Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 2
Capítulo 2- House Party


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que consegui escrever dois capitulos em um dia só, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/2

– Você já está pronta? O pessoal já deve estar subindo.

– Estou sim. Vamos ficar aqui no quarto da Amanda?

– Sim, ela não chamou muita gente. Você... Está tudo bem?

– Sim, só nervosa. Mesmo você falando que não preciso ficar.....

– Só pensar que qualquer coisa, agora aqui é a sua casa, nós vamos te ajudar também, ok?

A Maya estava usando um jeans com uma regata listrada branca e cinza e um colete preto e tênis Allstar. Estava reparando que ela pode ter esse jeito reservado dela, mas sem dúvidas é uma ótima amiga. Acho que me darei bem aqui nessa nova casa.

– Maya! Quanto tempo! Vem cá, me dá um abraço!

– David, não tão forte....

– Devo estar ficando mais forte, o que acha?

– Só a força né? Por que em altura....

– Olha como você fala que eu sou mais alto que você e.... Quem é ela?

– Aimi, companheira de casa.

– Prazer Aimi, David.

– Prazer. – Fui andando para a Porta do quarto até que sai dele.

David, ele de fato, não é muito alto, mas eu acho que ele é mais alto que eu. Também, não é muito difícil alguém ter mais que 1,56 m de altura.

– Fala ai filha, de boas?

– Pai! Hahahah de boas e com você? Gus! Você também veio!

– Lógico né Maya, onde o Kira tá, o Gus tá junto – Disse uma menina ruiva que apareceu do meu lado sem que eu tivesse notado, dei um pulo de susto e... Pera... Pai?Kira? Hein? Será que ouvi direito?

– Ah gente, genteeeee! – Amanda?? Por que esse pessoal adora aparecer do nada do meu lado? Vou morrer de susto desse jeito aqui.

– Amanda não grita! – Concordo com o.... David? É, acho que é ele.

– Ela é a Aimi! Novata aqui em casa. Sejam educados e se apresentem.

Tem coisa pior que você ser o centro das atenções? Como odeio isso. Todos olhando para mim. Devo estar muito vermelha agora. É, a parede-espelho não mente, estou vermelha, muito vermelha. Pelo menos agora eu já sei. David é o menino mais baixo, com o cabelo raspado, está usando jeans com uma camisa preta e jaqueta de couro e tênis. Gustavo, o Gus, é o moreno de óculos, o mais alto e muito magro, também de jeans e tênis com uma camisa azul marinho. Akira, mas todos o chamam de Kira, exceto a Maya que o chama de Pai é o único japonês (tirando eu e a Maya), altura mediana, com os cabelos negros espetados, e o único que usa aparelho fixo, com jeans e tênis também e uma camiseta azul degradê. Ah! Tem a menina, a única que chegou com eles, não sei o nome dela verdadeiro, mas ela me disse para chamá-la de Nami, por mais que ela não seja japonesa, ela deve gostar dessas coisas para o apelido dela ser esse. Ela usa óculos, aqueles que lembram os óculos de nerd, está na moda atualmente. Ela deve ser uma garota gamer pelo jeito dela, está vestindo allstar, jeans, e camiseta do Ramones.

– Vão vir mais dois meninos, mas eles já avisaram que só irão vir mais tarde. – Disse Amanda me cutucando - Acho que você os conhece.

– Casal DP? – Disse Maya com uma cara que estava imaginando algo que tenho certo receio de saber o que era.

– Maya e sua imaginação. Vou falar nada.

– Fica quieto pai, eu não falei nada ainda, nem vem.

– Você não precisa falar nada, seu rosto já diz por você.

A Amanda se aproximou de mim e me puxou do quarto dela para a cozinha, fechou a porta de correr que divida a sala-cozinha dos quartos, onde ninguém estava.

– E ai? O que achou do pessoal?

– Eles parecem ser bem legais, acho que ....

– Não nesse sentido boba! Gostou de algum dos meninos? Gus, David ou o Kira?

