Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 5
Capítulo 5- O Convite


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/5

Fiquei parada, não sabia o que fazer, não conseguia me soltar, só vi o Diego parado no portão vindo na nossa direção e logo depois o Eiji parado no canto, apenas olhando.

– Eu avisei que era melhor eu sair antes de você.

– Vocês estão na mesma sala?

– Sim, agora me solta – Ele não se mexeu – Me solta!

– Peter, solta ela, ela falou que estava com pressa – Só assim para ele se mover.

– Obrigada Diego, bem, até amanhã. Tchau Peter.

Vi que além dos dois, mais uma pessoa me observava, mas não importava mais, só queria chegar em casa. Estava começando a correr de novo quando parei e não sei o porquê, voltei até o Peter.

– Obrigada por ter me soltado. Tchau

E sai correndo. Olhei para trás e reparei um sorriso nele que há muito tempo não via. Não dá. Aimi para de pensar no passado, você tem outras prioridades agora. Continuei correndo sem olhar para trás dessa vez até chegar em casa, fechei a porta e deitei no chão do quintal morta de cansaço, descer a rua é fácil, mas subir correndo mata qualquer um. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Ryu “o Eiji está na minha sala do cursinho”. Então uma bolinha de pelos pulou na minha barriga e começou a latir.

– Max eu cheguei! – Sentei para brincar com ele quando a porta da garagem abriu. As meninas também tinham chego.

– Aimi, o que você está fazendo sentada ai? Acabou de chegar?

– Estou respirando. Sim.

– Maya, sua mochila. Ué? Aimi? O que você está fazendo?

– Obrigada.

– Respirando.

Entramos em casa, peguei um copo, sentei no sofá e contei a elas o que tinha acontecido.

– O que?! O seu ex tá na mesma sala que você e ainda o Diego também?

– Sim – Disse enquanto acariciava o Kira que estava deitado no meu colo. – E ainda na saída eu encontrei o Peter.

Ryu me respondeu: “Sério? E ai? Seus sentimentos por ele voltaram? Vocês vão voltar?”.

Ryu.... Não era isso que eu gostaria de ouvir de você. Não sei o que sinto pelo Eiji, só quero que ele consiga se afastar de mim e continuar a vida dele. Amanda e Maya continuaram ouvindo toda minha história e não comentaram nada depois que a terminei.

– Aproveitando que vocês estão aqui, no terceiro final de semana eu não vou estar aqui.

– Por que Maya?

– É o aniversário dela no sábado.

– Isso, você lembra Amanda, estou surpresa. Então, meus pais pediram para que eu voltasse, mas no domingo eu volto e volto com 18 já hahaha

– Ai sim! Todo mundo de maior aqui. – Disse Amanda abraçando nós duas – Mal posso esperar.

Os dias foram passando e durante o horário de aula eu tentava o máximo possível evitar falar com Eiji, mas ele é tão insistente que desisti dessa ideia. Na quinta da semana em que Maya não estaria em casa Peter apareceu na saída do cursinho. Ia passar reto, mas ele me chamou então eu parei.

– Espera, é com você que eu quero falar – Lá vem... – Nesse sábado vai ter uma festa de aniversário dos meus 19 anos, esse é o endereço e se quiser chamar as meninas que moram com você pode também.

– Obrigada pelo convite - Disse pegando o papel com endereço- e sua blusa ainda tá lá em casa.

– Outro dia você me devolve.

Virei e comecei a andar e reparar que estou começando a conversar com ele de uma forma mais normal, como nos velhos tempos. Isso é algo muito bom, fui até convidada para ir à festa dele. Vou falar com as meninas. A noite um pouco antes de dormir lembrei do convite e fui falar com elas.

– Maya, Amanda, tenho um convite.

– Opaa! Festa! De quem? Onde? Quando? Nós vamos né?

– Deixa a menina falar Amanda.

– Esse sábado, na casa do Peter, aniversário dele.

– Esse sábado eu não vou estar, mas se vocês quiserem ir, fiquem a vontade.

– Vamos Aimi? Por favor! Eu necessito sair! Não aguento mais ficar nessa prisão – Exagerada Hahaha.

