Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Gomem demorar tanto pra postar,visto q eu estava viajando e não tive muito tempo pra escrever,mas agora eu voltei e vou me esforçar para postar regularmente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/12

Hikari e Kentin caminhavam lado a lado calmamente em direção ao colégio,os dois estavam animados,expecialmente Kentin,ele andava completamente animado,afinal o festival das cerejeiras estava se aproximando e esse ano ele poderia ir com Hikari e com seus pais,isso o deixava estremamente animado.
Hikari estava igualmente animada,pois pela primeira vez ela iria ao festival,isso a deixava muito feliz.Não demorou muito para que eles chegassem ao colégio,Aido se aproximou deles sorrindo calmente.
–Bom dia Nanami-chan e Kentin-kun! -ele disse animado.
–Bom dia... -Hikari disse sorrindo calmamente.
–Bom dia Aido-kun! -Kentin disse sorrindo animado.
–Você parece animado hoje Aido-kun... -Hikari disse sorrindo calmamente.
–Bem...sim!- Aido disse corando um pouco -Estou animado porque eu vou ao festival com a garota que eu gosto,ela é minha amiga de infância,bem dizem que se você confessa seu amor durante o show de fogos de artifício serão felizes para sempre,eu estou pretendendo me declarar a ela... -Aido disse corando um pouco mais e coçando a nuca enquanto sorria de forma abobalhada.
Hikari sorriu e disse calmamente:
–Espero que ela corresponda seus sentimentos...
–Sim,te desejo sorte cara! -Kentin disse com um enorme sorriso e deu um tapinha amistoso nas costas de Aido.
Aido sorriu corado e disse:
–Obrigado pelo opoio!
Kentin pensava como devia ser o sentimento que Aido sentia,como devia amar uma pessoa,inconscientimente seus olhos buscaram a Hikari,e lá estava ela bem ao seu lado,perdida em seus pensamentos,com um sorriso calmo em seus lábios,o coração do rapaz começou a bater rápido,seu rosto começou a esquentar e ele pode sentir suas bochechas começarem a corar levemente.
Hikari pensava em como era estar apaixonada por alguém,ela tentava imaginar como era esse sentimento quente e cheio de alegria,ela também queria se apaixonar por alguém,ainda que fosse difícil,Hikari queria muito poder estar perto de alguém que ela amasse do fundo de seu coração,ela queria esprementar esse sentimento intoxicante que todos chamam amor.
O sinal tocou anunciando o início das aulas.A aula seguiu normalmente,Kentin porém tinha sua mente nas nuvens ele pensava no festival,e no que Aido havia falado,confessar o seu amor no meio do show de fogos de artifícios,parecia algo tão incrivel que ele não conseguia parar de pensar em isso,Kentin imaginava como seria se ele fizesse isso,por algum motivo Hikari veio em sua mente nesse momento,o que fez com que ele corasse nesse exato momento,ele não entendia apenas não podia evitar suas próprias reações,o que o deixava cada vez mais confuso,mecânicamente seus olhos foram em busca da garota,até que o encontraram,lá estava ela totalmente concentrada em seu caderno com os ouvidos atentos ao professor,ela parecia calma,o coração do rapaz batia acelerado.
Era a hora do almoço e Kentin ainda não havia se acalmado por completo,ele,Hikari e Aido almoçavam no telhado.
–Nanami-chan posso pegar uma de suas omeletes? -Aido disse sorrindo.
–Claro... -a menina diz e oferece um pouco de sua comida.
Aido pega uma das omeletes,Hikari sorri calmamente,Kentin permanecia nervoso sem saber o que fazer,deixou escapar um suspiro calmo,Hikari o encarou um pouco preocupada.
–Ken-nii está se sentindo bem...? -ela disse preocupada colocando a mão na testa dele.
Kentin começou a corar e disse:
–Não...eu estou bem... -Kentin começou a dizer um pouco embarassado e corado.
Hikari sorrio aliviada e disse:
–Que bom...masa sabe Ken-nii você deve me falar se não estiver se sentindo bem ok...?
Kentin concordou com a cabeça calmamente,seu coração estava em disparada,parecia que ia pular fora de seu peito,isso o deixava ainda mais inquieto,Aido encarou o rapaz por alguns segundos.
–Nanami-chan,você poderia comprar um chá pra mim? -Aido disse sorrindo calmamente.
–Sim... -a menina disse se levantando.
Aido lhe entregou o dinheiro e esperou que a garota se fosse.
–Kentin-kun qual são seus sentimentos pela Nanami-chan? -Aido o perguntou sério.
–Meus sentimentos pela Hikari...? -Kentin repetiu a pergunta a si mesmo um pouco confuso.
–Você a ama? -Aido disse ainda sério.
–Sim é claro que a amo.
–Não digo ama-la porque ela á sua irmã,digo você ama como mulher?
Kentin não compreendia,isso deixava seu coração inquieto.
–Ama-la como mulher...? -Kentin repetiu para si mesmo. -Eu não sei...
Aido suspirou e pousou sua mão no ombro do amigo.
–Então descubra logo,se continuar a demorar a entender seus sentimentos talvez quando você os comprieender será tarde demais! -Aido disse sério.
Kentin se colocou ainda mais inquieto.
–Aido-kun você está interessando na Hikari-chan? -Kentin perguntou ao amigo aflito para saber a resposta.
–EH? Não mesmo,eu já tenho uma pessoa querida pra mim esqueceu? -Aido disse sorrindo calmamente.
–É que essa cara séria não é bem o seu estilo!
–Ah isso bem...de toda forma lembre-se disso Kentin-kun,trate de entender logo seus sentimentos ok?! -Aido disse sorrindo de forma divertida.
Kentin suspirou e concordou com a cabeça,ele não entendia por completo,mas por algum motivo sentia que o que Aido havia dito era realmente mt importante,Hikari não demorou a voltar com o chá,assim eles terminaram de comer,Kentin continuava inquieto.

Deitado em sua cama olhando para o teto ele tentava entender seus sentimentos confusos,é claro que ele amava Hikari como sua irmã,mas não eram esse aquele sentimento quente e calmo que ele sentia estar aumentando cada vez mais em seu peito,será que esse sentimento que crescia cada vez mais era amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!

~Kissus! =(0 w 0)=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.