We'll be Friends Forever escrita por Só Mais um Sonho


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui estou eu de novo, terminei esse capítulo mais rápido do que imaginei, ele ficou meio ruim, mais vamo lá né? Esse capítulo é narrado exclusivamente pelo Toma- Pelo Castiel
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476933/chapter/5

CASTIEL P.O.V’s ON

Marina... Até que ela é forte e luta muito bem, mas em compensação é a garota mais ignorante que eu já vi, mas também é lind- NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO CASTIEL?!TIRA ESSA COISA RUIM DA CABEÇA, BURRO!Aquela garota, por causa dela eu estou aqui na minha cama com a bochecha doendo e pensando no que o Lysandre me disse.

FLASHBACK ON

–VEM LYSANDRE!- Gritei depois de sair da sala e logo em seguida Lysandre saiu e começamos a andar em direção a escadaria, chegando lá Lysandre se sentou no primeiro degrau e eu me sentei um pouco acima do lugar que ele estava.

–Sabe Castiel- Ele começou- Eu acho que você gostou da Marina

–O QUE?- Berrei na mesma hora- Como eu gostaria daquela coisa?

–Calma aí, eu disse que ACHO que você gostou dela.

–E por que você acha isso?- Perguntei com raiva

–Porque ela se parece com você, pela personalidade e ela é bem bonita. – De alguma forma não gostei nada do Lysandre falando isso, e ele parece ter percebido isso.

–Calma, só disse que ela é bonita, não precisa apelar.

–Eu não disse nada!E eu não gostei dela!

–Atá... Sei

FLASHBACK OFF

O Lysandre é um bom amigo, mas ele consegue ser chato quando se esforça. De onde ele tirou essa ideia?

Aff! Esquece isso sua mula!

Depois de um tempo me torturando mentalmente, resolvi ir dormir.

****

Acordei mais cedo que o normal hoje, vai saber o porquê. Bom, fui tomar um banho, me troquei, fui tomar café da manhã (coisa que eu não faço com muita frequência), e fui pra escola. Chegando lá, a primeira coisa que eu vi foi a mula do Lysandre na porta.

–Castiel?

–Não, sou um holograma, o verdadeiro chega daqui a pouco.

–É que você chegou mais cedo, eu estranhei, e pelo seu humor, caiu da cama foi?

–Não, não caí da cama, se eu estou de mau-humor a culpa é sua!

–Minha? Ainda não engoliu o que eu disse ontem foi?

–Exatamente! De onde você tira essas ideias de merda, heim Lysandre?- Antes de ele conseguir responder escutei uma voz quase gritando

–Olha ali Laíza, é o Lys e o Tomate!- Merda é a Marina!

–Tomate é o seu- Lysandre me interrompeu

–Oi Marina, Laíza!- Senti uma indireta quando ele falou o nome da praga

–Ah, quer saber, vai à merda Lysandre!- Disse isso e saí de lá, mas não antes de ouvi-la falar.

–A TPM ainda não acabou não?- Fiquei com mais vontade ainda de bater naquela menina, mas simplesmente ignorei. Fui até o banco e me sentei lá, esperando alguma coisa interessante acontecer.

–Caaaast!- Ah, PUTA QUE PARIU! AQUELA GAROTA NÃO, PELO AMOR DE DEUS! Eu fechei o olho com força para ver se ela não vinha, não adiantou- Cast, eu não te vi ontem e fiquei preocupada, já que eu ouvi falar que você tinha brigado com alguém.

–Aff Ambre, larga do meu pé, garota enjoada!

–Por que?- Quando eu abri a boca pra falar, fui interrompido por uma voz se aproximando.

– Porque ele tem namorada!- Era a Marina, ela mexeu a boca formando apenas uma palavra “atue”. Tá bom, isso é estranho! Porque ela está me ajudando? Mas, pouco importa, vou aceitar a ajuda dela.

–Viu, eu disse pra você largar do meu pé!- Ela fechou a cara, parece estar funcionando!

–Essa COISA é a sua namorada, Cast?- Ela falou com ênfase no “coisa”.

–“Coisa” é a senhorita sua mãe, ô largatixa albina de maquiagem!- Depois disso a Ambre saiu batendo pé

–Por que me ajudou?

–Porque não fui com a cara dessa aí- Ela falou apontando o dedo para a Ambre, que andava rebolando, e depois se sentando do meu lado- Não ache que por isso eu parei de te odiar e ignore o que eu disse para aquela garota!

–Mas diga a verdade, bem que você gostaria que fosse verdade o que você disse- Dei meu melhor sorriso irônico.

