Jinx: Maniaca Explosiva. escrita por GutoDiAngelo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Espero q estejam gostando. Esse então é o segundo capítulo,com um encontro totalmente inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476969/chapter/2

Jinx estava arrumando alguns mísseis. Olhava satisfeita para seu Lança Míssil e para as sacolas cheias de barras de ouro. Ela usava uma caverna como seu esconderijo, totalmente personalizada, com armamentos por toda a parede. Estantes cheias de granadas,munição, armas entre outros brinquedos dela. De dentro de uma porta mais ao fundo da caverna,saia um de seus ladros, estava todo coberto de sujeira, ela cambaleio até q caiu no chão,morto. Jinx foi ver oq aconteceu,quando viu q ela explodiu uma granada tóxica. Ela pensava como ele poderia ter escapado do ataca ao Cofre. Ela se deparou com seu outro ladrão,q usava uma mascara de gás. Ela o olhou , e pensou em seu próximo ataque. Ele iria soltar alguns ladrões.

Jinx precisava de mais ladrões,e só um n era o suficiente. Ela esperou entardecer e se armou,no momento q ela estava saindo,a caverna estremeceu,derrubando seus armamentos q estavam na parede,todos no chão. Ela olhou para a entrada da caverna,quando viu Katarina sendo jogada um pouco para dentro. Jinx a olhou estranhando. Ela se armou com uma pistola em cada mão. Katira se levantou de costas para Jinx,então saiu correndo de dentro da caverna. Jinx foi atrás,vendo Garen e ela travando uma luta. Ela colocou suas pistolas em sua cintura e assistiu a luta escondida. Garen brandia sua espada majestoso,enquanto Katarina se desvia de seus ataques rapidamente,com giros,saltos e mortais perfeitos. Garen colocou Katarina contra uma arvore, a mesma q Jinx se escondia atrás assistindo com um sorriso imenso a luta. Garen então gravou sua espada onde estaria a cabeça de Kataria. Kataria se desviou rapidamente pulando para cima,ficando encima da espada de Garen. Ela chutou o rosto dele,fazendo-o cambalear para trás. Assim mesmo Garen segurou sua espada com firmeza,arrancando ela da arvore. Kataria pulou caindo na frente dele, quando o campo explodiu. Kataria havia pisado em uma das armadilhas de Jinx. Jinx saiu de seu esconderijo,e mostrou seu rosto. Ela estava segurando sua pistola,então disparou contra eles freneticamente,explodindo tudo. Garen e Katarina pisavam em diversas armadilhas de Jinx,ela sorria para eles vendo as explosões.

– Dancem para mim! – Gritava Jinx atirando aos pés deles. Kataria pulou no ombro de Garen e se impulsionou para trás,tocando ele contra um disparo de Jinx q o acertou em cheio. Ele foi jogado contra uma arvore q despencou com o impacto. Katarina havia fugido do local,quando Jinx se viu cercada com robôs. Todas aquelas explosões chamaram a atenção dos oficias. Jinx pegou de suas costas duas granadas e as jogou para cima,elas explodiram chamando a atenção para a explosão. Jinx reagiu rápido,atirando nos robôs. Ela saiu correndo para dentro da caverna e se armou. Metade deles explodiram ao pisar nas armadilhas de Jinx até chegar a entrada na caverna. Jinx pegou um controle e acionou a defesa. Uma sirene vermelha foi ligada,chamando somente seu único ladrão. Ela olhou para ele insatisfeita. Jinx pegou seu Lança Míssil e atirou contra os robôs,os destruindo quase por completo. Ela saiu pisando por cima das cabeças deles e largando granadas e iam explodindo por onde ela passava. No momento q ela pisou fora da caverna,o punho de Vi a acertou em cheio. Ela foi jogada para o lado,logo ao cair no chão,ela se levantou rápido quando um rede a prendeu. Caitlyn estava ali,segurando sua arma escorada em seu ombro. Jinx a olhou surpresa.

– Vc esta presa,Jinx. – Falou Vi rindo –

Vi e Caitlyn levavam Jinx presa. Quando Katarina apareceu,saindo do chão, abrindo suas pernas no ar e chutando o rosto de Caitlyn e Vi. Ela pulou por cima de Jinx q estava presa a rede totalmente desarmada. Kataria lançou uma sequência de chutes extremamente rápidos em Vi,q foram a jogando para trás,até q Kataria a chutou no rosto,derrubando Vi no chão atordoada. Kataria se virou para Caitlyn q estava apontando a arma para Kataria,Vi então se levantou atrás dela.

– Mais uma então.. – Antes q Vi pudesse pegar Kataria,ela saiu correndo em direção a Caitlyn,que disparou outra rede. Kataria se teletransportou para baixou,aparecendo atrás de Caitlyn,chutando sua costas derrubando ela no chão. A rede então passou reto por Katarina e acertou Vi,deixando ela presa. Katarina amarrou Caitlyn,deixando ela e Vi imobilizadas. Katarina se virou para Jinx,q assistia tudo sorrindo. Katarina a fuzilou com o olhar e então falou:

– Tenho um acerto de contas com vc. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei dar meu melhor para a futura batalha de Katarina e Jinx. Irei caprichar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jinx: Maniaca Explosiva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.