O Inicio do Fim... escrita por Bibiela


Capítulo 6
Recordações de uma vida...


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente linda! Desculpem a demora para postar, não tenho desculpa mesmo, mas fazer o que... Bom espero que vocês desfrutem do capitulo que eu escrevi em aula quando normalmente me veem as melhores ideias do dia kkkk...
Bom quero deixar um aviso que a partir de hoje eu vou meio que voltar no tempo com as minhas fic's... Vou voltar em cada uma arrumando erros na ortografia e qualquer outro erro que eu achar o que devem ser um monte já que a maioria das minhas fic's são dos meus tempos de quinta série e eu era uma negação no português, então bom eu tenho a intenção também de continuar as mais velhas que ainda não tem final e estão paradas a mais de um ano kkkk ai por deus isso é realmente vergonhoso, mas bom quem quiser dar uma conferida nelas durante essa semana para verem as mudanças que serão feitas ou quem ainda não as leu fiquem a vontade ta bom... Então é isso.
Beijos e desfrutem mis corazones.
Favor ler as notas finais principalmente se você for escritor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476873/chapter/6

5 meses antes...

–Vêm Cath, senta aqui mulher!

–Espera um momento Gil, mas tá bem afobadinho homem, por Deus...

Alguns minutos ela vinha em minha direção rebolando majestosamente para o meu desespero, ela estava com duas xícaras de chocolate quente nas mãos, nós estávamos em pleno inverno e ela não usava mais do que uma das minhas camisas que lhe serviam perfeitamente como um vestido, um vestido muito mais muito sexy... Sexy... Sexy...

–Grissom! Grissom! Acorda homem! Me dá espaço ai e pare de me olhar assim, parece que quer me comer inteira.

–Que? Que foi?

–Você estava me ouvindo por acaso? Por deus Grissom! Abre espaço vai.

Então eu tiro a manta que me cobria e ela se senta entre minhas pernas e nos tapa com a manta novamente e ali nós ficamos em frente a chaminé que nos aquecia com seu fogo.

–Então cadê ele?

–Está aqui, nosso famoso álbum de casamento.

–Hey! Você se lembra como a gente se conheceu?

–E como me esquecer em? Eu era novo na escola e bom você era a garota popular, o sonho de todos aqueles pivetes metidos a pegadores...

Flashback on:

Las Vegas 18 anos atrás...

Era meu primeiro dia de aula em Las Vegas, eu havia me mudado á cidade a pouco tempo por causa do trabalho da minha mãe.

Andava vagarosamente pelos corredores da escola, de um lado para o outro, tentando gravar na minha mente cada pedaço daquele lugar e foi dai que um garoto alto, pelo que eu vi ele era alguém do time da escola pois usava uma jaqueta do mesmo, ele derrubou alguns dos livros que eu carregava e saiu rindo com um grupo de pessoas, até que uma menina loira que estava com aquele grupo me olhou e começou a gritar com ele furiosa e veio logo em minha direção e começou a me ajudar a recolher meus livros que estavam espalhados pelo chão.

Quando acabamos de recolher meus livros ela me entregou e sorriu divinamente para mim.

–Oi, eu sou a Catherine, mas você pode me chamar de ''A Protetora''.- Ela disse e logo deu uma risada.

–Sou Grissom, "o Protegido"

Flashback off:

–Foi o começo de uma linda história não acha?

–Foi sim, lembra de como você estava todo nervoso quando se declarou para mim pela primeira vez?- Ela disse rindo da minha cara com a lembrança.

–Ai meu Deus! Que vergonha, foi na Universidade, me lembro perfeitamente desse dia... Você como sempre estava me fazendo de burro de carga.

–Hey!

Flashback on:

Las Vegas 15 anos atrás...

–Vamos Gil! Desse jeito além de nos molharmos todo vamos chegar tarde na aula!

–Eu correria mais rápido se não tivesse que carregar as minhas coisas e as suas! O que demônios você leva nessa mochila Catherine? Tijolos?

–Deixa de ser marica e corre mais rápido!

Nós corríamos pelo Campos, estava começando a chover forte e nós estávamos começando a nos encharcar, Catherine corria na minha frente até que eu parei de andar e ela veio em minha direção.

–Que foi Gil? Parou por que?

–Cath...

–Gil?

–É que... Bom... Sabe... Eu... Você...

– Que foi Gil? Você está todo nervoso homem.

–Bom você sabe...

–O que demônios está acontecendo contigo Gilbert Grissom?

–Eu te amo caralho!

–Você o que?

–Eu te amo! Pronto! É isso!

Então ela me agarrou pelo colarinho da camisa e me beijos... Foi um beijo de tirar o folego...

Flashback off:

–Você me deu um beijo de tirar o folego mulher.

–E você me deu uma vida inteira ao seu lado de tirar o folego... Eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente queria pedir ou melhor implorar para vocês não cometerem os famosos "erros regionais" tipo me porem a palavra "Armaria" numa fic! Eu não sei o que demônios quer dizer Armaria! O que que é isso? Um armário que a pessoa errou como se escreve? Gente eu não fico escrevendo aqui "Bah", "Tchê", "Guri", "Guria" ou "Sagu", apesar de ser gaúcha e ser bem acostumada com essas palavras, eu sei que a maioria não saberia o que significa... Bom então era isso.
PS.: Se alguém souber o que é Armaria me conta ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio do Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.