– Tá me estranhando, rapá?!- Ela falou engrossando a voz e se levantando- Meu mau gosto não chega a esse nível não!

–Que nível?

–Nível Cassiel.

–É CASTIEL!- Ela deve estar zuando com a minha cara!

–Malz aí cara, tenho um serio problema com nomes! Vou deixar a senhora sozinha, afinal a TPM ainda não passou né? Falou pro cê!- Ela falou indo em direção à quadra e entrando na mesma. Como essa garota consegue me deixar com tanta raiva? Depois de algum tempo pensando, juntei as ideias e minha conclusão foi a seguinte: Será que a Marina é do clube de basquete? Como ela ainda não tinha saído da quadra fui até lá e me deparei com a seguinte cena: Marina e um cara que eu não me interesso saber quem é quase se beijando, ele se aproximava cada vez mais, não respondi por mim, nesse momento só sai correndo até eles e meti um soco na cara desse otário. Quem ele pensa que é pra tentar beijar a minh- Quem ele pensa que é pra tentar beijar a Marina? Ele ia devolver o soco, mas fomos interrompidos.

–PAREM OS DOIS- A Marina deu um berro, ela parecia com raiva, e muita- Ponto número um, POR QUE você bateu no Dajan Tomate?

–Po- Fui interrompido

–Ponto número dois, POR QUE você estava tentando me beijar Dajan? E ponto número três O QUÊ você tá fazendo aqui Tomate?

– Resposta ao ponto número um- Eu comecei- Porque esse filho de uma boa mãe estava tentando beijar você. Resposta ao ponto número três, eu vim te perguntar uma coisa.

–Resposta ao ponto número dois- Aquele FDP começou a falar- Você não pareceu se importar com isso aquela hora- Ele disse isso e sorriu, eu vou bater nesse cara de novo!

–Bom, não importa agora. O que você tinha pra me perguntar Tomate?

–Eu queria saber se você é do clube de basquete- Eu falei isso e ela fez uma cara pensativa

–Existe clube de basquete?

–É claro- Eu e o tal de Dajan falamos em uníssono.

–Eu te falei, não lembra?- O Dajan falou- Eu faço parte dele

–Ah, é mesmo! Eu tinha esquecido!- Ela deu um sorriso meio sem graça- Não, eu não faço parte.

–Você não me parece ter uma memória muito boa-Eu falei e ela sorriu

–É verdade, minha memória não é das melhores, mas também não é tão ruim assim- Nesse momento o sinal tocou.

–Tchau Dajan!- Com isso eu e a Marina saímos da quadra, estávamos no pátio quando ela deu um suspiro desanimado.

–A primeira aula é com o Faraize, não é?- Ela perguntou meio triste

–É sim, por que?

–Prefiro matar aula a ter aula com aquele professor chato.

–Simples solução- Ela me olhou- Mate aula

–O que você acha que eu iria fazer?- Ela deu um sorriso irônico- Assistir aquela aula entediante é que não era né?

–Então somos dois- Espera aí, cadê aquela amiga dela?- A propósito, cadê aquela amiga sua? Laíza né?

–É, ela vai assistir a aula com toda certeza, ela é uma CDF de carteirinha, é raro ela não prestar atenção na aula. Qualquer coisa depois eu estudo com o caderno dela.

–Eu faço o mesmo com o Lysandre. Ei, eu acho melhor a gente ir pro jardim, vai que a velha resolve aparecer, se ela pegar a gente, tamo lascado.

–Acha que eu não sei? Vamo lá- Ela disse indo e eu a segui

–Como você sabe onde fica tudo?- Perguntei, afinal era o segundo dia dela e ela não errava um caminho.

–Eu explorei a escola no meu tempo livre

–Ah, tá explicado- Eu disse assim que chegamos ao jardim, eu me sentei no banco e ela do meu lado

– Você não é tão irritante quanto eu pensei que fosse- Falamos os dois em uníssono

–Caralho! Isso é estranho!- Ela falou surpresa e eu assenti com a cabeça

–Então a princesinha sabe falar palavrão é?

– Você achava que eu xingava os outros de pateta ou boboca? Pateta pra mim é o cachorro do Mickey

–Não seria o amigo?

–Ah, dá tudo no mesmo, os dois tem cara de cachorro- Nós rimos.

CASTIEL P.O.V’s OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam: Ruim ou horrível? Tá parei, mas comentem, se não eu vou entrar em depressão aqui achando que ninguém lê a minha fic! Como eu coloquei no primeiro capítulo, Comentem e façam um autor feliz!
Falo pro cês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We'll be Friends Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.