Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 14
Chapter Fourteen - The day before today


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora! Foi uma mistura de preguiça e semana de provas e ficar longe do notebook -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/14

Capitulo Quatorze – The day before today

Recordando o dia de ontem…

06:00

As garotas seguiram relutantes até o refeitório. Se dependessem delas não haviam saído nem do quarto, mas Robecca e Cristine tinham que dar aulas, e elas tinham que assistir às aulas.

Blaze pegou cupcakes, Liv, chocolate quente. Ambas sentaram perto de Luke.

–O que vocês tem? – Perguntou ele evitando que Liv se queimasse e Blaze enfiasse o cupcake no nariz. Elas não responderam, nem abriam os olhos direito. – Vou pegar um café pra vocês antes que levem bronca por dormir na aula. – Levantou-se e foi pegar o café.

Cassie que como sempre, sentara ao lado de Dark, quase dormia em seu ombro. Ele riu achando-a fofa e lhe deu um pouco de purê de batata na boca dela. Ela se afastou surpresa e meio corada, e depois voltou e lhe deu um morango na boca.

–Muito sono pra desenhar... – Sussurrou Blaze.

Dark sussurrou algo pra Cassie e a mesma jogou água em Blaze só pra provocar. A loira esquivou-se do jato da outra, como se dançasse, e assim, saltou pra outra mesa vazia e encarou-a séria.

–Me pergunto se devo revidar ou não. – Comentou.

–Não, volta já pra cá. – Falou Luke, subindo na mesa também e pegando-a no colo.

–L-LUKE! – Ela apertou a camisa dele com força como se tivesse medo. Ele colocou-a de volta no chão receoso.

–Desculpe... – De repente o vestido da mesma começou a variar do tom branco que era, pra um rosa meio avermelhado.

07:00

Todos foram pra aula de Informática, porém, como era esperado de Gabriela, a garota quase não se mexia de tanto sono. Martin levou-a nas costas e quando estavam perto da sala, ela mordeu-lhe a orelha com delicadeza.

–E-Ei.. – Resmungou ele. Subiu-a com um tapa na bunda que também a fez corar.

–EI!

–Você começou! – Respondeu ele.

–PAREM COM ESSA DR! – Reclamou May.

08:00

–Cherise pode me ajudar aqui? – Pediu Aiden.

–Aqui também. – Pediu Bethany.

–Chamem a Robecca. – Respondeu Cherise rudemente.

09:00

–Blaze cê tem medo de altura? – Perguntou Alma.

–Não.

–Então por que ficou daquele jeito quando o Luke te pegou no colo? – Perguntou novamente.

–Eu não sei... simplesmente tive medo... – Sussurrou. Blaze puxou Luke pelo braço e o abraçou. – Por mais que eu me sinta segura quando estou com ele... por mais que eu me sinta bem por estar com ele.. eu tive medo... – Continuou sussurrando. Luke corou muito e sorriu.

–Quando precisar é só falar comigo. – Falou ele fazendo pose.

–E se eu precisar de uma coisa que não pode ser falada?

–Tipo o que?

–Tipo um beijo. – Falou Blaze fazendo biquinho.

–Ai você pode vir e pedir pra mim, ou então pode simplesmente me beijar. – Ele levantou seu queixo com a mão direita e puxou-a mais pra perto com a outra.

–Me beija logo seu bobo! – Falou ela puxando-o pela camisa e o beijando.

09:30

–BRUNO COMO VOCÊ ESPERA QUE EU QUEBRE ESSA BARREIRA? – Reclamou Gabriela.

–Olha, eu achava que ruivas eram inteligentes e loiras burras, mas pelo jeito eu tava enganado e era bem ao contrário! – Comentou ele brincalhão. Liv, Blaze e Gabriela ficaram vermelhas de raiva e por pouco não foram pra cima dele.

–REPITA ISSO E VOCÊ TÁ FERRADO BRUNO! – As três disseram.

–Tá bom, tá bom, desculpa.

–CONSEGUI! – Gritou May depois de “vencer o jogo” que Bruno propusera para eles como lição.

–IMPOSSIVEL! – Gritou Gabriela de volta.

–Fica shiu ruivinha, que aqui o nível é outro!

–Como é? – Gabriela envolveu o punho em raios e se posicionou para batalha.

–Aqui não é o melhor lugar pra lutarem sabe? – Falou Keita revirando os olhos.

–Afinal briga de galinha é no poleiro e não numa sala de aula. – Acrescentou Martin rindo. Gabriela corou de raiva e foi até ele, sentou-se em seu colo, puxou-o pela camisa e posicionou o outro punho como se fosse soca-lo.

–Repita isso se tiver coragem.

–Afinal briga de galinha é no poleiro e não numa sala de aula, se bem que galinha não morde então seria briga de vaca, então, briga de vaca é no pasto e não na sala de aula. – Provocou sorrindo de canto.

–Vou te mostrar o que essa vaca sabe fazer. – Gabriela falou puxando-o mais pra perto. Quando todos pensaram que ia soca-lo até deixa-lo em coma, ela o beijou o mais “Gabriela” possível, e no fim mordeu-lhe o lábio inferior, e deu-lhe um selinho rápido.