– Hein? O que? Não, eu....

– Pode falar, eu acho o David muito bonito! Só de pensar nele... Nossa!

– Ah! Deixa eu te perguntar, por que o Kira....

– Ahhh japa safada, o Kira,boa escolha, vocês dois iriam ficar fofos demais juntos! Dois japoneses, que lindo!

– O que? Não, eu só quero saber por que o seu gato e ele tem....

– Amanda! Traz o refrigerante que acabou aqui!

– Já levo Maya! Relaxa que a gente arranja o Kira para você.

– Não, eu só queria saber o porquê deles terem o mesmo nome.

Ótimo, não fui ouvida por ela, não tem problema....Mas parece que alguém me ouviu.

– Miah

– Kira, quer carinho? Será que você poderia me dizer por que você tem o mesmo apelido do Akira? Será só coincidência?

– Oi?

– Akira! – Que susto! Desde quando ele está aqui?

– Aimi, certo? Você gosta de gatos?

– Sim.

– Só de gatos?

– Não, gosto de cachorros também. Na verdade, qualquer animal.

– Entendi uma amante de animais. Você sabe onde tem copo aqui?

– Naquela prateleira do lado direito da janela.

– Kira! Achou o... Ah, Aimi, você estava aqui também, desculpa, não sabia.

– Achei! Vamos voltar pro quarto com o pessoal Gus. E.... Seria legal se você se enturmasse mais, já que vamos conviver com você durante esse ano.

E os dois se foram, fecharam a porta de correr e eu fiquei sozinha desse lado da casa. Essa cozinha tem um estilo americano, em forma de U com um dos lados sendo um balcãozinho de mármore com cadeiras ao redor, na curva do U temos o fogão, do lado a pia com vista para a rua que passa do lado da casa, umas prateleiras nos lados e de frente para o fogão, mas do outro lado, a geladeira, o teto possui um vidro desenhado com uma Lua e estrelas onde, atrás desse vidro, estão as lâmpadas. Logo a frente do balcão, tem um sofá para 2 pessoas, uma lareira e uma poltrona. Em cima da poltrona tem um quadro de uma criança, deve ser a Amanda quando pequena, tão bonitinha. Entre o sofá e o balcão tem uma porta de vidro que deve dar a uma sacada. Do lado da poltrona é a porta que dá lá para baixo e... Nossa, tem um piano aqui, não tinha visto ele antes. Em frente ao piano temos um armário onde embaixo são os.... Pratos e nas gavetas... Remédios (isso é importante). Ai... Agora abrir essa porta de correr de vidro que dá para a Parede-espelho e voltar para o quarto da Amanda.

– Aimi! O que você estava fazendo lá na cozinha sozinha?

– Maya.... Ah, nada não, só estava brincando com o Kira.

– Está tudo bem?

– Sim, acho que só estou cansada.

– Vem, senta aqui na cama, se apoie na parede e descanse um pouco, quer que liga o ar?

– Não, estou bem, pode ficar ai, obrigada.

No final eu sentei na cama onde a Maya estava sentada, ao lado da escrivaninha e do Gus. Na parte de cima do armário tem uma Tv. De um lado, uma janela que dá para ver a quadra e o portão da garagem, do outro, a porta e a escada com uma cômoda e um criado mudo ou é uma sapateira? enfim, e esse móvel Embaixo dela. Todos os móveis aqui tem cor branca... Não só os móveis como a parede também. Acho que aquele embaixo da escada é uma sapateira e esse igual do lado da cama é criado mudo, ambos possuem a portinha roxa com bolinhas brancas. Para mim os dois móveis são idênticos.

– Aimi, você está bem? Que algo para beber?

– Oi? Não, obrigada Gustavo eu...

– Gus.

– Ok,ok, Gus, obrigada, mas não, estou bem, de verdade

– Você parece meio distraída.

– Acho que é porque aqui é um lugar novo, estou observando como é.

– Entendi.... Ou David, passa a Coca!

