Diarios de Jady Olivam - A descoberta escrita por Jady Oliveira


Capítulo 2
O garoto novo.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida!!! Como vocês vão? Eu ia postar esse capítulo antes, mas não deu...
De qualquer jeito tá ai...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477039/chapter/2

Acordei suando frio e com a respiração acelerada como sempre acontecia desde o primeiro dia que eu tive aquele sonho. Naquele dia eu ainda estava na Itália, me lembrava de ter saído sozinha, mas não me lembrava de ter voltado, e eu tinha dois estranhos pontinhos brancos no meu pescoço. Aí você diz: então não foi só um sonho! Mas eu preferi acreditar que sim OK! Ninguém ia acreditar que eu tinha sido atacada por um vampiro e que outro havia me salvado, não mesmo! Ião me chamar de louca e me internar isso sim!

Mas voltando ao que eu estava falando antes, já tinham se passado quase quinze dias e eu sempre sonhava com a mesma coisa. Hoje era o primeiro dia de aula. Esperei minha respiração se normalizar e olhei o relógio. 6:20.

Ótimo! Vou chegar atrasada no primeiro dia de aula! pensei e me levantei. Fui até a sacada e um gavião que havia pousado no galho da arvore ao lado alçou voo, voltei pro quarto e fui ao banheiro tomar o banho mais rápido de toda a minha vida, escovei os dentes e voltei pro quarto. Vesti um vestido verde rodado que tinha a estampa de vários pássaros pretos pequenos voando, com uma bota de salto preta e penteei o cabelo (ou tentei), depois me maquiei, coloquei os acessórios peguei meu celular, meus fones e a bolsa. Olhei à hora, 06h50min e desci as escadas correndo em direção a cozinha.

___Bom dia querida! minha tia disse sorrindo quando eu pegava uma torrada e comia depressa.

___Bom dia tia! respondi após ter engolido e ela riu ___Cadê a Katie?

___Já saiu! disse e eu xinguei ela mentalmente (a Katie, não minha tia). Um carro buzinou e eu sai correndo e quase derrubei a porta (é que ela se bateu em mim sabe...), abri ela e sai, depois olhei pro carro e pro ser loiro de olhos azuis que dirigia o carro.

___Deus! Obrigada! exclamei e Chris riu. Entrei no carro e ele deu partida.

___O que seria de você sem mim em? perguntou e eu bati no seu braço

___Convencido!

___Estou mentindo?

___Não! respondi irritada e ele me olhou

___Então pronto! respondeu e eu desci do carro (já havíamos chegado OK!) e andei em direção ao enorme prédio que mais parecia um castelo. O porteiro estava prestes a fechar a enorme porta nos deixando do lado de fora (Avá!)...

___Não! gritei e ele parou olhando-me como se eu fosse louca. Eu entrei com Chris em meu encalço e sorri. ___Obrigada! disse e corri em direção a sala. Paramos em frente a porta da mesma pra recuperar o fôlego, depois eu entrei fazendo com que todos os olhares se voltassem pra mim.

___Srta. Olivam! Sr. Angeli! Estão atrasados! disse uma mulher gorda de pele branca, rosada, roupa marrom, cabelo preto chanel e olhos azuis. A Sra. Folterer nossa professora de história. O que me fez pensar que eu devia ter me atrasado mais. ___Sentem-se ela sibilou e nós nos viramos pros alunos, a sala estava dividida em duplas então nós andamos até um par de cadeiras vazias mas ela nos interrompeu. ___Não! Não! Srta. Olivam, sente-se com o Sr. Cavaliere! E Sr. Angeli, sente-se com a Srta. Evans! ordenou apontando a Chris e a mim onde devíamos sentar e nós fomos.

O garoto com quem a Sra. Folterer pediu/mandou que eu se sentasse era novo, mas eu tinha a sensação de que já tinha visto ele antes embora não lembrasse de onde. Sua pele era corada, sua boca rosada e seus olhos tão escuros que eu não conseguia diferenciar a íris da pupila, suas sobrancelhas eram grossas e seu cabelo castanho escuro estava bagunçado. Era alto, eu podia perceber isso mesmo ele estando sentado, percebi também seus músculos e eu tinha certeza que ele tinha tanquinho (tarem meninas). Ele vestia uma calça escura, uma camisa cinza e uma jaqueta de couro preta. O sorriso que ele me deu era a coisa mais perfeita do mundo, e o olhar, indiferente e sedutor. Mas voltando... eu corei um pouco e voltei minha atenção para a aula pra que a Sra. Torturadora (eu descobri ano passado que o significado do nome dela é esse. Faz sentido, não?) não me colocasse em detenção no primeiro dia.

A garota, Srta. Evans, era a vadia da minha querida prima. Ela tinha cabelo loiro completamente liso e olhos azuis-turquesa, era alta, atlética, tinha pele bronzeada, era líder de torcida, doida, pervertida, minha melhor amiga... já entenderam não é?

Depois de quase um milênio (hora) a tortura (aula de história) acabou e eu, Katie e Chris fomos pra sala da nossa próxima aula, redação. Entramos e sentamos lá pelo meio da sala. Eu na frente de Chris e Katie ao meu lado.

____Quem é aquele garoto? Perguntou sorrindo maliciosa. ____Eu pensei que a professora te odiasse e não que servisse de cúpida pra você! ela riu e eu revirei os olhos

____Haha! disse pouco antes do professor novo entra na sala.

Ele era alto e forte, tinha olhos azuis carismáticos, cabelo preto espetado e bochechas coradas, e isso tudo juntando com o fato de que parecia ter uns vinte anos fez algumas garotas suspirarem (não olhem pra mim, ok!). Ele deu aquele sorriso perfeito sabe? Aquele que parece que vai te cegar entendeu? Ele deu o sorriso e colocou a pasta sobre mesa e nos olhou.

___Bom dia! Eu sou Edward Martins, o novo professor de redação! Eu quero que vocês façam um poema falando sobre vocês e depois vão ler aqui na frente. falou e se sentou na mesa. ____Vocês tem meia hora!

Nós ficamos meia hora escrevendo o poema e depois nos apresentamos e depois de alguns minutos a aula acabou. Depois tivemos aula de inglês, seguida pelo intervalo e depois o teste pro time lideres de torcida ( o qual eu fiz e passei) e de futebol, depois tivemos mais algumas aulas um pouco chatas e que eu não quero falar sobre e eu fui pra casa junto com a Katie.

Almoçamos e passamos a tarde assistindo filmes e conversando, depois comemos pizzas, eu tomei banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Cupcakes?
Deixem reviews amores!
Bjs com néctar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios de Jady Olivam - A descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.