Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 18
Chapter 18 - Double Training Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, não Pri, eu vou demorar pra postar o 19 porque eu nem sabia que ia postar o 18 antes de voltar pra casa né, mas tá
~aquele momento em que eu acho que a Mariana me daria mais atenção que o Felipe~
Eu esqueci tudo que eu ia falar, mas tá, o cap tá aí pra vocês o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/18

Cap 18 - Double Training (Parte 4)
No outro dia, a manhã se passou como as outras.
–Argh! Isso já está monótono, e muito! - Aiden reclamou.
–Calma bad boy, vai lutar logo. - Sabrine disse ajeitando o cabelo.
–Você ao menos sabe o que "monótono" significa? - Françoise questionou.
–Cherise me faz estudar o dicionário, de vez em quando. - Confessou cabisbaixo.
–Que peninha de você. - Becket debochou.
–Calado!
–Ou o quê? Sua namorada vai quebrar meu nariz é?
–Não, eu quem vou! - Aiden puxou Becket pela gola da camisa, irritado.
–Ui, ela ficou irritadinha. - Continuou debochando.
–Ah, por favor né? Vocês parecem crianças brigando pelo balanço vazio na pracinha! - Victória falou separando-os. - Chega tá bom? - Os dois resmungaram algo e se afastaram.
Sendo assim, Aiden foi o primeiro a lutar. Uma valquíria ruiva, de armadura branca e brilhante surgiu.
–Eles prenderam uma valquíria? - Aiden falou atônito, mas não se deixou levar pela surpresa. A valquíria revelou suas asas e avançou para batalha. A valquíria tentou lhe acertar com a lança, Aiden esquivou desajeitadamente. Ela o derrubou com força. Aiden bufou irritado e levantou, apoiando-se na espada.
–É só uma maldita cópia! - Rosnou. A valquíria avançou de novo, Aiden se defendeu com facilidade. - Não tem pra quê hesitar! - Avançou com a espada, apesar de a valquíria ter defendido com a lança, Aiden continuava atacando com vigor, por fim encontrou uma brecha, acertou-a em cheio, transformando-a em pó.
Felipe foi o próximo e um demônio vermelho em miniatura e cara de pirralho quando faz uma brincadeira de mal gosto que dá certo saiu.
–Que capetinha, literalmente. - Martin comentou com Gabriela
–Estão no mesmo nível. - Ela debochou.
–Ele é seu irmão, deveria apoiá-lo!
–E você devia calar a boca.
–Vem fazer. - Ele a puxou de leve pelo queixo. Gabriela deu-lhe dois selinhos e um beijo um tanto demorado. - É, bom jeito de me calar.
–Se anima não que essa aí é pior que tubarão faminto na praia em feriadão.- Felipe falou.
–Olha aqui, você me respeita ou.. - Martin interrompeu-a com um beijo, que fez ambos deitarem.
–Minha vez de te calar. - Falou sorrindo travesso.
Felipe deu de ombros e foi dar atenção ao demôniozinho que mal havia se mexido. Simplesmente acertou a marreta nele, "esmagando-o". Mas, pra surpresa de todos, o mini-demônio segurou a marreta de Felipe, e foi aumentando de tamanho, e aumentando, e aumentando, até virar um duende vermelho maior que o Ron.
–Epa. - Felipe riu travesso e bagunçou seu cabelo, a medida que bagunçava seu cabelo, ele ia ficando ruivo, e seus olhos vermelhos. Felipe jogou os óculos pro lado, jogando o cabelo de maneira sexy. (Gabriela: Iludido! Ingrid:Fica quieta Gabriela!) Segurou a marreta com mais firmeza e começou a acertar o diabinho em pontos diferentes, amassando-o, literalmente. Depois de uns quinze golpes o "diabinho" desmoronou num monte de sucata. -Moleza. - Falou se apoiando no cabo da marreta.
–Não, você tá encharcado de suor, e tá parecendo uma stripper com essa pose. - May falou cruzando os braços;
–Falando desse jeito nem parece que gosta dele. - Sabrine comentou.
–CUIDA DA TUA VIDA! - Gritou irritada. Sabrine caiu no chão de tanto rir.
–Tola. - May ia avançar em Sabrine, mas Becket a segurou. -É isso que ela quer caramba! - Disse segurando-a com força. May respirou fundo e se acalmou. - Melhor assim.
Tate foi o próximo a lutar. Um robô "ciclope" de dois metros de altura com uma rodinha no lugar de pés surgiu. Tate riu irônico e carregou a arma. O olho do robô ficou vermelho e ele avançou em Tate. Tate se espreguiçou e atirou na rodinha, fazendo-o cair. Bocejou e atirou em seu olho.-Molezinha. - Falou indo até Victória e pegando seu machado, voltando ao centro e começando a destruir o robô por completo. Cassie gritou, chamando a atenção de todos. Dark foi até ela.
–Você está bem?
–Cochilei e tive um pesadelo, só isso, não se preocupe. - Falou se afastando. - Nada demais. - Ele a deitou em seu colo e começou a fazer cafuné.
–Não dormiu direito ontem né? Descansa, qualquer coisa eu te acordo, ou não. - Riu baixinho e cantarolou baixinho na língua élfica até que ela adormecesse tranquilamente. Jim foi lutar, depois do "romantismo" todo de Dark e Cassie. Um boneco de treino todo esfarrapado foi jogado no centro. Jim riu decepcionado. O boneco aumentou de tamanho e começou a se mexer igual um boneco de posto. Jim continuou rindo e avançou no boneco esfarrapado, mas pra surpresa de Jim, o boneco não era tão fraco. O boneco avançava sem receio ou qualquer escrúpulo. Jim saltou e acertou o botão azul que servia de olho pro boneco, e depois rasgou alguns retalhos que uniam os rasgos do boneco. A linha que formava a boca do boneco pareceu se dobrar nos cantos para baixo. O boneco revidou e jogou Jim no outro lado do ginásio. Jim rolou pra longe da parede e levantou cuspindo no chão, ajeitando a manopla, visivelmente furioso. Jim avançou no boneco, mas ao invés de socos, puxou-lhe pelo braço e o jogou no chão com força, puxando com ainda mais força, até o braço do boneco rasgar.
–Toma essa insolente. - Jim jogou o braço do boneco longe e chutou o resto.
–Pensei que ia perder, irmãozinho. - Damian provocou.
–Cale a boca ou o próximo braço que arrancar, será o seu. - Retrucou.
–Vocês são IRMÃOS? - Todos gritaram surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Esse e o 19 são reduzidos, porque são só 4 lutas.
Pri e Luh aprovam a minha ideia de postar cap todo dia com aviso pro meu namorado entrar no final pra ver se ele entra, mas não dá, eu acho.
Esqueci meus argumentos mesmo :v Até o 19 negos
BEIJÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.