Ué? Será que a Amanda e o David são namorados? Não me lembro dela ter dito algo assim... Estão abraçados... Acho que não, deve ser igual a mim e o Ryu, amigos quase irmãos. Ryu, saudades dessa criatura.

Peguei o iphone e fiquei olhando uma foto minha com o Ryu, ele estava com os óculos antigos dele azul marinho, lembro bem desse dia quando eu o fiz parar de jogar para tirar essa foto, tinha ido visitá-lo sem avisar, foi um dia bem divertido. Ele estava com o cabelo curto ainda, tão escuro quanto o meu cabelo, meu cabelo também estava curto, estava na altura do ombro, agora ele está um pouco acima da metade das minhas costas. Quando será a próxima vez que irei vê-lo?

– Seu namorado?

– O que? Gusta... Gus, nada a ver, um amigo de infância, nada demais.

– Achei que fosse, para ter parado nessa foto.

– Você está totalmente errado Gus! Ela não tem namorado! Por que ela disse que queria o..

– Não disse nada disso Amanda! Você que não me deixou terminar minha frase!

– Relaxa Aimi, você é muito certinha, essa daqui já bebeu um pouco demais da conta, afinal, só ela que é maior de idade, tirando você, aqui para beber, bebeu tudo aquilo sozinha.

Olhei na direção da onde o David tinha apontado e a Nami pegou a garrafa de Vodka, vazia.

– Está vazia...

– Ela tomou isso sozinha?? – Como uma pessoa toma isso sozinha?! É muito forte isso daqui, pelo menos eu acho. Nunca tomei para saber....

– Já volto, vou me trocar.

– Amanda? – Estou ficando preocupada com isso, ela está bem alegre mas....- Vai se trocar no banheiro né?

– Lógico!

Pelo menos isso. É mesmo, ela tinha dito que vinha mais gente, que horas são? 22h 30 min, está bem tarde. Será que eles vêm mesmo?

– Pronto!

Amanda tinha se trocado para o pijama, regata azul marinho com bolinhas brancas e um shorts cinza. Será que isso está tudo bem com os meninos aqui? Enfim... Não vou comentar nada. A campainha tocou. Eles chegaram.

– Eu vou atender, deve ser o casal DP, não é muito bom a Amanda sair assim. Aqui pode estar quente, mas lá fora está frio. Já volto!

– DP? Por que DP?

– D e P são as iniciais dos nomes deles, são amigos da Amanda e se não me engano, ela falou algo que eles te conhecem.

– Me conhecem? Nami, quais são os nomes deles?

– Diego e Peter. Ela falou que vocês estudaram no fundamental juntos e que desde então não se encontravam e que um deles está junto com você no cursinho.

PERA! PARA TUDO! Ela disse Peter? Peter?!?! Não pode ser o Peter que eu conheço...

Corri para a janela e de lá dava para ver o portão, não conseguia enxergá-los direito por causa da neblina, mas, deu para ver que um era loiro e outro moreno com uma pele bem clara. Não tinha mais dúvidas, de fato, eu os conhecia. Diego, um menino alto e forte com olhos e cabelos castanhos, quieto quando sozinho, mas bagunceiro com amigos. Apelido? Dogs por obedecer tudo o que os meninos pediam e tem uma pele bem branca quase igual a uma folha de sulfite, e o outro. Um loiro de olhos castanhos, com um rosto bem definido, típico descendente de alemão, bagunceiro quando sozinho e pior ainda com os amigos, alto, dono de uma voz que quando ouço traz muitas memórias de anos atrás, a primeira que pessoa pelo qual me apaixonei e continuei apaixonada por cinco anos até o dia da formatura que eu achei que nunca mais o veria e com isso, achei também que assim o que eu sentia por ele também sumiria. Apelido? Ele possuía vários, mas agora todos só o chamam pelo nome.

– Eles chegaram gente! Aimi, esses são, Diego e o...

– Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sugestões? Críticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.