Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 5
1.5 Armacoes e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/5

Violetta estava tao espantada que nao conseguia nem falar!Tmas no Youmix e gravando um Cd com ela?Como assim?

Marotti: voce deveestar tai emocionada que nem consegue falar!

Violetta apenas puxa Tomi para um canto longe de Marotti e Pergunta:

Vilu: Tomas me explica tudinho que se passa aqui!

Na Sala de danca:

Diego: E o que pretende fazee, Ludmi?

Ludmi: Deixa isso comigo e com meu paizinho, mas O lLion nao ficara aqui muito tempo!

Na Sala de musica, Raquel dava sua aula:

Raqul: E como primeiro exercicio farao um dueto, pode ser de amor ou nao, mas tem que compor uma musica que transmita o que vices abordarem!

Andre: Fessora, a Senhora vai escolher as duplas?

Raquel: Como nao os conheco bem, voces escolherao as duplas!

As duplas ficaram entre Os casais ja : Nqxi, Camidrey e Maresca!

Leon queria fazer com Vilu,mas como nao tava na sala, acabou fazendo dupla com Milly!

Tomas explicou para Vilu que depois que chegou na Espanha, foi descoberto pelo produtor do Youmix, assinou um contrato e fez turnes pela Europa:

Tomas: E Aqui estou,, para gravarmos um CD!

Vilu: Bom, fico feliz por voce, mas entenda que nossa parceira sera so profiossionalmente, nao sinto nada por voce!

Tomas: Mas eu sinto, e cada vez naus!

Tomas puxa Vilu para um beijo e Diego, ao ver a cena tira foto com seu celular, euforico por estar a um passo de separar Leonetta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!