Jinx: Maniaca Explosiva. escrita por GutoDiAngelo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Atacamos o Cofre.


Notas iniciais do capítulo

Ainda ira ter muitos outros ataque de Jinx. Espero q gostem. Minha primeira fic sobre LOL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476969/chapter/1

Era mais um dia,em q estava tudo normal em Piltove. Infelizmente, Jinx estava observando a cidade em que ela achava mais entediante. Procurando um modo de “agitar” as coisas. Em suas costas estava seu mais novo Lança Míssil, em q ela planeja usar naquela noite. Ela observava atenciosamente o movimento de tudo, quando voltou sua tenção para o Cofre. Ela então olhou,estudou o local,e com um olhar travesso,abriu um sorriso largo e maníaco. Jinx então deu as costas ao local e saiu andando saltitante.

Quando o dia estava caindo,ela apareceu no meio da cidade,com seus “brinquedinhos”,rindo abertamente explodindo prédios e tudo q vinha pela frente. Antes q ela pudesse chegar ao Cofre, Caitlyn apareceu em sua frente, apontando sua arma para ela. Jinx fechou seu sorriso e sua cara endureceu. Era 21:55, Jinx então deu um leve sorriso de canto,sussurrando baixinho “tik-tak tik-tak”. Caitlyn então mandou ela largar suas armas no chão. Jinx olhou para seu novo Lança Míssil,quando então falou

–O tempo acabou... -Ela então sorriu novamente. Em um estrondo,o chão abaixo de Caitlyn explodiu,derrubando ela em um trilho de trem. Era 22:00 em ponto, exatamente a hora em que o trem iria passar. Se recuperando do tombo e saindo dos escombros, Caitlyn olhou para cima e viu Jinx saltando por cima da cratera com um sorrio brilhante. Caitlyn então olhou para o túnel,onde então havia uma luz. O trem. Ela entrou em pânico e começo a chuta com sua perna livre um pedaço do escombro que estava por cima de sua outra perna. Ela olhou para o trem,vendo q n tinha mais oq fazer,q aquela seria sua hora,ela então fechou os olhos e esperou o momento chegar.

Já no Cofre, estava Jinx, na entrada da frente explodindo desnecessariamente a parede. Já q havia uma enorme porta para q ela pudesse entrar. Ela entrou aos pulos olhando todos correndo em pânico, foi em direção ao Cofre quando se deparou com Vi. Vi estava com uma expressão raivosa e estralava seus dedos. Jinx passou a mão em seu Lança Míssil olhando para Vi. Antes q Jinx pudesse pegar sua nova arma,Vi correu em direção a ela, pulando sobre a bandida. Jinx girou para traz em um estilo bailarina,soltando diversas granadas de seu corpo para diversas direção,explodindo tudo em sua volta. No meio de toda a fumaça,estava Vi,em pé olhando furiosa para Jinx. Jinx estava de joelhos segurando uma metralhadora Giratória e então disparou contra Vi. Vi colocou sua mão na frente de seu corpo,e as balas foram caindo ao chão conforme iam atingindo-a.

– Adora minha luvas novas..

Jinx olhou nervosa para Vi. Dos pés da Vi saíram dois Jatos pequeno,que foram ligados impulsionando ela contra Jinx. Vi fechou os punho dela,e socou a cara de Jinx que n teve tempo de reagir. Ela foi jogada com pressão contra a parede. Vi olhou para sua luva nova sorridente,quando notou algo grudado em sua mão. Uma carinha da Jinx. Ele piscava freneticamente,então Jinx soltou um gargalhada tão alta,que poderia ser ouvida fora do Cofre. Vi olhou para Jinx e então a carinha explodiu,levanto Vi para o ar. Vi se viu em queda livre e então fechou sua mão indo em direção ao chão. Quando ela alcançou o piso,o impacto foi tanto q ele se rachou e foi para baixo. Uma poeira densa subiu,e dela uma garra emergiu até Jinx,a segurando e logo a puxando para Vi. Jinx se encontrava cara a cara com Vi, com um sorriso no rosto. Seu Lança Míssil subiu automaticamente em seu ombro. Vi olhou confusa para Jinx. –Um ataque suicida? – Pensou Vi com sigo mesma. Jinx então disparou para cima,em um Helicóptero que filmava tudo. A calda dele explodiu,e ele começou a rodopiar no ar. Era capturar Jinx e deixar o Helicóptero,ou salvar o Helicóptero e deixar Jinx fugir.

Vi largou Jinx e pulou,se impulsionando com seus jatos em seus pés. Colocando o câmera e o piloto em seus braços. Ela desceu no chão e largou eles, olhando imediatamente para Jinx,q saiu correndo aos pulos de dentro do Cofre,com duas sacolas enormes de barras de ouro. Vi tentou usar seus jatos novamente,porem eles falharam. Ela foi correndo quando dois mísseis atingiram ela a jogado para o lado oposto da Jinx. Ela se recuperou e olhou para traz,vendo o câmera e o piloto do Helicóptero usando mascaras do rosto de Jinx, segurando Lança Mísseis, cada um em um ombro. Sem ela perceber,mais dois mísseis estavam descendo do céu em sua direção. Ela pulou para lado desviando de um,quando outro a atingiu pela frente. Ela foi jogada para dentro de um prédio,onde quebrou paredes com o impacto. Ela saiu do dentro do edifício e olhou para todos lados,procurando Jinx e seus dois ladrões. Logo passou os olhos pelo céu,onde viu outro Helicóptero se perdendo entre os prédios. La havia fugido novamente Jinx. E mais uma vez, Piltover estava escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jinx: Maniaca Explosiva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.