As Liars em Hogwarts escrita por Aria Fitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mas a minha amiga não vai escrever neste Capítulo. Ela ainda não me mostrou toda a história,pois ainda está a faze-la. Então.. Sou eu a Aria Fitz a escrever este Capítulo.
Provavelmente para o outro é ela.
Aqui vai um Capítulo Haleb(sinto-me inspirada para escrever sobre eles).
Espero que gostem e desculpem pela demora.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476761/chapter/2

Hanna sentou-se num cadeirão da sua sala comum observando o espaço. O amarelo não era bem a sua cor,mas não era pior.

A sala estava dividida em quatro(pelo menos para Hanna): o cadeirão onde Hanna estava sentada,sozinha; um espaço onde os rapazes jogavam jogos de tabuleiro ou faziam esperiências;um espaço onde as raparigas guinchavam e falavam;e um sofá onde estava Caleb.

Hanna reparou como ele era bonito:Tinha um cabelo castanho e comprido,os olhos em forma de amendôa também eles castanhos, uma cara viva e cheia de cor, a sua boca fina estava cheia de peles. O seu corpo era magro e bem definido.Ele vestia um blusão verde e umas calças rasgadas,estava só de meias,meias ás riscas vermelhas e brancas.

Ele tinha um sinal em cima da sombrancelha,que achei extremamente sexy.

Os seus olhos fixavam um aparelho parecido com um telemóvel.

Hanna deve-o ter fixado durante anos pois ele olhava para ela com alguma confusão.

Ele sorriu,levantou-se e foi ter com ela. Olhou para cima,pois ela estava sentada e ele de pé.

–Oi?

–Oi,loira. Tudo bem com você?

–Vai indo e com você?

–Vai indo também.Estava a olhar para a minha boca porquê?-perguntou ele todo atrevido.

Hanna levantou-se.

–Não estava a olhar para a sua boca.Deus me livre!

–Claro que não-disse ele com ironia.

–Pois não,agora sai da minha frente,quero ir dormir.

Hanna avançou mas Caleb cortou caminho.

–Não vais não, loira.

–Sai da minha frente-Hanna tentou empurra-lo mas Caleb segurou-lhe nas mãos.

A sala agora estava vazia.

Caleb olhou para os lados e,seguidamente beijou a boca de Hanna.

Hanna tentou se debater,mas ele segurava-a com força.

O beijo acabou pois Caleb e Hanna já precisavam de ar.

Caleb riu-se para ela e disse um simples:

–Boa noite, loira-Depois avançou para o dormitório dos rapazes.

Hanna deixou-se cair no cadeirão e tocou nos seus lábios.

Suspirou profundamente e também ela foi para o seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Liars em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.