como você fazer sozinha!

____Eu ia dar um jeito. –afirmei e subi correndo pro meu quarto e comecei a olhar em volta. Notebook... achei! Peguei em cima do criado-mudo e me virei logo dando um pulinho.

____Ah! Que susto Damon! –exclamei e ele riu

____Não foi minha intenção...

____Tudo bem. –falei sem emoção e me sentei na cama. ____Já que você subiu, vamos fazer aqui mesmo. –comecei a pesquisar algumas cenas do livro até que comecei a sentir a respiração de Damon bem no meu pescoço. Cara aquilo me deixou muito arrepiada.

____Será que dá pra você se afastar? –perguntei sem me virar e ele riu

____Por quê? Te deixa constrangida? Atraída? –sussurrou sensualmente no meu ouvido

____Não Damon. –me virei ficando com o rosto a centímetros do dele. ____Me deixa irritada! E acredite, você não vai querer me ver irritada! –disse entre dentes e ele se afastou sorrindo.

____Talvez eu queira... –ele começou e eu lancei meu melhor olhar fuzilante. ____...mas não agora. –completou e rolei os olhos

____Chega disso! Vamos fazer o trabalho sobre que livro? –perguntei seria e ele sorriu presunçoso

____Que tal Romeu e Julieta?

____Romeu e Julieta? Serio?–indaguei lançando-lhe meu melhor olhar de você só pode ta de brincadeira com a minha cara.

____Serio. –afirmou e eu respirei fundo.

Eu podia ter questionado, eu podia ter me oposto, eu podia ter fingido que não ouvi aquilo, mas o que eu fiz? Eu aceitei. Com toda a certeza eu não estou bem!

____Está bem. Que cena você quer fazer? –perguntei e ele sorriu de canto

____Que tal a primeira vez que eles se viram?

____Que tal eu arrancar a seu cérebro? Ele não ta servindo de nada mesmo...

____Jady, eu estou falando serio.

____E o que eu ganho com isso? Não quero te beijar Damon!

____Sem problemas, na cena é ele quem a beija. –bufei e ele continuava com o mesmo sorrisinho convencido na cara.

____Como você é irritante garoto!

____A maioria das garotas se matariam pra estar no seu lugar!

____Não sou uma delas.

____Disso eu sei.

____E porque tanta insistência então?

____Porque é o que eu quero. E eu sempre tenho o que eu quero.

____Agora que eu não faço mesmo essa cena.

____Pois eu digo que vai.

____E quem vai me obrigar?

____Talvez eu o faça.

____Como? –exclamei ainda olhando-o nos olhos e ele se aproximou ainda mais. Tá, eu queria, mas não aqui e não agora, mas eu incrivelmente não conseguia me mexer. Eu estava cada vez mais me afundando naquele poço escuro, seu rosto já estava roçando no meu e parecia que só havíamos eu e ele no mundo, mas isso foi antes da campainha tocar e dessa vez foi a vez dele bufar. Sorri e corri escada abaixo, logo chegando até a porta e abrindo-a com um sorriso brincalhão.

____Oi amores da minha vida! –exclamei e eles entraram rindo.

____Quem é você e o que fez com minha amiga? –exclamou Chris se jogando no sofá e Bella sentou na poltrona.

____Nada! –respondi

____Jura? –indagou um ser muito irritante, mas que possuía uma voz rouca e muito sexy ao pé do meu ouvido. Respire fundo e conte até dez! –pensei. 1...2...3

____Sai. Daqui. Agora. –disse pausadamente e ele se afastou

____A gente se vê amanhã! –respondeu e saiu fechando a porta. Respirei fundo, revirei os olhos e me joguei em cima de Chris fazendo-o gemer.

____Cara cê pesa sabia? –exclamou e eu revirei os olhos.

____Ninguém me diz o que fazer! Não vou fazer o que ele quer! –exclamei e eles concordaram.

“Se profano com minha mão por demais indigna esse santo relicário, a gentil penitência é esta: meus lábios, dois ruborizados peregrinos, estão prontos a suavizar com um terno beijo tão grosseiro contato.” –Damon disse se aproximando de mim.

Eu sei, eu sei. Eu disse que não faria o que ele queria, mas lá estava eu toda caracterizada, com penteado, vestido e sapato do século XIV, representando a Julieta na frente de toda a classe.

____Bondoso peregrino, injusto sois com vossa mão, que mostrou devoção cortes; pois as santas tem mãos que são tocadas pelas dos peregrinos e enlaçar palma com palma é o ósculo dos piedosos que trazem consigo palmas. –respondi recitando e ele sorriu

____Não tem lábios as santas e lábios também os piedosos peregrinos?

____Sim, peregrino, lábios que devem servi-se na oração. –respondi dando um passo atrás

____Oh! Então, santa adorada, deixai que os lábios façam o que as mãos fazem. Elas oram, acedei para que a fé não se mude em desespero! –disse se aproximando

____As santas são imóveis mesmo atendendo às orações.

____Então, não vos movais, enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim, mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecado. –respondeu e selou nossos lábios por tempo suficiente apenas para que eu sentisse seus lábios tocarem os meus tão suaves quanto as pétalas de uma rosa e se afastarem antes que eu pudesse vir a sentir falta.

____Desse modo passou para meus lábios o pecado que os vossos contraíram. –exclamei me afastando

____Pecado de meus lábios? Oh! Culpa deleitavelmente censurada ao pecador. Devolvei-me então meu pecado. -exclamou

____Beijais segundo as maneiras elegantes. –respondi e saí andando até o outro lado da sala onde a professora estava. Entreguei o papel com nossos nomes e a cena a ela e fui me sentar ao lado de Damon.

____E aí? –indagou e eu o encarei.

____E aí o que?

____Foi tão ruim assim? –perguntou e eu pensei “não”

____Sim. –respondi e ele riu

____Não minta pra mim.

____Então não seja tão convencido! -exclamei

____Acabou de admitir que gostou. –respondeu com aquele ar de “eu disse !”

____Eu te odeio Damon!

____Algum problema Srta. Olivam? –indagou a professora olhando de mim pra Damon

____Não nenhum problema.

____Sr. Cavaliere...

____A bom. –falou e voltou a prestar atenção na apresentação das duas alunas que eu não faço a minima idéia de quem eram (isso não é interessante).

Olhei pros lados e percebi que todos haviam voltado a prestar atenção na frente, exceto por uma pessoa. Uma garota que eu nunca tinha visto.

Ela estava me encarando, me estudando, analisando. Ela era loira e tinha a pele branca como leite, olhos verdes tão intensos quanto o das folhas dos pinheiros, nariz empinado e boca rosada como a de uma boneca e mesmo sentada eu podia ver que ela era alta. Vestia uma calça preta tipo muito justa mesmo e uma blusa preta de alcinha e babados com um decote generoso. Seu cabelo estava solto e caia sobre os ombros.

Será que ela é doida? –pensei. Ela me olhava como se eu fosse o jantar e eu estava não estava gostando nem um pouco disso.

Quem era assa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews que eu preciso saber o que vocês acharam.
Até logo!
Bjs com néctar!
Obs: Só vou postar com no mínimo dois reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios de Jady Olivam - A descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.