As Liars em Hogwarts escrita por Aria Fitz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta Fic. Estou a gostar muito de a fazer. No segundo capítulo vou ter ajuda de uma amiga minha. Mas este capítulo foi só eu que escrevi. Obrigada ♥ :) ;) :D
Bjs
♥ :) ♥ :) ♥ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476761/chapter/1

A guerra tinha acabado e Hogwarts estava destruída.Passados anos Hogwarts foi reconstruída.

Nesses anos a escola foi considerada"fechada" e cresceram feiticeiros sem saber que o eram. Mas,agora Hogwarts estava intacta.

__________________//________________________

Num compartimento do comboio de Hogwarts estavam sentadas quatro meninas,de nome Aria,Spencer,Hanna e Emily.

Eram bastante bonitas.

-Spencer podes parar de balançar com o pé? Estás-me a fazer nervos- bufou Hanna.

-Dá para seres mais compreensiva? Estou nervosa. Estamos a ir para Hogwarts-resmungou Spencer.

-Jura? E eu que pensava que iamos para o Texas.

-Dá para calar,Hanna?-perguntou Emily.

Hanna ia resmungar mas o compartimento abriu-se. Por dentro das sombras apareceu um rapaz. Tinha cabelo castanho claro,olhos azuis perfeitos e tinha uns músculos bem definidos.

-Oi.Posso me sentar?-Perguntou o rapaz,um bocado tímido.

Spencer acenou afirmativamente e chegou-se mais para o lado.

O rapaz sentou-se.

-Como te chamas? -Perguntou Aria gentilmente.

Aria vé sempre o melhor das pessoas,mesmo que ela não sejam assim,é isso que a torna especial.

O rapaz demorou algum tempo a responder,mas disse:

-Toby Cavanaugh e vocês?

-Chamo-me Aria Montgomery.

-Spencer Hastings.

-Emily Fields

-Hanna Marin.

_____________//__________________________

-Uau.Hogwarts é enorme-comentou Spencer que estava petrificada.

Estavam a frente de Hogwarts,olhando para o palácio.

Emily foi a primeira a sair do feitiço de petrificação e perguntou:

-Vamos entrar?

As outras acenaram com a cabeça e entraram pelos portões.

Fizeram uma fila. Elas deram as mãos.

-Vai correr bem.-Garantiu Aria.

As outras assentiram com a cabeça.

Os Portões abriram-se e elas entraram no Salão.

Era enorme. Havia quatro mesas cheias de alunos.

-Uau-murmurou Hanna.

-O céu foi enfeitiçado para parecer real-murmurou Spencer-li isso em..

-Hogwarts Uma História-completou Hanna-Já disses-te que leste isso mais de mil vezes.

Spencer revirou os olhos.

-Hanna...

-Calem-se, a directora vai falar.-murmurou Emily.

Minerva McGonagall, a directora de Hogwarts um pequeno discurso.

Depois chamou um professor para ir fazer a Seleção.

Era um professor jovem,deve ter 20 anos ou assim..Apesar de jovem,era lindo.Tinha uns olhos azuis profundos e um cabelo lindo. Todas as raparigas olhavam para ele,mas os olhos de Aria não conseguiam ver mais nada. Ele olhou para Aria e se esta não se engana,ele sorriu-lhe.

E a Seleção começou.

O rapaz chamado Toby foi para os Slytherin. Um rapaz chamado Caleb foi para os Hufflepuff juntamente com Paige.

Um rapaz chamado Taylor foi para os Gryffindor.

-Montgomery,Aria-chamou o professor.

Aria sentiu um quentinho bom, e não era porcausa do nervo-sismo.

Sentou-se no banco e mal o chapéu tocou nos cabelos dela logo gritou:"Gryffindor".

Agora ela não estava a ver coisas,o professor tinha-lhe sorrido mesmo. Ela retribuiu o sorriso e foi sentar-se na sua mesa.

-Hastings,Spencer.

Spencer foi até ao banco,ela tremia.

O chapéu demorou algum tempo a decidir para qual casa ela ia,ela ficou vermelha que nem um tomate,mas finalmente o chapéu murmurou um "Ravenclaw".

Spencer foi para a sua mesa a tremer,deitou um olhar triste a Aria.

-Marin,Hanna.

Hanna tropeçou até a cadeira, pós o chapéu na cabeça. Não demorou muito tempo até o chapéu gritar:"Hufflepuff".

-Fields,Emily.

Emily andou até a cadeira, o chapéu demorou muito tempo a decidir,para aí uns 10 minutos,mas soltou um "Gryffindor" pouco convicto.

_________________//_______________________

-Estou cheia. Vou para a cama.-disse Emily.

-Okay,eu fico aqui mais algum tempo.

Aria olhou para o professor,soube que o nome dele era Ezra.

Mas ele já olhava para ela,com um olhar um pouco confundido.

Mas depois desviou o olhar.

________________//_______________________

Emily andou pelos corredores seguindo os outros alunos dos Gryffindor mas esbarrou com duas pessoas.Uma era Taylor,o rapaz dos Gryffindor e outra era Paige, a rapariga dos Hufflepuff.

-Desculpem-disse Emily.

-Não,desculpa eu-disseram os dois ao mesmo tempo.

O ambiente estava um pouco pesado,Paige observava-a ao milimetro.

-Então..Adeus.-disse Emily.

-Adeus.-repetiram os dois ao mesmo tempo,outra vez.

_________________//______________________

Hanna caminhava pelos mesmos corredores,pela centésima vez,estava perdida e não sabia onde era o meu quarto.

Até que viu Caleb Rivers, ela lembrava-se de ele era dos Hufflepuff,e seguiu- o.

Mas de repente ele desapareceu.

-Porque me estas a seguir?-murmurou uma voz ao ouvido dela.

Ela deu um salto e um grito e virou-se para trás.

-Desculpa..Eu só queria saber onde era o nosso dormitório,eu perdi-me.

-Ah,okay.Anda.

Hanna seguiu-o.

-É aqui.

-Obrigada. -Sorriu para ele.

-De nada.Boa noite,loira.

-Boa noite..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Liars em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.