Diarios de Jady Olivam - A descoberta escrita por Jady Oliveira


Capítulo 3
2º dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes! ~le desvia de espadas e adagas~ eu sei que não tem desculpa, mas eu tava sem criatividade e aí vieram os testes e eu continuei sem criatividade e ainda continuo.
Capítulo dedicado a Safira. Ele é curto mas eu juro pelo Estige que o próximo vai compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477039/chapter/3

Acordei com o barulho do despertador, esse troço não é de Deus gente! Bati nele e ele parou de tocar. Olhei a hora. 05h50min. Levantei e abri a janela, depois voltei ao quarto e fui tomar um banho. Escovei os dentes e entrei debaixo do chuveiro e fiquei sentindo a água cair. Depois que terminei o banho voltei pro quarto e me vesti, penteei meu cabelo, que era castanho-arruivado e cacheado, e me maquiei, peguei a bolsa e o celular e desci pra cozinha.

___Bom dia tia! Bom dia Katie! –disse e me sentei logo colocando suco no meu copo.

___Bom dia! –disseram em uníssolo e continuaram com o que estavam fazendo.

Terminamos de tomar café e eu e Katie pegamos nossas coisas e fomos pra escola. Estacionamos o carro e ficamos conversando ao lado dele até Bella chegar. Bella era morena dos olhos verdes, era da mesma altura de Katie, pele branca corada e corpo com curvas. Ela chegou sorrindo e nós sorrimos de volta.

___Oi pessoas! –falou alegre

___Oi! –respondi

___Porque não veio ontem? –perguntou Katie e Bella revirou os olhos

___Perdi a hora! –disse olhando ao redor e dando um sorriso malicioso. ___Quem é aquele ali? –perguntou olhando pro garoto novo

___A gente não sabe! –respondi

___Mas bem que queria ner?

___É! Mas tira o olho que a Jay viu primeiro! –Katie exclamou sorrindo maliciosa (eu disse que ela era pervertida!) e Bella fez biquinho

___Quem a Jady viu primeiro? –perguntou Chris chegando

___O novato!

___O Damon? Eu acho que ele tem namorada... –disse pensativo e Bella soltou um suspiro

___Quem? Você? –Katie disse e nós rimos

___Haha muito engraçado! –ele respondeu e nós rimos mais

___Como você sabe o nome dele? –perguntei e ele sorriu

___Ele entrou pro time. –falou e o sinal tocou e nós mergulhamos no mar de alunos. Quando finalmente chegamos à sala, Katie se apressou pra ir sentar com o namorado. É esqueci de mencionar isso, ela tinha namorado, ele era loiro dos olhos azuis como ela, capitão do time de basquete e do time de futebol e do de natação, super gentil e só tirava boas notas. Dá pra imaginar?

Ela sentou com ele e a Bella sentou com o Chris, então eu sentei sozinha, mas logo depois Damon parou ao meu lado. O cabelo dele estava bagunçado natural, ele vestia uma calça preta com uma camisa cinza e a mesma jaqueta de motoqueiro.

____Posso sentar? –perguntou e eu assenti então ele sentou e logo depois a professora entrou.

____Bom dia alunos! –disse a professora Butter. Ela era uma mulher alta e branca de cabelo longo liso e preto; tinha olhos cinzentos e era magra. ___Espero que tenham escolhido bem suas duplas, pois vão ser as mesmas até o fim do ano!

Nem preciso dizer que houve risinhos e comemorações por toda a sala ner? Eu acho que não.

____E pra começar eu vou passar um trabalho pra daqui a dois dias. –exclamou desanimando todo mundo e depois explicou sobre o que era e como era pra fazer.

____As aulas são sempre chatas assim? –Damon perguntou bocejando e eu sorri

____Você sempre pode pedir pra sair! –respondi indicando a porta

____Ta me dando um fora? –perguntou sorrindo desdenhoso e eu ri

____Entenda como quiser! –exclamei e ele sorriu de canto

____A gente se vê mais tarde! –falou levantando-se e indo em direção a porta. ____Vou indo professora!

____O.K.! –ela respondeu (fala serio) e ele saiu.

Depois daquilo eu não vi mais ele nas aulas, devia ter ido pra casa (não me diga)...

