Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 6
1.6 Sera o fim de Leonetta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/6

Vilu se solta de Tomas:

Vilu; Nunca mais faca isso ok?

Tomas: Mas Vilu..

Vilu: Vilu nada! ( Sai)

Na sala de musica Leon estava ensaiando com Milly quando recebe uma foto de Tomas e Vilu se beijando! Ele sai enfurecido e deixa a Prima de Fran falando sozinha!

Na Franca Angie estava em seu apartamento pensando na vida quando a campainha toca:

Angie: Ja vai! ( Abre a porta e ve German com uma risa na nao e um sorriso) German, o que faz aqui?

German: Eu tinha que vir Angiee, Voce precisa saber que eu nao vivo sem voce, alias todos em casa nao vivem sem voce! A Casa perde o brilho sem voce Angie e eu estou completamente apaixonado?

Angie: German eu nao sei o que dizer!

German: Nao diga nada! ( se aproxima e a beija!)

No Studio Diego procura Ludmi para contar o lance das fotos mas ela esta com Federico e nem da bola pra ele!

Fran esta tocando piano quando Tomas se aproxima:

Tomas: ( bate palmas) Muito bom Fran!

Fran: Nao sabia que estava ai!

Tomas: Cheguei quando estava na metade da melodia!

Fran: Tomas, voce voltou pela Vilu ne?

Tomas: Nao vou mentir pra voce voltei pela Violetta sim. Tentei esquecer ela mas nao da!

Fran: Ela e o Leon estao superbem agora, acho que voce nao devia atrapalhar a felicidade dos dois!

Tomas: Sabe Fran, eu amadureci na Espanha e aprendi a lutar pelo que quero, e nesse momento quero a Violetta! ( sai)

Leon vai pro MotoCross tentar relaxar um pouco, mas Vilu o segue!

Vilu: O que houve, por saiu assim?

Leon: Serio que voce nao sabe!

Vilu: Se eu soubesse nao perguntava!

Leon, com raiva pega o seu celular e esfrega na cara da namorada as fotos dela e Tomas aos beijos:

Vilu: Ah, ja entendi tudo voce viu essas fotos e ja tirou conclusoes sem ao menos me deixar explicar! Voce pensa que eu sou uma oferecida e sai beijando qualquer um quando tem namorado sem se importar com nada!

Leon: Vilu eu nao pensei isso!

Vilu: E claro que pensou Leon! Olha a frieza com que me tratou agora! Achei que soubesse e confiasse em mim! Depois de tudo que passamos para ficarmos juntos voce acha mesmo que eu beijaria o Tomas, o Diego ou qualquer outro? Cansei de nao ter a confianca de ninguem, nem de voce nem do meu pai! Cansei Leon!

Leon: Voce ta terminando comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e que as aulas me deixam oucupado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 O Ano Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.