–Acho que temos uma vaca bem talentosa aqui. – Provocou de novo. Ela arqueou uma sobrancelha e lhe deu um tapa bem dado. Saiu de seu colo e voltou pra sua cadeira.

–Se me chamar assim novamente vou lhe dar algo que vai te fazer se arrepender.

–O que? Um coice?

–Já não basta DRs do Dark e da Cassie? Tem que ter entre vocês também? – Reclamou Friden. – E os dramas da minha irmã também.

–Porra Friden! – Reclamou Blaze sem tirar os olhos do jogo.

–É a verdade.

10:00

–Repitam esses feitiços por favor: reduzieren. – Falou Cristine. – wachsen; bewegung. – A medida que ela fazia o feitiço o boneco a sua frente se mexia, aumentava e diminuía.

Os alunos repetiam os feitiços e ocorria o mesmo com os bonecos de suas mesas. Friden, ousou criar outro e sussurrou:

–Kampf. – Logo o boneco aumentou de tamanho até se assemelhar fisicamente a Ronove e começou a quebrar tudo.

–REDITUM. – Gritaram Liv e Blaze juntas. Aos poucos, relutantemente o boneco ia voltando pra forma normal e o que foi quebrado se restaurou.

–Friden, sabe o quão perigoso isso foi? – Repreendeu-o Cristine.

–D-Desculpe...

–Porém foi um bom feitiço, estou orgulhosa de você Friden. – Completou. O garoto sorriu e deu peteleco no boneco.

11:00

–E agora? O que fazemos? Temos duas horas livres até a próxima aula. – Comentou Ronove.

–Vai dormir se tá tão interessado em fazer alguma coisa. – Falou Liv arrogante.

–Olha aqui loirinha. – Começou ele.

–O que vai fazer? Me prender?

–E por que não?

–Já sei! Vamos jogar o jogo do “Eu te amo”, é assim, quem corar primeiro quando o outro falar “eu te amo” perde. – Sugeriu Gabriela.

–Primeiro eu e a Cassie – Falou Dark puxando-a pra perto

–Ei, eu não concordei! – Reclamou ela.

–Vamos lá, eu sei que você quer. – Ela revirou os olhos e se virou pra ele.

–Eu te amo. – Ela falou puxando-o pela gola da camisa.

–EU te amo. – Falou ele puxando-a pela cintura.

–Não vai me fazer corar só com isso.

–Quero você na minha cama agora. – Falou ele sem se importar com os outros ali.

–Pare de enrolar e mostre o que sabe de uma vez. – Ela falou puxando-o mais pra perto.

–CHEGA OS DOIS! AQUI NÃO É MOTEL CARALHO! – Gritou Martin irritado.

–Ui, a lagartinha saiu do casulo. – Brincou Gabriela.

–Ui, a vaquinha mostrou as garras. – Retrucou ele.

–Eu te desafio! – Falou ela. – Quem corar primeiro perde!

–Vai perder ruivinha! – Ele falou virando-a pra ele.

–Eu te amo. – Falou ela tentando parecer fofa.

–Eu te amo Gabriela. – Falou ele piscando pra ela.

–Você é gostoso.

–Você tem os olhos mais lindos que eu já vi. – Argumentou ele meio boquiaberto. Ela desviou o olhar meio corada e Felipe riu.

–VOCÊ PERDEU!

–CALE A BOCA! – Gritou ela irritada. – Não vai cantar vitória?

–Não falei aquilo só pelo jogo. – Falou Martin dando de ombros. – Seus olhos são realmente lindos! – Gabriela corou mais e tentou lhe dar um soco, mas ele segurou seu punho e sorriu de canto.

–O que foi? Não gosta de elogios?

12:00

–Para de me seguir! – Reclamou Gabriela.

–Por que? – Perguntou Martin. – Ah, por favor, me deixe ver seus olhos. – Pediu ele tomando-a pela mão.

–ME DEIXA EM PAZ! – Ela se soltou dele e se afastou rapidamente.

–M-M-Me desculpe... – Sussurrou ele

13:00/14:00/15:00

–Façam isso de direito!/O que fariam se estivessem em missão real?/Sabem o quão perigoso isso pode ser se sair do controle?

[...]

–Eles querem nos matar! – Falou Keita.

–Falando assim parece que não aguenta o ritmo. – Falou May.

–Não se meta no que não foi chamada.

–Vai fazer o que hein?

–Dá pra parar os dois? Parecem crianças! – Reclamou Alma.

–Falou a anciã. – Reclamou May.

–Pelo menos eu sou madura o suficiente pra não ficar perturbando os outros o tempo todo. – Retrucou.

–Quem é infantil agora Alma? – Provocou May.

16:00/17:00/18:00

–SONO! SONO! SONO! Sono...

–O que vocês tem? - Perguntou Dark

–Cansaço. – Elas responderam.

–Só tivemos aula de magia, engenharia e informática hoje, o que tem de tão cansativo nisso? – Resmungou Felipe.

–Só reclama, reclama, reclama! – Reclamou Gabriela.

–Querem jogar algo? Jogo da garrafa, verdade ou consequência, Just Dance? – Sugeriu Alina. As sete garotas se levantaram rastejando lentamente e saíram.

–Vamos dormir. – Falaram todas ao mesmo tempo.

–Mulheres, quem vai entender? – Falou Martin dando de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero reviews e doces :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.