O resto da manhã seguiu normalmente se você não contar eu, Katie, Isabella e Chris termos espalhado convites por quase a escola inteira (e de novo eu me esqueci de dizer que no final de semana, sábado, era meu aniversário e daríamos uma festa para comemorar meus dezesseis anos. Nós que organizamos tudo então vai ser só uma coisinha simples sabe? –sentiu a ironia ner?).

Assim que o sinal bateu indicando o fim da ultima aula todos correram como se estivessem dando comida de graça do lado de fora, o que com certeza não tinha (Povo maluco ner?); e eu, as meninas, Chris e Edward (que era o namorado da Katie) saímos da sala calmamente como se não houvesse amanha... mentira, a gente tava no meio dos maníacos por comida grátis, alias éramos nós que liderávamos. Saímos comemorando por finalmente ter conseguido sair do inferno que alguns chamavam de escola e fomos até o estacionamento.

Katie e Edward caminhavam calmamente de mãos dadas em direção ao carro dele, conversavam e riam como perfeitos apaixonados, mais melosos impossível... eu tinha que parar esses dois! Ele abriu a porta e ela entrou (e eu achava que ninguém mais fazia isso) aí foi que eu corri até eles enquanto meus amados riam da minha cara de ‘isso é serio?/ não acredito/ enlouqueceram!’.

___Katherine! –chamei já ao lado do carro. ___O que você pensa que ta fazendo criatura?

___Ah é! Tinha esquecido! Toma! –exclamou jogando a chave do carro pra mim e olhei incrédula

___Eu achei que você me amasse! –falei com cara de choro e ela riu enquanto o carro dava partida. ____Aquela vaca filha de uma...

____Calma aê Jay você não vai querer xingar sua tia ner!? –Chris exclamou e eu revirei os olhos

___É mais aquela vadia me deixou pra ir dirigindo e você sabe que eu dirijo pior que o Bob Esponja quando ta de olhos abertos! –falei fazendo biquinho

___Deixa de drama Jady! –Isabella falou

___Vou andando! Nem é tão longe mesmo...

___Ai meu Deus! Eu te levo! Entra aí! –ela falou fazendo-me sorrir e abraçá-la

___Te amo! –exclamei e ela riu

___Eu sei amore! –respondeu e nós entramos no carro

___Tchau! –disse a um Chris risonho e o carro arrancou.

Passamos por algumas ruas e logo eu estava em casa.

____Brigada amiga! –falei e desci do carro

____De nada! Tchau sua loka!

____Tchau! –respondi, ela deu partida e eu entrei em casa.

Não havia ninguém, subi correndo pro meu quarto e joguei a bolsa em cima da cama e fui tomar banho, depois desci pra ver se tinha alguma coisa pra comer. Por fim coloquei um pedaço da lasanha que tia Anne tinha feito no micro-ondas e peguei uma lata de coca-cola, levei pra sala e me joguei no sofá logo colocando em um canal que estava passando um filme que nem sei o nome, mas era de suspense e aventura, o tipo de filme que eu amo, queria viver, mas não tinha coragem, sabe? Fiquei lá por um bom tempo, só Deus sabe quanto, mas depois me levantei e fui colocar o prato no lava-louças e a lata no lixo, subi pro meu quarto, escovei os dentes e depois desci de novo.

Fiquei assim até a campainha começar a tocar.

____Katie! Vai abrir a porta sua vadia! –gritei ____Ah é! Ela saiu! –murmurei e corri até a porta ajeitando o cabelo.

Abri e me perdi na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma não me matem! O que acharam?
Comentem o que quiserem... podem até me xingar se quiserem, dizer que ficou uma merda, mas comentem please!
Bjs com néctar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios de Jady Olivam - A descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.