– Acho que você e a Amanda vão para essa festa Aimi.

– Pelo visto sim.

– Sério? Sério? Aaaah Aimi sua linda! – Quase morri com o abraço de urso que recebi- Temos que comprar algo para ele!

– Embrulha a blusa dele como presente. Hahahahah vou voltar a arrumar minhas coisas.

– Não é uma má ideia, quem mandou esquecer aqui?

– Tudo bem, tudo bem, eu compro algo.

– Você que o conhece mais. Aimi vem cá, vocês dois já tiveram algum caso? Ficaram? Hein? Hein? Hein!?

– Não, somente amizade - "Você que o conhece mais" será que eu conheço mesmo?

Subi para o sótão e deitei no colchão, fiquei um bom tempo olhando para o teto até que decidi mandar uma mensagem para Peter “Eu e a Amanda vamos para sua festa” e logo depois adormeci. Na manhã seguinte acordei com uma bolinha branca em cima de mim dormindo que abriu e mostrou seus lindos olhos azuis.

– Bom dia Kira, dormiu bem?

Kira se espreguiçou e bateu com a pata no celular que marcava 5:45 da manhã e duas mensagens, uma do Peter: “Ok, estarei esperando vocês então”. Outra mensagem que não era de um número conhecido.

“Bom dia Aimi! Você provavelmente não sabe quem eu sou, mas não se preocupe, sou um anjo de pessoa”.

– Que número é esse? – Fiquei brincando com Kira até o celular tocar de novo avisando que já era 6 horas e com outra mensagem desse número desconhecido.

“Tenha um ótimo dia Aimi”.

“Bom dia e você não pode me falar nem como você tem meu número?”

Desci e encontrei Maya saindo do banheiro e a Amanda se levantando.

– Bom dia Aimi, que sono!

– Bom dia.

– Bom dia, hoje a Amanda acordou sozinha.

– Sai da frente Maya.

– O que aconteceu com ela?

– Todo dia é assim, daqui a pouco ela volta ao normal. Vamos comer?

Tomamos café da manhã e durante ele recebi mais uma mensagem da pessoa desconhecida.

“Não, senão não vai ter graça ”.

– Maya, você conhece esse número? Está me mandando mensagem, mas não quer dizer quem é.

– Me deixa ver aqui e..... –Maya começou a digitar o número no celular dela, mas de repente parou – Calma..... – Ela não parava de olhar para o celular dela e para o meu.

– Maya?

– Não, não sei de quem é esse número – Ela guardou o celular, deixou a louça na pia e se trancou no quarto dela.

Esse jeito dela, não conseguiu me convencer de que ela não saiba quem é o dono desse número. Não consegui me concentrar em nada hoje e ainda esse número que não para de mandar mensagem, quem será? Ai, tinha me esquecido, tenho que ver o presente para o Peter também. Acho que vou comprar uma camisa. Isso, uma camisa! Mas isso não é muito presente de quem não sabe o que dar? Um tênis? Por que presente de menino é tão complicado ou é caro? Vamos ver o que eu acho aqui no centro.

– Nossa Aimi, você chegou tarde hoje, já são quase 17h. A Maya já foi embora.

– Desculpa, estava procurando algum presente.

– O que você comprou?

– Um tênis.

– Você sabia o número dele?

– Se não me engano era o 42. Mas acho que vai ficar pequeno. Ele andou crescendo demais.

– Qualquer coisa ele troca.

Jantamos, tomamos banho e Amanda foi brincar com o Max enquanto que eu preferi ficar no sótão junto com Kira e o celular que não parava de apitar.

“Você não pode me dar uma dica?”

“Não”.

“Da onde que você é?”.

“Do Brasil”.

Essa pessoa ta de brincadeira comigo né? Não vou responder mais. Taquei meu celular no colchão.

– Kiraa vem cá.

“Ficou brava? Ok, eu falo. Sou da sua cidade. Boa noite Aimi!”

“Boa noite!”

Como se isso ajudasse em algo. Dessa cidade, quantas pessoas existem aqui?Decidi esquecer e ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.