Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna -san! Aí mais um capitulo da fic! Bom espero que gostem e comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/11

Hikari suspirou e olhou para o irmão com olhos triste,então ela começa a dizer:
–"Meu pai nunca foi uma pessoa realmente carinhosa,não sei ao certo o porque a mamãe foi embora,mas eu sabia que ela merecia algo muito melhor,eu fiquei com ele por vários anos,não porque eu gostava,só que eu não tinha outra opção.
Ele sempre bebia muito e estava quase sempre bravo por algum motivo,eu geralmente me mantia afastada,porque tinha medo do que ele podia fazer comigo,por isso eu sempre me mantia quieta,o que acabou por virar um hábito,eu sempre tentava não dar um motivo para ele se irritar comigo,e eu achei que tudo estava realmente indo bem,mas descobri que ele não precisava de um motivo em especial para me bater,de vez em quando eu conseguia escapar,mas não era sempre,meus professores da antiga escola estavam preocupados comigo,mas eu não queria que ninguém se envolvesse por isso sempre inventava uma disculpa qualquer.
Eu achei que poderia aguentar se tudo continuasse assim,mas as coisas só começaram a piorar,um dia ele chegou muito mal em casa,e me ameaçou com uma faca,o que acabou por ocasonar esses cortes,eu realmente achei que fosse morrer,mas por sorte um vizinho ouviu meu grito de dor,e me levou até o hospital,meu pai havia escapado pela janela,assim que acharam que eu tentei me suicidar,bem a história que eu era uma suicida não demorou a espalhar,por isso eu só me fechei ainda mais,essas cicatrizes são a prova de que não devo me afeiçoar a alguém tanto assim,era assim que eu pensava até que você aparece,tão bondozo,então eu pensei,que talvez eu não devesse mais me fechar para todo mundo.Ainda que seja um habito dificil de largar,eu vou tentar me associar com mais pessoas."
Hikari sorrio para o garoto,Kentin pegou os pulsos da menina e os beijou calmamente,aquelas marcas eram a prova de quanto ela havia sofrido,mas também a prova de como ela havia lutado,era uma prova de superação,e por mais estranhas que essas marcas fossem,Kentin as amava,porque era algo que só ele sabia dela e mais ninguém.
Hikari sorrio,ela se sentia mais aliviada por ter se abrido com alguém,ela estava feliz que Kentin a havia entendido,o rapaz a abraço calmamente e disse:
–De agora em diante,não me esconda nada! Você não tem que carregar esse fardo sozinha,eu estou aqui,o divida comigo,assim você verá que se sentirá bem melhor!
A menina olhou para o irmão que sorria.
–Sim! -ela disse sorrindo.
Kentin estava feliz por poder ajudar a Hikari,esse sentimento quente e agradável que crescia cada vez mais em seu peito,o aquecia por dentro e continuava crescendo mais e mais,isso o fazia muito feliz,mas oque era esse estranho e quente sentimento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.